Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hit de 9999


emanu414
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha isso é para serv hight com rates alta as vezes os kra são esperto e consegue se livrar de ñ sofrer 999999999 mais esse tuto ajuda muito para conseguir !!! bem eu consigo tirar de boa 999999999 de um opnente mas sim testo várias armas então vmos ao tuto!!!

 

Eh simples dar 999999999 de dano... depende da vit do alvo e dos items que você usa...

 

1° Dica:

 

Pegue um rondel e equipe na mão direita,e uma Lamina[4] com 2 hidras e 2 turtle Generals.

 

OBS1: EVITE usar 2 Rondeis

 

Se o alvo tiver vit, você irá arrancar 9999999 [Principalmente de quem usar Hokage]

 

 

2° Dica:

 

Pegue 2 Laminas[4] e faça assim:

 

1ª Lamina: Hidra>Civil Servant>Hidra>Civil Servant

2ª Lamina: Turtle General>Civil Servant>Turtle General>Civil Servant

 

OBS1: Hidra e Turtle General almentaum o seu dano em 20%

OBS2: Civil Servant almena 20% o dano causado em bixos da propriedade Fantasma (Quem usa GR eh melhor se Previnir)

OBS3: Civil Servant Tambem pode ser Reconhecido como Mao Guai encontrador em @warp lou_dun03

OBS4: Se o alvo estiver com alguma armadura que o Atrapalhe use uma Quebradora de Malha [Encontrado no Mercado]

 

Dica contra Sinx: Pegue um kakashi ou um Capacete[4] e coloque 4 Cartas Carniçais e uma Asa[4] Com 1 Carniçal e as outras cartas você escolhe e sempre use uma Deviling

 

OBS1: Carniçal Diminue o Dano da propriedade Veneno em 20% com cinco carniçais vai diminuir o dano em 100% [Por isso que as vezes quando você atacar alguem você vai tirar 1]

OBS2: O Sinx vai ser obrigado a RE-Equipar a arma para tira o venenoe atacar normal, dai que entra a deviling para cortar o dano pela metade

OBS3: Se ele equipar uma Excalibur que encanta a arma dele com Holy, Compre no mercado uma Quebradora de Espadas até quebrar a arma dele [se ele Estiver de FP................................ confused.gif]

 

Para se proteger de um Champion equipe uma carta Ghostring ma Deviling e um Poo Hat <== (Sê você não tiver Hokage) e uma Vembrassa do Prometeu

 

OBS1: Sua armadura vira da propriedade fantasma e você tem 80% de defesa contra o champion lembrando que o dano do asura eh sempre neutral intaum faça a festa

 

OBS2: Para algumas pessoas que não sabem, Vembrassa do prometeu eh Vembrassa[1] com Carta Sapo de Thara.

 

Previnir contra Stalker?

Somente FP Ajuda

 

Previnir contra Sifão de Alma (Professor):

Se o alvo for você use GTB para fazer com que o professor não consigua usar mais.

 

Se você for o caster (quem esta utilizando a skill) use GTB do mesmo geito porque o Sifão tem chance de voltar contra você e se você estiver de GTB a skill não volta

 

Como que eu Divesto Rapido com Stalker?

Divest eh a Skill Remorção Total tambem conhecida como Strip ou Full Strip, a chance depende do level da skill ou da diferença da sua destreza com a destreza do alvo.

 

Oquê preservar para stalker?

As magias mais preservadas são Crux Magnum e Lanças de Fogo.Lanças de Fogo?Qual a vantagem se o alvo vai usar GTB?Bom.. Simples você sempre tem que divestar o alvo primeiro. mais lembrem !!!!! Se o alvo estiver de FP você

NÃO e

NUNCA vai coneseguir divestar (Remover) os items dele.

Crux Magnum? WTF? Crux magnum eh a famosa magia de Paladino, a Grande Cruz ou Cruz Sagrada.Ela ataca o alvo com três dano elementais e o dano e de acordo com sua VIT (NUNCA PONHA VIT),INT,ATK e MATK.

Eu odeio essa skill porque o dano volta contra mim !!!!!!Isso eh verdade... o dano que você causa no inimigo volta com você e com acressimo do seu HP Total.

Me Ajuda a Previnir esse dano !!!!!

Ok...

Primeiro:

Equipe GTB para você fazer com que o dano da skill não volte para você.

 

OBS1: O dano mostra como MISS + na verdade você continua tomando dano de acordo com o seu HP.

OBS2: Compre varias YGGs que você vai presizar muito /gg

 

 

Creditos: koyote - Dudu Champiom - Guii x3 - Kaka Champion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu era fodao no ragnahero e pelo ke posso dizer, por experiencia propia

 

e assim o:

 

primeiro se tem ke consegui algums status 999

 

como

 

dex

str

e luk

agi nen tanto pq eu acho ke nao influencia no atk

 

ai depois vc ve se da pra por carta no rondel (algums servers high rate da)

 

ai se faiz assim

 

lamina:2gt+ziper+freoni

rondel:2gt+2fre

 

tudo mais 10(rondel e lamina xD)

 

e os ekips se possivel de kest

 

xD

 

masi vlw pelo topico ta muito rox eu daria fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

exemplo se vc tiver 1escudo com +de 2slot compensa por umas grand orc

Por quê?

Vamos supor que... eu tenho um broquel[4] nao sei se existe provavelmente nao scudo nao tem muito slot

vamos voltar vamos supor azura é um dano fisico por que ele bate na porrada certo?"punho" eu sei q reflete uns bocado masi reflet entao

me veio um monge e me manda uma azura no pvp.e eu ja soquei ele pa kct perdeu hp

ele pega eme manda azura "tenque tirar dano grande tpw algo perto de 80k"

ai vai refletir +ou- 25 26k por ai de hp poucos monges tem esse tanto de hp entao os dois deita e bom ter muita coisa q rewflet dano neutro principalmente em scudo e armadura

pq azura e o golp +fort do Rbo se vc tiver atributo certo por exemplo 99des e 99agi agiinfluencia pouco em dano e na velocidade de atk des +dano com arma entao os dois deita e e raro leva azura e deitar o monge junto entao boa sorte fassa issso eu tenho broquel com 1slot com thara e 1com grand orc uso grand orc nos monge ai vc tnque por carta de refleti na armadura tem armadura[4] eu sei q compensa pq eu com meu templario dei 1fulminante q tirava2k volto 1k em mim "refletiu50%" entao imagine 50% duma azura de 80k ekivale a 40k nele e 40k em vc saco compensa pa kct ter reflet nus teus itens principalmente no pvp dano pesado ajuda frmz clica agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Olha isso é para serv hight com rates alta as vezes os kra são esperto e consegue se livrar de ñ sofrer 999999999 mais esse tuto ajuda muito para conseguir !!! bem eu consigo tirar de boa 999999999 de um opnente mas sim testo várias armas então vmos ao tuto!!!

 

Eh simples dar 999999999 de dano... depende da vit do alvo e dos items que você usa...

 

1° Dica:

 

Pegue um rondel e equipe na mão direita,e uma Lamina[4] com 2 hidras e 2 turtle Generals.

 

OBS1: EVITE usar 2 Rondeis

 

Se o alvo tiver vit, você irá arrancar 9999999 [Principalmente de quem usar Hokage]

 

 

2° Dica:

 

Pegue 2 Laminas[4] e faça assim:

 

1ª Lamina: Hidra>Civil Servant>Hidra>Civil Servant

2ª Lamina: Turtle General>Civil Servant>Turtle General>Civil Servant

 

OBS1: Hidra e Turtle General almentaum o seu dano em 20%

OBS2: Civil Servant almena 20% o dano causado em bixos da propriedade Fantasma (Quem usa GR eh melhor se Previnir)

OBS3: Civil Servant Tambem pode ser Reconhecido como Mao Guai encontrador em @warp lou_dun03

OBS4: Se o alvo estiver com alguma armadura que o Atrapalhe use uma Quebradora de Malha [Encontrado no Mercado]

 

Dica contra Sinx: Pegue um kakashi ou um Capacete[4] e coloque 4 Cartas Carniçais e uma Asa[4] Com 1 Carniçal e as outras cartas você escolhe e sempre use uma Deviling

 

OBS1: Carniçal Diminue o Dano da propriedade Veneno em 20% com cinco carniçais vai diminuir o dano em 100% [Por isso que as vezes quando você atacar alguem você vai tirar 1]

OBS2: O Sinx vai ser obrigado a RE-Equipar a arma para tira o venenoe atacar normal, dai que entra a deviling para cortar o dano pela metade

OBS3: Se ele equipar uma Excalibur que encanta a arma dele com Holy, Compre no mercado uma Quebradora de Espadas até quebrar a arma dele [se ele Estiver de FP................................ confused.gif]

 

Para se proteger de um Champion equipe uma carta Ghostring ma Deviling e um Poo Hat <== (Sê você não tiver Hokage) e uma Vembrassa do Prometeu

 

OBS1: Sua armadura vira da propriedade fantasma e você tem 80% de defesa contra o champion lembrando que o dano do asura eh sempre neutral intaum faça a festa

 

OBS2: Para algumas pessoas que não sabem, Vembrassa do prometeu eh Vembrassa[1] com Carta Sapo de Thara.

 

Previnir contra Stalker?

Somente FP Ajuda

 

Previnir contra Sifão de Alma (Professor):

Se o alvo for você use GTB para fazer com que o professor não consigua usar mais.

 

Se você for o caster (quem esta utilizando a skill) use GTB do mesmo geito porque o Sifão tem chance de voltar contra você e se você estiver de GTB a skill não volta

 

Como que eu Divesto Rapido com Stalker?

Divest eh a Skill Remorção Total tambem conhecida como Strip ou Full Strip, a chance depende do level da skill ou da diferença da sua destreza com a destreza do alvo.

 

Oquê preservar para stalker?

As magias mais preservadas são Crux Magnum e Lanças de Fogo.Lanças de Fogo?Qual a vantagem se o alvo vai usar GTB?Bom.. Simples você sempre tem que divestar o alvo primeiro. mais lembrem !!!!! Se o alvo estiver de FP você

NÃO e

NUNCA vai coneseguir divestar (Remover) os items dele.

Crux Magnum? WTF? Crux magnum eh a famosa magia de Paladino, a Grande Cruz ou Cruz Sagrada.Ela ataca o alvo com três dano elementais e o dano e de acordo com sua VIT (NUNCA PONHA VIT),INT,ATK e MATK.

Eu odeio essa skill porque o dano volta contra mim !!!!!!Isso eh verdade... o dano que você causa no inimigo volta com você e com acressimo do seu HP Total.

Me Ajuda a Previnir esse dano !!!!!

Ok...

Primeiro:

Equipe GTB para você fazer com que o dano da skill não volte para você.

 

OBS1: O dano mostra como MISS + na verdade você continua tomando dano de acordo com o seu HP.

OBS2: Compre varias YGGs que você vai presizar muito /gg

 

 

Creditos: koyote - Dudu Champiom - Guii x3 - Kaka Champion

 

 

 

Aew kra pra vc preveni o crux ekipa uma carta angeling ou arch agora n me lembro mas ela te decha sagrado com issso dai vc nao toma dano;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

[adoptable]915552[/adoptable]

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at Flyffables!</a>:D

 

915552.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q mais facil pega storm gust dexa o kra congela da divest e tem alguns sv q vc pode pegar 1 ou mais skills ai qualquer coisa mais c n der so da Double Straff ja usei isso em varios sv em high hate low hate e ate msm no bRO so q parei de joga vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, com o decorrer dos tempos os Soul Linker ganharam forças.

Alguem ou até você mesmo não teria uma build para combater eles pois ta foda akaba com eles.

OBS: Server HIGH !!!

Vlw, as build pra mim nenhuma adiantara mais meus amigos de otros servers consiguiram e adoraram a dica

vlw aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

o mais fácil de se tirar 9999999 é ferreiro...

mais é segredinho xD

zoa

 

é só lotar o seu carrinho com coisas pesadas para deixar ele com o peso do carrinho máximo de peso do carrinho... mais lembre-se... o ataque é baseado no level do choque do carrinho e peso do carrinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.