Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Classes Fasts + hack stage

Wilk1
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me explica pra que serve o hack stage??

Ele manda você direto para o chefão da fase.

e esses 11 segundos tipo pra espera pra matar sem usar o hack ou com o hack ?

Você usa o stage hack, dai você vai direto pro chefão, espera 11 segundos ai você pode matar ele batendo normal, por que se você matar antes dos 11 segundos não vem itens, exp e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n intendi o tutorial, como eu fasso pra pgar frag pra elesis? *-* cabei de me decidir joga com elesis *-*

kra é mt simples... ele falou que quando vc for pegar frags... ele aconselha ir em arredores do muro de serdin e quando vc entrar no mapa e não tiver o pergaminhozinho Àbaixo do monstro significa que ele não tem o fragmento... então basta matar os que tem e dps usar stage clean... sacou? assim é mais rapido ^^

ou como usa o plaza gp???? me explica pelo amor de Deus

Bem.... pelo meu conhecimento no plaza GP, creio que vc deve ativar o hack, ir no plaza, entrar no npc de mini-game... escolher o jogo dos barris.... destruir 10 barris e esperar os barris lhe matar... pronto quando sair... vc tera 2999999 gp... ^^

Não Esqueçam de agradecer... >.<

@tópico

ótimo post... ótimo tuto... xD

me ajudou hehe ^^

parabéns levou meu thanks

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
test, já edito

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado e bonito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.