Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O motivo do combat arms não sai do forno


thiago.com
 Compartilhar

Pergunta

EAE pessoal vin postar o motivo do combat arms não ser lançado

 

"COMBAT ARMS" nao esta online pra ninguem pq eles nao conseguem um servidor que suporte o Combat Arms, e esse tipo de servidor que suporta o Combat Arms so existe em paises de primeiro mundo como, USA, Coreia, França, Italia. conclusão so país de primeiro mundo pode rodar o Combat Arms, o que é uma pena para nós brasileiros.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(

 

postei aqui porque estou tirando uma duvida, mas não tenho duvidas blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então Quer Dizer Que Não Vai Ter CaBR ?

Pq Me Falaram Que o Ca Us Não Tá Pegando Pq A Lvl Up Falou Com a Nexon Para Blokiar Os IPs Para o Brasil,

Deixando os BR Livres para Poder Jogar Ca BR,

Pq Quem Vai Ser o Maluko De Deixar Uma Conta 1LT Pra Começar Do Zero Dnv ?

No Meu Caso Eu Nao Largaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pq Quem Vai Ser o Maluko De Deixar Uma Conta 1LT Pra Começar Do Zero Dnv ?

No Meu Caso Eu Nao Largaria.

 

uhhusa no meu caso eu upei até cpt e criei uma conta nova :P

 

mais então voltando ao assunto da level up...

Creio que eles estão trabalhando em um método para o servidor armazenar a quantidade de players que combat arms está prometendo "sem lag", creio que isso sera dificil para Level Up mais tomara que consigam^^

 

eles podiam fazer um acordo com a nexon, onde a Level Up pagasse um aluguel para Nexon hostear o jogo para o Brasil, mais isso não daria nenhum lucro a Level Up a menos que o jogo fosse pago mensalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não viaja !!!

 

No Brasil já possuimos esse tipo de servidor sim tanto para venda quanto em funcionamento

 

E outra temos vários provedores que hospedam jogos com milhares de players um exemplo Terra com o CS a própria LUG com Maple History, Ragganoky etc etc ...

 

 

O problema que a Lug está enfrentando é totalmente outro. Eles estão buscando uma solução pois no brasil as velocidades de Internet e tipos de conexão não são todos adequados e também a maioria dos players não possuem uma máquina TOP de linha para jogar o CA pq poucos sabem não depende só da velocidade de conexão de Internet e também depende da qualidade do computador para que o FPS fique alto e não gere lag no servidor.

 

 

Espero ter tirado algumas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Axo q nos devemos emxer o site da level up de perguntas

como, quando vai abrir o jogo que dia que hora pra quem ?

Axo que temos que precionar mais um pouco pra eles agilizar

as coisas mais rapido,

fazer com que eles nos de uma posicao sobre o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nao to nem ai pro CABR

Eu nao vou parar de jogar o americano, a level up cagou no game traduzindo ele todo!

Po*** So precisava de 1 server BR nao o jogo todo traduzido

O americano e muito mais daora as falas tudo!

Eu nao vou largar mao do velho CA/US

Eu aprendi muita coisa jogando COMBAT ARMS melhorei muito meu ingles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera o thiago.com ta certo sim e ai vai um exemplo porq pensa bem quem aqui ja joguou The duel ?? eu ja ( lvl 36 :D ) o grafico nao é um LIXO ? é nao é e vc's viu o TANTO de LEG que tem aquela merda de cervidor, entao pensa cmg se da um leg do inferno pra sustenta aquele jogo sem graico nem um ( mais loko De mais ) imagina pra sustenta Combat Arms com um grafico daora daqueles... é so pensar um pouco ;)

 

 

AJUDEI ? AGRADECE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.