Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Problema depois da att

tinho11
 Compartilhar

Pergunta

Gente depois da att do dia 28/07 eu nem meus amigos estamos conseguindo pegar facas amon no castelo cazeaje pq graças a mudança de inimigos da fase num tem mais patrulheiros amom pra poder matar, talvez eles tenhas se esquecido de mudar os testes de fazer 3 classe.

Não adianta falar pra mim ir mais vezes pois já fui muitas e não cai mesmo, e do mesmo jeito eu fui um dia antes da att e peguei a 3 classe da minha amy .

Como pegarei minha 3 classe se aguem souber sobre algo ou estiver sofrendo com esse problema fala alguma coisa aee:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

pelo menos estou feliz que meus amigos no gc tbm estão com o problema ou seja não sou só eu .......

Por favor espero respostas decentes e nã respostas como essa :: Vc é nub por causa disso que vc num pega kkk. :D:D:D:D:D:D:D

Se vc não estiver com esse problema tenta pega faca amon com algum boneco depois me fala se conseguiu.

Obrigado pela atenção...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ah, não adianta pensar negativo. Já que, o 4° Aniversário do GC é só essa semana (pelo menos eu acho), não custa nada esperar +/- 1 semana para a próxima atualização.

Aí, quem sabe, você e seus amigos possam pegar as Facas Amon. Enquanto isso, aproveita para upar!

Hasta Luego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.