kayle 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Olá Galera eu estava sem nada pra fazer então vim mostra um modo muito facil de pegar 4º classe sem hack ja que não estão funcionando no momento graças ao Desafio Continental. Vou usar o Ronan de exemplo ja que nem todos os testes são iguais. PS: Algumas dessas dicas funcionam com teste de outros personagem. 1º Step Selos de Fogo: Vá 3 Estrelas sempre onde tem golem, você deve pegar logo todos os selos em uma unica missão. Selos de Gelo: Obrigatoriamente vc deve ir 3 Estrelas porém ja é mais complicado dropar, vá onde tem golem e você deve pegar em 2 ou 3 missões. Anel Monban e Chifres de Kamiki: 3 Estrelas, aqui ja é bem mais complicado mais indo entre 3 e 6 veses você pode dropar tudo sem problemas. Diários de Batalhas: Indo as missões acima vc completa mais ou menos a metade dos diários, a outra metade você pode ir indo Floresta do Desafio ou Swap que você consegue super rapido. Certificados de Batalhas: É so ir swap ou arranjar fk com alguem. 2º Step Selo de Basilisco: Um Modo muito facil é assim, não recomendo isso para ninguem mais se quiser fazer sera bem mais rapido, o primeiro selo você vai 1 Estrela, o segundo selo 3 Estrelas, o terceiro selo 1 Estrela, o quarto selo 2 Estrelas e o quinto selo vc pode ir 3 Estrelas ou Heroico não mude as estrelas se não cair de 1º porque mais cedo ou mais tarde ele dropa. Coração de Basilisco(outros chars): Não sei ao certo quantos são mais é so faser o mesmo modo do selo de basilisco que você logo consegue todos. Cristais de Fogo: Como os selos de fogo, vá em 3 Estrelas sempre onde tem golem vc deve pegar em 2 missões. Diários de Batalhas: Indo as missões acima vc completa mais ou menos 1/3 dos diários o resto você pode ir indo Floresta do Desafio ou Swap que vc consegue super rapido. Certificados de Batalhas: É so ir swap ou arranjar fk com alguem. 3º Step Espada de Gadosen: Va sempre 3 Estrelas, vc deve pegar todas entre 3 e 6 veses. Elmos Amon: 3 Estrelas se você não tiver nada melhor para fazer, va a missão full você deve pegar tudo logo de uma ves. Esqueletos Amaldiçoados: 3 Estrelas, Va em todos os mapas onde tem mago você pode conseguir tudo em 2 ou 3 Missões. Fragmentos de Cajados:Obrigatoriamente 3 Estrelas, aqui ja é pior, não sei diser quantas veses exatamente vc deve ir, va indo a missão normalmente ate chegar neles nem sempre cai facil. Diários de Batalhas: Indo as missões acima vc completa mais ou menos a metade dos diários, o resto vc pode ir indo Floresta do Desafio ou Swap que vc consegue super rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorfadas 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 vlw kra ajudo muito... peguei a 4 classe do meu ronan jah... graças a vc, vlw mesmo kra agora vai ser bem mais facil di pegar os itens:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquemar 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 cara eu vo tentar esse modo mas vlw por ajudar os mans viciados em gc :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 De nada amigo, se quiser qualquer outra dica é so postar que eu falo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maddoc 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Pow cara,valeu comecei hj e ja quase terminei em 1 hora a 1ºStep , mais cara, eu n to dando sorte la em Kamikimeu Ronan, n te nenhuma sorte la ¬¬' Mais Vlw pelas dicas ae Man =P Elesis: 1º 17 (tenho vergonha dessa <-- =S) Lire: 3º 35 Arme: 4º 39 Lass: 4º 47 Ryan: 4º 43 Ronan: 3º 37 Amy: 2º 27 Jin: 3º 43 Siegh: 4º 35 Mari: 3º 27 META: TER TODOS OS CHARS +30 [ ] META: TER TODAS 4º CLASSES [ ] META: TER RONAN LVL 50 [ ] AGRADEÇE AE,NÃO CAI O DEDO! =) UMA PERGUNTA...COMO COLOCA FOTO ALI DO LADO <----- ? VALEU AE =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Pow cara,valeu comecei hj e ja quase terminei em 1 hora a 1ºStep , mais cara, eu n to dando sorte la em Kamikimeu Ronan, n te nenhuma sorte la ¬¬' Mais Vlw pelas dicas ae Man =P bom kra realmente kamiki é o mais chato pra conseguir o iten e demora mt, minha piores partes com meus chars foram em kamiki, mais cedo ou tarde vc pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neuttle 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Kayle,adorei suas dicas man,consegui minha pela sétima vez um quarta classe e de todas as dicas que eu li as suas foram as que mais me ajudaram ;D Ps:Eu coloquei uns enfeites bobos e dei uma formatada desse post,vê la se gostou,abs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados