Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Full de Builds


emanu414
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki algumas dicas de builds de algumas classes tanto para high rates como para low rate

 

Cavaleiros.

 

Build Cavaleiro Vit/For (Pure Vit - Tank)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For

82 +8

 

Agi

12 +2

 

Vit

90 +10

 

Int

20 +0

 

Des

54 +6

 

Sor

2 +4

 

Habilidades (Espadachim):

 

Habilidades no nível 50 de Classe

 

10 Perícia espada de 1 mão

01 Perícia espada de 2 mãos

10 Recuperação de HP

10 Golpe Fulminante

10 Provocar

08 Vigor

 

 

Este build de Cavaleiro é o famoso "Tank", e é usado para exatamente isso, "tankar", tanto em PvP/WoE como em PvM/MvP. Isso acontece por ele possui a maior quantidade de HP do jogo (pode chegar a até 20k de HP com os equips certos), e também tem acesso aos melhores equipamentos de defesa do jogo, porém tem uma velocidade de ataque (ASPD) muito baixa, assim dependendo muito do seu HP e de suas habilidades.

Nota: Esta build está um pouco ultrapassada devida à chegada de Juno, que trouxe consigo os Templários e Monges, que podem exercer um papel de Tanker melhor do que Cavaleiros, por isso seria interessante abaixar um pouco a Vit (algo como 80+10) para poder subir um pouco a Agi e ter mais ASPD.

 

Habilidades (Cavaleiro):

 

01 Montaria

05 Pericia em montaria

10 Pericia com Lança

10 Perfurar

03 Estocada

05 Lança Bumerangue

10 Brandir Lança

Sobram 5 pontos, os quais você poderá investir em Provocar/Vigor se os tiver em níveis baixos, ou colocar 1 ponto em Perícia com Espada de 2 mãos e 4 em Contra Ataque. O Contra Ataque por não ser uma habilidade muito útil, após o update da WoE/ Ilha da Tartaruga, você pode deixá-la com 2 pontos e por o restante onde quiser).

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Elmo, Elmo de Osso, Chifres Majestosos, Corsário, Coroa de Faraó

Cabeça (meio): Barbatanas

Cabeça (baixo): Bevor

Mão Direita: +XX Lanças Elementais / Flamberges Elementais / Piques elementais / Pique[4] com cartas de raça/tipo

Mão Esquerda (Escudo): +XX Escudo[1] / Escudo Espelhado[1] com Cartas de raça/tipo/elemento

Vestimenta: Armadura Metálica[1] / Cota de Malha [1] com Carta Pecopeco ou tipo/raça/elemento e Manto de Seda com Carta Cavalo-Marinho

Capa: +XX Manteau[1] com Carta Raydric ou outra de tipo/raça/elemento

Calçados: +XX Botas[1] com Carta Matyr

Acessórios: Anel de Defesa, Anel / Anel[1], Colar / Colar[1] com Cartas Louva-a-Deus / Esporo

 

 

 

Build Cavaleiro Agi/For (Pure Agi – 2 handed)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For

72 +8

 

 

Agi

95 +2

+3*

 

Vit

30 +10

 

Int

12 +0

 

Des

54 +6

 

Sor

01 +4

 

ou

 

For

82 +8

 

 

Agi

88 +2

+4*

 

Vit

30 +10

 

Int

02 +0

 

Des

54 +6

 

Sor

03 +4

 

*Bônus dos itens necessários que dão o atributo agilidade, vide equipamentos.

 

Habilidades (Espadachim):

 

Habilidades no nível 50 de Classe

 

01 Perícia Espada de 1 mão

10 Perícia Espada de 2 mãos

10 Recuperação de HP

10 Golpe Fulminante

03 Impacto Explosivo

10 Provocar

05 Vigor

 

ou

 

10 Perícia Espada de 1 mão

10 Perícia Espada de 2 mãos

10 Recuperação de HP

10 Golpe Fulminante

03 Impacto Explosivo

05 Provocar

01 Vigor

 

 

 

Este tipo de Cavaleiro tem uma velocidade de ataque altíssima, uma das mais altas do jogo junto com os mercenários, chegando perto de 190 ASPD, que é o máximo em servidores oficiais. Sua Força de ataque é um pouco mais baixa que a de cavaleiros baseados em Força, mais isso é mais do que compensado por sua velocidade. Cavaleiros de Agi são mais voltados para PvM e um pouco de MvP (distribuindo dano, não tankando) e não são muito utilizados em WoE/PvP (alem de quebrar o Emperium) por ter uma Defesa, Vit e HP baixos e por estar impossibilitado de usar um escudo para maior defesa. Este tipo de Cavaleiro consegue subir de level relativamente mais rápido que outros tipos de cavaleiros por atacar mais rápido e esquivar um pouco mais, mas em compensação, quando leva dano geralmente sofre bastante.

 

Habilidade (Cavaleiro):

 

01 Montaria

05 Pericia em Montaria

10 Rapidez Brutal

10 Impacto de Tyr

05 Contra-Ataque

Sobrarão 18 pontos

Obs.: uma boa idéia é utilizar os pontos restantes os quais poderiam ser usados para maximizar Provocar e Perícia com espada de 1 mão, caso você tenha virado em classe 40. Espadas de 1 mão seriam úteis em Woe, caso você precisa fica com seu Escudo com Thara equipado para diminuir o dano recebido, principalmente de magias. Se ainda assim sobrarem pontos (classe 50 Cavaleiro) coloque-os em Vigor.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Elmo, Elmo de Osso, Elmo Angelical, Asas de Anjo, Bandana Fantasma

Cabeça (meio): Barbatanas

Cabeça (baixo): Bevor

Mão Direita: +XX Claymores Elementais / Muramasa / Katzbalger / Katanas[4] com cartas de raça/tipo

Mão Esquerda: +XX Claymores Elementais / Muramasa / Katzbalger / Katanas[4] com cartas de raça/tipo

Vestimenta: +XX Armadura Metálica[1] / Cota de Malha [1] com Carta Pecopeco ou tipo/raça e Manto de Seda com Carta Cavalo-Marinho

Capa: +XX Manteau[1] com Carta Raydric / Sussurro ou outra de tipo/raça/elemento

Calçados: +XX Botas[1] com Carta Matyr / Besouro Ladrão Macho

Acessórios: Anel de Defesa, Anel / Anel[1], Broche / Broche[1] com cartas Kukre

 

 

 

Cavaleiros Híbridos de Lanças

 

Bui Agi/Vit (O Duelista)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For

82 +8

 

Agi

75 +2

 

Vit

60 +10

 

Int

08 +0

 

Des

44 +6

 

Sor

01 +4

 

Habilidades (Espadachim, job level 50 obrigatório):

 

10 Perícia espada de 1 mão

10 Recuperação de HP

10 Golpe Fulminante

10 Provocar

09 Vigor

Habilidades (Cavaleiro):

 

1 Montaria

5 Perícia em montaria

10 Perícia com Lança

10 Perfurar

3 Estocada

5 Lança Bumerangue

10 Brandir Lança

3 Rapidez Brutal

+2 em Perícia espada de 2 mãos

 

Builds baseadas em agilidade são reconhecidamente os melhores duelistas. A capacidade de infligir dano desse tipo de cavaleiro chega a ser assustadora. Alguns mais experientes e esforçados conseguem dominar a técnica do Chaining de Pierces (Encadeamento de Perfurar). Essa técnica consiste em desferir a habilidade Perfurar numa certa cadência e velocidade, fazendo com que às vezes mais de um Perfurar saia de uma vez só. Alguns mestres conseguem conectar 2, 3... Até mesmo 4 pierces de uma vez. Os danos sobem numa velocidade tão impressionante que é difícil que alguém não se assuste e fique curioso diante de alguém que domine esse segredo. Além de sua capacidade inigualável de infligir dano, os Agi based contam ainda com outra vantagem, sua esquiva. Essa não é a principal vantagem de ter uma agilidade alta, mas sem dúvida não pode ser desconsiderada. Uma esquiva alta pode ajudar muito na hora de upar, contudo sua principal utilidade fica restrita a duelos mesmo. Esse tipo de cavaleiro costuma também ser o melhor pra MvPs, muito dificilmente uma build que não seja baseada em agilidade ganharia dessa nos MvPs que cavaleiros tem a chance de levar. Esse tipo de cavaleiro pode ser, e na verdade é, muito útil nas WoEs pelo fato de ser um ótimo Emperium-breaker e ao mesmo tempo conseguir furar os pre-casts junto com os demais cavaleiros. Além disso, é mais útil quando tem que defender, pois além de ter uma facilidade muito maior de matar as classes frágeis como os bruxos, pode até mesmo parar melees imortais como os cavaleiros Vit e ferreiros, travando essas classes através de golpes ininterruptos em grande velocidade (crit-lock). Se o cavaleiro quiser se especializar em uma das três modalidades poderia alterar essa build, como por exemplo, tirando um tanto da Vit e ponto mais Des pra ser um MvPer, tirando um pouco de Vit e pondo em Agi pra duelos, ou trocando a Int por Sor, pra WoEs.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Elmo, Elmo de Osso, Chifres Majestosos, Corsário, Coroa de Faraó

Cabeça (meio): Barbatanas

Cabeça (baixo): Bevor

Mão Direita: +XX Lanças Elementais / Flamberges Elementais / Piques elementais / Pique[4] com cartas de raça/tipo

Mão Esquerda (Escudo): +XX Escudo[1] / Escudo Espelhado[1] com Cartas de raça/tipo

Vestimenta: +XX Armadura Metálica[1] / Cota de Malha [1] com Carta Pecopeco ou tipo/raça/elemento e Manto de Seda com Carta Cavalo-Marinho

Capa: +XX Manteau[1] com Carta Raydric ou outra de tipo/raça

Calçados: +XX Botas[1] com Carta Matyr

Acessórios: +XX Anel de Defesa, Anel / Anel[1], Colar / Colar[1] com Cartas Louva-a-Deus / Esporo / Kukre

 

 

 

Build Vit/Agi (Esse fdp não morre!!)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For

82 +8

 

Agi

64 +2

 

Vit

70 +10

 

Int

14 +0

 

Des

44 +6

 

Sor

01 +4

 

Habilidades (Espadachim, job level 50 obrigatório):

 

10 Perícia espada de 1 mão

08 Perícia espada de 2 mãos

10 Recuperação de HP

10 Golpe Fulminante

10 Provocar

01 Vigor

 

Habilidades (Cavaleiro):

 

1 Montaria

5 Perícia em montaria

10 Perícia com Lança

10 Perfurar

3 Estocada

5 Lança Bumerangue

10 Brandir Lança

3 Rapidez Brutal

+2 em Perícia espada de 2 mãos (habilidade de espadachim)

 

Híbridos Vit/Agi costumam ser os preferidos atualmente pela maioria, que ainda se prende muito ao estilo "For-Vit-Des" de ser. Esse tipo de híbrido é um ótimo pre-cast breaker, podendo se sair melhor até mesmo que os Cavaleiros de Vit, pois ficam menos tempo nas armadilhas. Mesmo com uma agilidade razoavelmente alta, sua Vit não deixa a desejar. Em questão de Emperium-breaking não se sai tão bem quanto o Agi based, porém tem uma facilidade maior de chegar ao Emperium (tomam stun menos vezes e esse dura menos tempo). Ainda que sua agilidade não seja tão elevada pode desempenhar um ótimo papel tanto quebrando Emperium como matando bruxos. Não se sai tão bem em duelos ou MvPs como o Agi based, em contra-partida sem dúvida ficará mais tempo vivo no campo de batalha. De preferência de Sor pra WoE e Int pra duelos/MvP/PvM. Variações mais direcionadas pra pré-cast breaking usam mais Vit ainda e menos Agi, outros focados em MvP costumam subir a Des em detrimento da Agi também.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Elmo, Elmo de Osso, Chifres Majestosos, Corsário, Coroa de Faraó

Cabeça (meio): Barbatanas

Cabeça (baixo): Bevor

Mão Direita: +XX Lanças Elementais / Flamberges Elementais / Piques elementais / Pique[4] com Cartas de Raça/tipo

Mão Esquerda (Escudo): Escudo[1] / Escudo Espelhado[1] com Cartas de raça/tipo/elemento

Vestimenta: +XX Armadura Metálica[1] / Cota de Malha [1] com Carta Pecopeco ou tipo/raça/elemento e Manto de Seda com Carta Cavalo-Marinho

Capa: +XX Manteau[1] com Carta Raydric ou outra de tipo/raça/elemento

Calçados: +XX Botas[1] com Carta Matyr

Acessórios: +XX Anel de Defesa, Anel / Anel[1], Colar / Colar[1] com Cartas Louva-a-Deus / Esporo / Kukre

 

 

 

Build Vit=Agi (Pure Hybrid)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For

72 +8

 

 

Agi

77 +2

+1*

 

Vit

70 +10

 

Int

01 +0

 

Des

44 +6

 

Sor

01 +4

 

*Bônus dos itens necessários que dão o atributo agilidade, vide equipamentos.

 

Habilidades (Espadachim, job level 50 obrigatório):

 

10 Perícia espada de 1 mão

10 Recuperação de HP

10 Golpe Fulminante

10 Provocar

09 Vigor

Habilidades (Cavaleiro):

 

1 Montaria

5 Perícia em montaria

10 Perícia com Lança

10 Perfurar

3 Estocada

5 Lança Bumerangue

10 Brandir Lança

3 Rapidez Brutal

+2 em Perícia espada de 2 mãos

 

Uma build arrojada e que poucos se arriscam a fazer, pois sacrifica um atributo particularmente importante para cavaleiros, For. A justificativa pra abdicar de For nessa build é muito plausível, mais ASPD. Mesmo com menor força que um Vit/Agi, esse tipo de cavaleiro pode ter um dano por minuto comparável ao anterior. A razão de priorizar o ASPD em detrimento da força faz sentido pelas vantagens da Agi já citadas antes: menos tempo preso nas traps, possibilidade de encadeamento de habilidades como Golpe Fulminante (pena do bruxo que for travado numa seqüência de Golpes Fulminantes de alguém com 176+ de ASPD) e ainda a maior possibilidade de crit-lock enquanto está na defesa de um castelo. Esse tipo de cavaleiro costuma se sair bem em duelos também por possuir os dois atributos defensivos elevados. Quebra o pré-cast tão bem quanto o Vit/Agi, quebra o Emperium também com eficácia, mas a falta de For interfere de maneira negativa no número de pots que podem ser carregadas. Entretanto, o bRO já possui o patch que faz com que os pecopecos dos cavaleiros dêem +1000 de carga máxima, amenizando essa falha dos Full Hybrids. A modalidade em que esse tipo de cavaleiro não costuma se sair tão bem é MvP... ainda assim, a alta ASPD possibilita uma boa disputa com qualquer outro estilo de build (disputa entre cavaleiros).

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Elmo, Elmo de Osso, Chifres Majestosos, Corsário, Coroa de Faraó

Cabeça (meio): Barbatanas

Cabeça (baixo): Bevor

Mão Direita: +XX Lanças Elementais / Flamberges Elementais / Piques elementais / Pique[4] com Cartas de Raça/tipo

Mão Esquerda (Escudo): +XX Escudo[1] / Escudo Espelhado[1] com Cartas de raça/tipo/elemento

Vestimenta: +XX Armadura Metálica[1] / Cota de Malha [1] com Carta Pecopeco ou tipo/raça e Manto de Seda com Carta Cavalo-Marinho

Capa: +XX Manteau[1] com Carta Raydric ou outra de tipo/raça/elemento

Calçados: +XX Botas[1] com Carta Matyr

Acessórios: +XX Anel de Defesa, Anel / Anel[1], Colar / Colar[1] com Cartas Louva-a-Deus / Esporo / Kukre

 

 

 

Build Cavaleiro Agi/For/Sor (Critical Knight – 2 handed)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For

82

+8

 

Agi

85

+2

+3*

Vit

25

+10

 

Int

02

+0

Des

34

+6

 

Sor

46

+4

 

*Bônus dos itens necessários que dão o atributo agilidade, vide equipamentos.

 

Habilidades (Espadachim):

 

Habilidades no nível 50 de Classe

 

01 Perícia Espada de 1 mão

10 Perícia Espada de 2 mãos

10 Recuperação de HP

10 Golpe Fulminante

03 Impacto Explosivo

10 Provocar

05 Vigor

 

Essa build é bem parecida com a de Agi de espada de 2 mãos, só que com a Sorte mais elevada e ela é mais voltada para PvM (mais ainda xD). Sua utilidade em Woe seria quebrar emperium e matar chars de Hp baixo, ou até alguns de Hp mais alta dando Crit-Lock. Também é bom saber que um cavaleiro desses nunca chegará à porcentagens de críticos que os Mercenários tem, que geralmente é de 90~100%, enquanto um cavaleiro chega a 50~60%. Mas em compensação, cavaleiros tem mais velocidade de atque(ASPD) e mais Hp que o mercenários.

 

Habilidade (Cavaleiro):

 

01 Montaria

05 Perícia em Montaria

10 Rapidez Brutal

10 Impacto de Tyr

05 Counter

+9 Perícia Espada de 1 mão (para Woe)

 

Sobrarão 9 pontos

Obs.: uma boa idéia é utilizar os pontos restantes em vigor e provocar ou outra habilidade de espadachim, pois não há mais habilidades de cavaleiro que possa ser aprendida que envolva espadas de duas mãos.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Elmo, Elmo de Osso, Elmo Angelical, Asas de Anjo, Bandana Fantasma, Orelhas de Coelho

Cabeça (meio): Barbatanas

Cabeça (baixo): Bevor

Mão Direita: +XX Muramasa / Espada Bastarda[3] com 3 cartas Esqueleto Soldado ou uma Katana[4] com 4 delas, e Sabre[3] para Woe. (3 Esqueleto Soldado / 3 Hidras)

Mão Esquerda: +XX Muramasa / Espada Bastarda[3] com 3 cartas Esqueleto Soldado ou uma Katana[4] com 4 delas, e Escudo[1] ou Escudo Espelhado[1] com thara(Woe).

Vestimenta: +XX Armadura Metálica[1] / Cota de Malha [1] com Carta Pecopeco ou tipo/raça e Manto de Seda com Carta Cavalo-Marinho

Capa: +XX Manteau[1] com Carta Raydric / Sussurro ou outra de tipo/raça/elemento

Calçados: +XX Botas[1] com Carta Matyr / Besouro Ladrão Macho

Acessórios: 2 Aneis Certeiros(criticos) ou 2 Rosários[1] / Aneis[1] com cartas Kobold

 

 

Super Adrendiz

 

Builds

 

Foram necessários manter algumas cartas como Esporo, Pupa, Ovo de Besouro-Ladrão entre outros, nos builds, pois, como é sabido, os Super Aprendizes tem a mesma HP e SP de quando eram Aprendizes. Cartas de percentagem de HP não funcionam muito bem pelo motivo do baixo HP da classe. Lembrando que esses builds foram feitos da melhor maneira possível que as restrições dessa Classe permitiu.

 

 

Super Aprendiz Mago de Suporte (Novate Mage - Acolite)

 

Atributos Iniciais Atributos Finais no nível 99

 

For 01

Agi 09

Vit 09

Int 09

Des 01

Sor 01

For 01 +05

Agi 90 +05 +05*

Vit 03 +05

Int 83 +05 +02*

Des 62 +05 +04*

Sor 01 +05

 

 

* Pontos conseguidos por equipamentos.

 

Atributos para Super Aprendiz:

 

Aprendiz de Fogo e Trovão Aprendiz de Gelo e Trovão

 

04 Aumentar Recuperação de SP

04 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

10 Perícia em Esquiva

01 Chama Reveladora

05 Lanças de Fogo

05 Bolas de Fogo

10 Parede de Fogo

05 Lanças de Raios

10 Tempestade de Raios

04 Aumentar Recuperação de SP

05 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

10 Perícia em Esquiva

05 Lanças de Raios

10 Tempestade de Raios

05 Lanças de Gelo

10 Rajada Congelante

 

Sobrarão 34 pontos

 

 

Esse build se utiliza da "Benção" e da "Cura" do Noviço e das magias do Mago. Por ser um build baseado em AGI foi incluído a habilidade pasiva do Gatuno "Perícia em Esquiva".

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Chapéu Chinês

Cabeça (meio): Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Salgueiro Ancião

Cabeça (baixo): qualquer coisa

Mão Direita: +XX Bastão [4] com 4 Cartas Drops

Mão Esquerda: +XX Vembrassa [1] com Carta Ovo de Besouro-Ladrão ou cartas de raça/tipo

Vestimenta: +XX Túnica [1] com Carta Pupa

Capa: +XX Capuz [1] com Carta Sussuro

Calçados: +XX Sandálias [1] com carta Sohee / Eggyra

Acessórios: Presilhas [1] com Carta Kukre

 

 

 

Super Aprendiz Espadachim - Gatuno

 

 

Atributos Iniciais Atributos Finais no nível 99

 

For 09

Agi 09

Vit 01

Int 01

Des 09

Sor 01

For 55 +05

Agi 85 +05

Vit 66 +05

Int 31 +05

Des 45 +05

Sor 01 +05

 

 

Atributos para Super Aprendiz:

 

Super Aprendiz

04 Recuperação de HP

05 Golpe Fulminante

10 Impacto Explosivo

03 Cura

10 Aumentar Agilidade

10 Mamonita

10 Perícia em Esquiva

10 Ataque Duplo

 

Sobrarão 36 pontos

 

 

 

O build é voltado as habilidades de combate "Mamonita" para dano massiço, "Golpe Fulminate" e "Impacto Explosivo" para controle de mobs, "Perícia em Esquiva" e "Ataque Duplo" para ajudar no dano e na esquiva do personagem. Já a "Cura" e o "Aumentar Agilidade" são para ter +10 em agilidade e se curar.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Chapéu Chinês

Cabeça (meio): Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Pesadelo / Deviruchi

Cabeça (baixo): qualquer coisa

Mão Direita: +XX Stiletto [3] com Cartas de raça ou elementais

Mão Esquerda: +XX Vembrassa [1] com Carta Ovo de Besouro-Ladrão ou cartas de raça/tipo

Vestimenta: +XX Túnica [1] com Carta Pupa

Capa: +XX Capuz [1] com Carta Sussuro

Calçados: +XX Sandálias [1] com carta Verit

Acessórios: Presilhas [1] com Carta Kukre

 

 

 

 

Super Aprendiz Espadachim - Mago

 

 

Atributos Iniciais Atributos Finais no nível 99

 

For 09

Agi 09

Vit 01

Int 01

Des 09

Sor 01

For 55 +05

Agi 85 +05

Vit 15 +05

Int 73 +05 +02*

Des 45 +05

Sor 01 +05

 

 

* Pontos conseguidos por equipamentos.

 

Atributos para Super Aprendiz:

 

Aprendiz Espadachim de Fogo e Trovão Aprendiz Espadachim de Gelo e Trovão

 

04 Aumentar Recuperação de SP

01 Cura

10 Perícia em Esquiva

01 Chama Reveladora

05 Lanças de Fogo

05 Bolas de Fogo

10 Parede de Fogo

04 Lanças de Raios

10 Tempestade de Raios

10 Golpe Fulminante

 

Sobrarão 38 pontos

04 Aumentar Recuperação de SP

01 Cura

10 Perícia em Esquiva

10 Lanças de Raios

10 Tempestade de Raios

05 Lanças de Gelo

10 Rajada Congelante

10 Golpe Fulminante

 

Sobrarão 38 pontos

 

 

Build que se utiliza das magias de um Mago e das habilidades de um Espadachim, sempre lembrando da habilidades "Perícia em Esquiva" do Gatuno.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Chapéu Chinês / Chapéu com Cartas Marduk / Salgueiro Ancião

Cabeça (meio): Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Cartas Marduk / Salgueiro Ancião

Cabeça (baixo): qualquer coisa

Mão Direita: +XX Cimitarra [3] com Cartas de raça ou elementais

Mão Esquerda: +XX Vembrassa [1] com Carta Ovo de Besouro-Ladrão ou cartas de raça/tipo

Vestimenta: +XX Túnica [1] com Carta Pupa

Capa: +XX Capuz [1] com Carta Sussuro

Calçados: +XX Sandálias [1] com carta Verit

Acessórios: Presilhas [1] com Carta Kukre / Esporo

 

 

 

 

Super Aprendiz Noviço - Mercante

 

Atributos Iniciais Atributos Finais no nível 99

 

For 01

Agi 09

Vit 09

Int 09

Des 01

Sor 01

For 01 +05

Agi 09 +05

Vit 99 +05 +08*

Int 99 +05

Des 01 +05

Sor 01 +05

 

 

* Pontos conseguidos por equipamentos.

 

Atributos para Super Aprendiz:

 

Super Aprendiz

04 Aumentar Recuperação de SP

10 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

10 Aumentar Agilidade

05 Aumentar Capacidade de Carga

03 Superfaturar

10 Usar Carrinho

05 Comércio

 

Sobrarão 36 pontos

 

 

 

Build permite a um personagem de suporte abrir venda e usar carrinho para poder carregar mais loot.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Chapéu Chinês / Chapéu [1] / Laço [1] com Cartas Marduk / Salgueiro Ancião

Cabeça (meio): Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Cartas Marduk / Salgueiro Ancião

Cabeça (baixo): qualquer coisa

Mão Direita: +XX Bastão [4] com 4 Cartas Fabre

Mão Esquerda: +XX Vembrassa [1] com Carta Ovo de Besouro-Ladrão ou cartas de raça/tipo

Vestimenta: +XX Túnica [1] com Carta Pupa / Sapo de Rodda

Capa: +XX Capuz [1] com Carta Zumbi Orc

Calçados: +XX Sandálias [1] com carta Sohee

Acessórios: Presilhas [1] com Carta Esporo

 

 

 

 

Super Aprendiz Crítico

 

 

Atributos Iniciais Atributos Finais no nível 99

 

For 01

Agi 09

Vit 09

Int 09

Des 01

Sor 01

For 58 +05 +02*

Agi 93 +05 +02*

Vit 45 +05

Int 25 +05

Des 25 +05

Sor 45 +05

 

 

* Pontos conseguidos por equipamentos.

 

Atributos para Super Aprendiz:

 

Super Aprendiz

04 Recuperação de HP

05 Golpe Fulminante

10 Impacto Explosivo

03 Cura

10 Aumentar Agilidade

10 Perícia em Esquiva

 

Sobrarão 56 pontos

 

 

 

Build voltado a ataques críticos.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Chapéu Chinês / Chapéu [1] / Laço [1] com Carta Pesadelo

Cabeça (meio): Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Pesadelo

Cabeça (baixo): qualquer coisa

Mão Direita: +XX Stilleto [3]ou Cimitarra [3] com 3 Cartas Soldado Esqueleto

Mão Esquerda: +XX Vembrassa [1] com Carta Ovo de Besouro-Ladrão ou cartas de raça/tipo

Vestimenta: +XX Túnica [1] com Carta Pupa / Sapo de Rodda

Capa: +XX Capuz [1] com Carta Sussuro

Calçados: +XX Sandálias [1] com Carta Verit

Acessórios: Presilhas [1] com Carta Kobold

 

 

Mercenários.

 

Build de Gatuno

 

Habilidades no nível 50 de Classe

 

10 Ataque Duplo

10 Perícia em Esquiva

10 Furto

10 Envenenar

08 Esconderijo

01 Desintoxicar

 

Mercenário

 

Build Mercenário de Adagas Agi/For (Dagger Sin)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For 86 +06

Agi 99 +10

Vit 01 +02

Int 01 +04

Des 42 +08

Sor 01 +00

 

 

Build Mercenário de Adagas For/Agi (Dagger Sin)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For 99 +06

Agi 80 +10

Vit 19 +02

Int 02 +04

Des 42 +08

Sor 01 +00

 

 

Ambos os builds são de dagger sin, e usam as mesmas habilidades, o que muda é onde foram colocados os pontos nos atributos. O Agi/For faz com que o mercenário se esquive muito, mas o dano é baixo, o que faz com que ele ganhe Exp mais devagar que o build For/Agi, o qual recebe mais dano, por isso possui 19 pontos em vitalidade.

 

Habilidades

 

05 Perícia com Mão Direita

05 Perícia com Mão Esqueda

01 Furtividade

05 Envenenar Arma

10 Refletir Veneno

10 Névoa Tóxica

10 Explosão Tóxica

 

Sobrarão 3 pontos.

 

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Asas de Demônio / Asas de Anjo / Chapéu Chinês / Óculos de Proteção [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa.

Cabeça (meio): Óculos de Proteção [1] / Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa.

Cabeça (baixo): qualquer coisa.

Mão Direita: +XX Damascus Elementais / Gladius [3] com 3 Cartas Esqueleto Operário/ Minouros / Lobo do Deserto.

Mão Esquerda:

(para ataque) +XX Main Gauche [4] com 4 Cartas Esqueleto Operário / Hidra / Goblin / Anaconda / Drainlair / Múmia / Mosca Caçadora entre outras cartas de tipo/raça.

(para defesa) +XX Broquel [1] com Carta Ambernite / ou qualquer outra de defesa contra raça.

Vestimenta: +XX Cota de Malha [1] / Traje de Gatuno [1] com Carta Rocker / Besouro Ladrão / Sapo de Rodda / Pupa / Pecopeco/ ou Indumentária Ninja.

Capa: +XX Manteau [1] / Sobrepeliz [1] com Carta Sussuro / Raydric

Calçados: +XX Botas [1] com Carta Verit / Besouro Ladrão Macho

Acessórios: Coleira de Matyr / Luvas / Luvas [1] / Presilhas [1] / Broche / Broche Antigo [1] com Carta Kukre / Tarou / Louva-a-Deus

 

 

Observações sobre o Build: Explicando como funciona o esquema de adagas.

 

1º - as cartas da mão esquerda afetam a mão direita;

2º - as cartas na mão direita NÃO afetam a mão esquerda;

3º - armas elementais nas duas mãos, não surtem efeito. (Portanto esqueça arma elemental na mão esquerda);

4º - você não pode errar com a mão direita e acertar com a esquerda, é tudo contado como 1 só ataque;

5º - a mão direita dá o dano total da arma e a esquerda apenas 80% do dano;

6º - apenas a mão direita usa o ataque duplo;

7º - mesmo com a carta sorrateiro a mão esquerda não vai dar ataque duplo.

8º - As Damascus elementais SÓ são úteis contra monstros que pertençam a um elemento de nível 3 e 4, por exemplo um Grand Orc é elemento 2 (fogo 2), então não vai adiantar muito a glacial nele, a gladius de tamanho é melhor nesses casos.

 

 

 

 

Mercenário de Katar (Katar Sin )

Build Crítico (Critical Sin)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For 84 +06

Agi 90 +10

Vit 07 +02

Int 01 +04

Des 25 +08

Sor 50 +00

 

 

 

Esta classe é a única que vale a pena ter builds críticos, pelo motivo das armas da classe katar darem ao usuário bônus em sorte.

 

Habilidades

 

10 Perícia com Katar

10 Lâminas Destruidoras

02 Furtividade

05 Tocaia

 

Sobrarão 22 pontos.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Asas de Demônio / Asas de Anjo / Chapéu Chinês / Óculos de Proteção [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa.

Cabeça (meio): Óculos de Proteção [1] / Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa.

Cabeça (baixo): qualquer coisa.

Mão Direita: +XX Jur [3] com 3 Cartas Soldado Esqueleto.

Mão Esquerda: +XX Jur [3] com 3 Cartas Soldado Esqueleto.

Vestimenta: +XX Traje de Gatuno [1] / Cota de Malha [1] com Carta Besouro Ladrão / Chonchon de Aço ou Indumentária Ninja.

Capa: +XX Manteau [1] / Sobrepeliz [1] com Carta Sussuro / Raydric

Calçados: +XX Botas [1] com Besouro Ladrão Macho

Acessórios: 2 Rosários [1] com Carta Kobold

 

 

 

Mercenário Senhor de Todas as Armas (Sin OmniSlash) "Amo esse aki"

 

Atributos Finais no nível 99

 

For 80 +06

Agi 90 +10

Vit 11 +02

Int 01 +04

Des 40 +08

Sor 40 +00

 

 

Esse Build reuni o melhor dos dois mundos de um mercenário, as adagas e os katars. Mas isso não permite que o mercenário seja especialista em nenhuma das duas armas.

 

Habilidades

 

05 Perícia com Mão Direita

05 Perícia com Mão Esqueda

10 Perícia com Katar

01 Furtividade

 

Sobrarão 28 pontos.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Asas de Demônio / Asas de Anjo / Chapéu Chinês / Óculos de Proteção [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa.

Cabeça (meio): Óculos de Proteção [1] / Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa.

Cabeça (baixo): qualquer coisa.

Mão Direita:

(Katars) +XX Jur [3] com 3 Cartas Soldado Esqueleto.

(Adagas) +XX Damascus Elementais / Gladius [3] com 3 Cartas Esqueleto Operário/ Minouros / Lobo do Deserto.

Mão Esquerda:

(Katars) +XX Jur [3] com 3 Cartas Soldado Esqueleto.

(Adagas) +XX Main Gauche [4] com 4 Cartas Esqueleto Operário / Hidra / Goblin / Anaconda / Drainlair / Múmia / Mosca Caçadora entre outras cartas de tipo/raça.

(Escudo) +XX Broquel [1] com Carta Ambernite / ou qualquer outra de defesa contra raça.

Vestimenta: +XX Traje de Gatuno [1] / Coto de Malha [1] com Carta Besouro Ladrão / Chonchon de Aço ou Indumentária Ninja.

Capa: +XX Manteau [1] / Sobrepeliz [1] com Carta Sussuro / Raydric

Calçados: +XX Botas [1] com Besouro Ladrão Macho

Acessórios:

(Crítico) 2 Rosários [1] com Carta Cobold

(Adagas) Coleira de Matyr / Luvas / Luvas [1] / Presilha [1] / Broche / Broche Antigo [1] com Carta Kukre / Tarou / Louva-a-Deus

 

Sacerdote.

 

Sacerdote de Suporte (Full Support - FS)

 

Atributos Finais no nível 99

 

For 01 +05

Agi 09 +04

Vit 99 +05

Int 99 +05

Des 01 +04

Sor 01 +07

 

 

Atributos

 

Noviço com Nível 50 Sacerdote com Nível 50

 

10 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

10 Aumentar Agilidade

04 Portal

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

04 Angelus

01 Medicar

01 Pneuma

04 Aumentar Recuperação de SP

 

 

05 Impositio Manus

05 Aspersio

01 Graça Divina

04 Ressuscitar

03 Magnificat

06 Kyrie Eleison

03 Glória

05 Lex Aeterna

01 Lex Divina

03 Suffragium

 

Sobrarão 9 pontos.

 

 

Para esse Build é necessário que a mudança de classe ocorrá apenas no nível 50, para que se consiga todos os "buffs", ou como já ouvi falar "bombas", necessários.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Solidéu [1] com Carta Abelha Rainha / Marduk

Cabeça (meio): Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Abelha Rainha / Marduk

Cabeça (baixo): qualquer coisa

Mão Direita: +XX Bastão [4] com 4 Cartas Fabre

Mão Esquerda: +XX Broquel [1] com Carta Ambernite ou cartas de raça/tipo

Vestimenta: +XX Manto Sagrado [1] / Manto de Seda [1] com Carta Savage / Chonchon de Aço / Marc

Capa: +XX Capa Velha / Sobrepeliz [1] com Carta Raydric

Calçados: +XX Sapatilha de Cristal / Sapato [1] com carta Sohee / Verit

Acessórios: Rosários / Rosários [1] / Colares / Colares [1] com Carta Fumacento / Fen

 

FS necessitam apenas defesa mágica, física e vitalidade, nada mais.

 

 

Build Magnum Exorcista

 

Atributos Finais no nível 99

 

For 01 +05

Agi 09 +04

Vit 01 +05

Int 99 +05

Des 99 +04

Sor 01 +07

 

 

Atributos para Noviços

 

10 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

10 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

 

10 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

10 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

04 Portal

01 Pneuma

 

 

Atributos para Sacerdote

 

04 Aumentar Recuperação de SP

01 Graça Divina

01 Ressuscitar

03 Impositio Manus

04 Aspersio

03 Santuário

01 Escudo Mágico

05 Lex Divina

01 Lex Aeterna

03 Esconjurar

10 Magnus Exorcismus

03 Magnificat

 

Sobrarão 10 pontos

 

 

O build Magnus Exorcista é feito para matar mobs de monstros do tipo demônio / morto-vivo. Também é o melhor build para MvPs do tipo demônio/ morto-vivo. Como a habilidade Magnus Exorcismus precisa de Int, para causar dano, e Des, para um tempo de invocação menor, eles são os atributos principais desse build.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Solidéu [1] Carta Salgueiro Ancião / Abelha Rainha / Marduk

Cabeça (meio): Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Salgueiro Ancião / Abelha Rainha / Marduk

Cabeça (baixo): qualquer coisa

Mão Direita: +XX Bastão Arcano / Cetro [2] / Bastão [4] preenchidos com Cartas Drops

Mão Esquerda: +XX Broquel [1] com Carta Ambernite ou cartas de raça/tipo

Vestimenta: +XX Manto Sagrado [1] / Manto de Seda [1] Chonchon de Aço / Filhote de Lobo / Marc / Rocker / PecoPeco

Capa: +XX Sobrepeliz [1] com Carta Raydric

Calçados: +XX Sapato [1] com Carta Sohee / Verit

Acessórios: Brincos, Luva Sacra, Luvas, Presilhas [1] / Bincos [1] / Luvas [1] com Carta Fumacento / Fen

 

 

 

Build Esconjurador.

 

Atributos Finais no nível 99

 

For 01 +05

Agi 52 +04

Vit 01 +05

Int 99 +05

Des 26 +04

Sor 73 +07

 

ou

 

For 01 +05

Agi 01 +04

Vit 52 +05

Int 99 +05

Des 26 +04

Sor 73 +07

 

 

Habilidades de noviço

 

10 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

08 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

02 Angelus

 

ou

 

10 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

10 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

04 Portal

02 Angelus

01 Pneuma

 

 

Habilidades de Sacerdote

 

04 Aumentar Recuperação de SP

01 Graça Divina

01 Ressuscitar

03 Magnificat

05 Lex Divina

10 Esconjurar

04 Kyrie Eleison

03 Glória

01 Lex Aeterna

 

Sobrarão 17 pontos

 

ou

 

04 Aumentar Recuperação de SP

01 Graça Divina

04 Ressuscitar

03 Magnificat

03 Lex Divina

10 Esconjurar

10 Kyrie Eleison

03 Glória

05 Impositio Manus

03 Suffragium

03 Aspersio

 

 

 

O build de sacerdote TU se baseia na habilidade esconjurar, a qual é afetada pelos atributos sorte e inteligência, sem contar no nível base e da habilidade. Logo Int e Sor são imprescindíveis. A habilidade Glória vai trabalhar lado-a-lado com a Esconjurar, pois ela aumenta a sorte que nesse caso chegar[a aos 110, ajudando com a morte instantanêa. Como a habilidade Esconjurar tem um cast muito curto não é necessário uma Des muito alta. Ele é mais barato do que o build Magnum Exorcista, pois não precisa de um item para usar a habilidade chave desse build.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Maçã de Guilherme Tell

Cabeça (meio): Fantasma da Ópera

Cabeça (baixo): qualquer coisa

Mão Direita: +XX Bastão [4] com 4 Cartas Lunático

Mão Esquerda: +XX Broquel [1] com Carta Khalitzburg

Vestimenta: +XX Manto Sagrado [1] / Manto de Seda [1] com Carta Chonchon de Aço

Capa: +XX Sobrepeliz [1] com Carta Raydric

Calçados: +XX Sapato [1] com Carta Eggyra

Acessórios: 2 Luvas [1] com Carta Zerom

 

 

Build Sacerdote de Batalha (Battle Priest - BP)

 

Build para Vit/for BP

 

Atributos Finais no nível 99

 

For 85 +05

Agi 27 +04

Vit 85 +05

Int 25 +05

Des 46 +04

Sor 02 +07

 

 

Habilidades de Noviço

 

06 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

05 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

04 Portal

02 Angelus

01 Pneuma

02 Flagelo do Mal

 

ou

 

06 Cura

10 Proteção Divina

10 Benção

05 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

04 Portal

02 Angelus

01 Pneuma

07 Flagelo do Mal

 

 

 

Habilidades de Sacerdote

 

04 Aumentar Recuperação de SP

05 Impositio Manus

05 Aspersio

05 Lex Divina

10 Perícia com Maça

03 Magnificat

10 Kyrie Eleison

Sobrarão 7 pontos.

 

É um build que se vale da Vit e da For para vencer os inimigos, por isso benção e proteção divina estão sendo valorizados nesse build.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Asas de Demônio / Solidéu [1] com Carta Deviruchi / Herói Orc

Cabeça (meio): Óculos Escuros [1] Óculos [1] com Carta Deviruchi / Herói Orc

Cabeça (baixo): qualquer coisa.

Mão Direita: +XX Atordoador / Maça Espada [1] com Carta Andre / Mangual Pesado [3] com cartas contra raça

Mão Esquerda: +XX Broquel [1] com Carta Ambernite / ou qualquer outra de defesa contra raça.

Vestimenta: +XX Manto Sagrado [1] / Manto de Seda [1] com Carta Savage / Picky / Pecopeco

Capa: +XX Sobrepeliz [1] com Carta Zumbi Orc / Raydric

Calçados: +XX Sapato [1] com Carta Verit / Sohee / Eggrya / Martyr

Acessórios: Presilha [1] / Anel [1] / Colar [1] com Carta Esporo / Tarou / Louva-a-Deus

 

 

 

Build para Agi/for BP

 

Atributos Finais no nível 99

 

For 88 +05

Agi 86 +04

Vit 16 +05

Int 25 +05

Des 46 +04

Sor 02 +07

 

 

Habilidades de Noviço

 

06 Cura

05 Proteção Divina

10 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

04 Portal

02 Angelus

01 Pneuma

07 Flagelo do Mal 06 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

09 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

04 Portal

02 Angelus

01 Pneuma

08 Flagelo do Mal

 

ou

 

05 Cura

05 Proteção Divina

09 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

04 Portal

02 Angelus

01 Pneuma

09 Benção 06 Cura

05 Proteção Divina

10 Benção

09 Aumentar Agilidade

01 Aqua Benedicta

01 Revelação

02 Teleporte

04 Portal

02 Angelus

01 Pneuma

08 Flagelo do Mal / 08 Diminuir Agilidade

 

 

Habilidades de Sacerdote

 

04 Aumentar Recuperação de SP

05 Impositio Manus

05 Aspersio

05 Lex Divina

10 Perícia com Maça

03 Magnificat

10 Kyrie Eleison

Sobrarão 7 pontos.

 

Este Build valoriza a velocidade e força, sendo For e Agi os atributos principais. As habilidades aumentar agilidade e flagelo do mal ou diminuir agilidade são muito importantes nesse build. O flagelo do mal pode ser substituido por diminuir agilidade para ao invés de resistir mais aos golpes dos inimigos do tipo demônio e morto-vivo você pode diminuir a velocidade deles, o que faria o char com aumentar agilidade e a Agi altas serem mais difíceis de sofrerem dano.

 

Equipamentos:

 

Cabeça (topo): +XX Asas de Demônio / Asas de Anjo / Chapéu Chinês / Solidéu [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa.

Cabeça (meio): Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa.

Cabeça (baixo): qualquer coisa.

Mão Direita: +XX Atordoador / Maça Espada [1] com Carta Andre / Mangual Pesado [3] com cartas contra raça

Mão Esquerda: +XX Broquel [1] com Carta Ambernite / ou qualquer outra de defesa contra raça.

Vestimenta: +XX Manto Sagrado [1] / Manto de Seda [1] com Carta Rocker / Besouro Ladrão / Rodda / Pupa / Pecopeco

Capa: +XX Sobrepeliz [1] / Sobrepeliz [1] com Carta Sussuro / Raydric

Calçados: +XX Sapato [1] +4 [1] com Carta Verit / Besouro Ladrão Macho

Acessórios: Coleira de Matyr / Presilha [1] / Broche / Broche Antigo [1] com Carta Kukre / Tarou / Louva-a-Deus.

 

(essas aki sao mais direcionadas a low rates principalmente os q he old times mas da pra aproveita algumas coisas pra servers atualizados e high rates)

 

Combo 32k(ou quase) Cartas: 2 Freeoni, 3 General Tartaruga, 2 Papel, 1 Sorrateiro

1ºpasso > Tenha pelo menos 250 de força(str), Agi até ter ASPD 195, o resto de sorte(Luk).Freeoni para dar 100 de precisão! 2ºpasso > Tenha 2 laminas+10 com 4 slots. 3ºpasso > Ekipe as Cartas. 4ºpasso > Encante com veneno mortal e com envenenar arma. 5ºpasso > Atake!

 

Combo full breaker Cartas: 7 General Tartaruga, 1 Freeoni

Esse combo é para Full Breaker. Use 2 lamina+10 com 4 slots.Da um dano muito grande. Se combinado com envenenar arma, praticamente dobra o dano. Esse combo é ruim pra quem tiver combos de Def ou de Buffs (de Def claru).

 

Super Algoz Cartas: 1 Papel, 1 Zhu Po Long, 1 Andarilho, 1 Rosa Selvagem, 7 Pesadelo, 1 Maya Macho, 1 Serpente Suprema

O algoz fica muto forte com essa combinaçao, e com duas adaga boa aventura ele ganha 40 de esquiva perfeita.

Nada de Magias Cartas: 10 Árvore Maldita, 2 Gato de Folha

Isso e ,mais equips que dao DefM sao muito bons para quem gosta de matar wizards.(aconcelhado para:Mestres,Wizards,Sacers).

 

Azura Sangrento Cartas: 2 Bafomé, 2 Papel

esse combo vc faz colocando 2 bafomé e 2 papel na soqueira com (4) slots dai rebente-os na woe(war of emperium) com isso vc conseguira azurar ate 9 pessoas uma perto da outra (bafomé) (papel)l dano extra com ataque

 

Super aprendiz muito louco Cartas: 1 Cavaleiro da Tempestade, 1 Cavaleiro Sanguinário, 1 Injustiçado, 1 Senhor dos Mortos, 1 Mantis Assassino, 1 Amon-Ra, 1 Raydric, 1 Duque Coruja, 1 Barão Coruja, 10 Orc Herói

Um combo que deixa o Super Aprendiz conjurando magias sem esperar o tempo, mesmo se tiver 1 de DEX e com uma vitalidade e DEF incrivelmente incrivel e pode deixar o oponente com sangramento, envenenado, caos, coma e muito outros status. Agora ninguem vai chama de nb seu super aprendiz.

 

Asura Esmagador Cartas: 2 General Tartaruga, 1 Hidra, 2 Esqueleto Operário, 1 Drácula

O típico combo pra arrasar players no azura. Equipe os cards numa +10 Maça [4]. Mas porque uma Maça [4]? Simplesmente porque ela é uma arma que não QUEBRA,assim, se um Mestre-Ferreiro vier com Derreter ativado pra cima de você não irá surtir efeito. As Generais Tartaruga servem para aumentar em 40% o seu ataque total,a Hidra aumentam em 20% o dano contra Humanóides,as SW aumentam em 30% o dano contra monstros de tamanho médio e mais 10 pontos no ataque. Se preferir,em vez de por a SW use uma drácula no lugar,para ter a chance de 3% de não perder nenhum SP quando for azurar. No total,seu dano irá aumentar em 90% e o azura poderá tirar até 1kk,dependendo de seus ekips.

 

Atirador de Elite Full Cartas: 1 Anolian, 1 Lavadeira, 1 Tritão, 1 Soldadinho de Chumbo, 1 Crocodilo

Eesse combo é para atirador de elite que gosta de matar sem deixar o enemigo pensar.

 

Combo supremo Cartas: 2 Papel, 2 Hidra, 2 Freeoni, 1 ArchAngeling, 1 Amon-Ra, 1 Pupa

as duas papeis é para aumentar seu dano crítico,as hidras para aumentar seu dano em humanóides,as freeonis para aumentar a força de sua arma,a arcangeling para aumentar em 100% a recuperação de hp,a amon rá para lhe proteger do dano causado,e a pupa para lhe dar 70.000 ao hp máximo

 

Nada De Asura Cartas: 1 Ghostring, 1 Deviling, 1 Sapo de Thara, 1 Amon-Ra

Ele serve para diminuir o dano de um mestre(e muito). Coloque a Ghostring na vestimenta, Deviling na capa, sapo de thara em um Escudo da Valquíra+10 e a Amon-ra em uma bota qualquer(e preferencia botas/sapatos da Valquiria. e esta feito, espero q sobrevivam à um asura e me contem a história...... xD

 

Mais buffs que isso impossivel Cartas: 1 Barão Coruja, 1 Duque Coruja, 1 Grand Peco, 1 Amon-Ra

O Barão Coruja dá o dobro do dano no oponente, a Duque aumenta o dano da arma o que da um belo estrago do HP do Oponente. O Grand Peco da Gloria o que aumenta a gloria e por ultima Amon ra que da Kyrie Eleison.

 

Super combo x1 Cartas: 1 Alice, 1 Bafomé, 1 Coringa, 1 Deviruchi, 2 Eddga, 1 Foca, 1 General Tartaruga, 1 Hidra, 1 Ísis, 1 Jakk

Aumente o dano que você tira dos jogadores em 75%! Mas só acontece com mercadores e suas evoluções.

 

Magia sem parar Cartas: 1 Barão Coruja, 1 Filhote de Hatii, 1 Dragão Mutante, 1 Duque Coruja, 1 Cavaleiro da Tempestade, 1 Cavaleiro Sanguinário, 1 Amon-Ra

(professor) Combo mais para 4Fun, coloque as cartas Cavaleiro da Tempestade, Cavaleiro Sanguinario, Dragao Mutante e Filhote de Hatii em uma MG+10[4], e ative Auto-spell para lanças de fogo/gelo, com as cartas das Corujas nos acessorios e a Amon-ra na bota, você solta no total: lex eterna, imposito manus, kirye eleison, nevasca, bolas de fogo, lanças de fogo/gelo, relampago, rajada congelante, chuva de meteoros. agora some isto a uma velocidade de atq de 197. sacou?

 

Dano neutro Cartas: 1 Anjo Fajuto, 1 Belzebu, 1 Crocodilo

É só você combinar que você vai ver o resultado! Espero que gostem!

 

Combo de PVP Cartas: 1 Agressor, 2 Hidra, 2 Drake, 1 Papel, 1 Esqueleto Operário, 1 Flor do Luar, 1 Tao Gunka, 1 Freeoni

Um Sin com 2 MG deve colocar em uma MG 1 Hidra, 1 Freeoni, 1 Drake e 1 Papel e na outra 1 Esqueleto Operário, 2 Hidra, e 1 Drake, e num Trage de Gatuno coloca a Tao Gunka para aumentar o HP e nos sapatos a Flor do Luar para buscar o alvo mais rapidamente assim você vai arrancar bastante dano dependendo da sua build. A Agressor dará mais crítico e mais 7% de dano em Humanóides.

 

Esquiva Perfeita +++ Cartas: 4 Yoyo, 1 Sapo de Rodda, 1 Sapo-Cururu, 1 Rosa Selvagem

É combo para algozes! Yoyo (2xPresilha Suprema) + 20 EsqvP. Sapo-Cururu + Sapo de Roda + 18 EsqvP. Rosa Selvagem + 5 EsqvP. 2xAdaga da Boa Ventura + 40 EsqvP. LUK + 1 a cada 10 pontos de LUK. Calcula o total! Grande né? XD

 

Destruidor de vidas Cartas: 2 Drake, 4 General Tartaruga, 2 Papel

4 General Tartaruga para seu dano dobrar, Papel para seu crítico ficar ótimo sem você precisare de muita sorte(LUK) e Drake para seu ATK ficar o dobro que ficou com a General Tartaruga. Se você tiver 300 de força(STR) vai tirá em média 30k.

 

Combo mais ou menos bom Cartas: 1 Hidra, 1 Agressor, 1 Sorrateiro

Nesse combo é só você pegar uma Jur[3] e colocar essas cartas, porque seu crítico irá tirar bastante e se você não acertar crítico, tem chance de acerta Ataque Duplo. Espero que gostem do combo...

 

Professor 1 Cartas: 1 Bafomé, 2 Drainliar, 1 Filhote de Hatii

Arma: Bafomé serve para o dano do Prof. que é 1 celula a maioria, para 9x9 celulas. As 2 Drainliar são úteis pois aumentam o dano em água, por isso a Filhote de Hatii, porque ela congela os players (gelo é água estado sólido) por isso a Drainliar ajuda, nesse caso use skill de vento. OBS: Isso também serve para Wizz, mas não precisa a Bafomé, ai você pode por 2 Filhotes de Hatii + 2 Draniliar.

 

Combo Arrasador de Emperium Cartas: 4 Orc Esqueleto, 2 Drake, 1 Freeoni, 1 Lobo do Deserto, 1 Hatii, 1 Besouro-Ladrão Dourado

Em uma Main Gauche[4] você põe as 4 Orc Esqueletos e em outra Main Gauche[4] você põe as 2 Drake a Lobo do Deserto e a Freeoni. E em uma vestimenta você coloca a Hatii ou a GTB. As Orc Esqueleto darão 80% de dano no Emperium, +200% das 2 Drake, + 15% Da Lobo do Deserto num total de 295% de dano no emperium, a Freeoni você só coloca para acertar os golpes sem precisar ter muita DEX. Agora você escolhe em usar a Hatii ou a GTB, porque? Sempre vem pessoas furtivas com a hatii você irá congelar a pessoa assim que ele bater em você, ou se preferir previnir contra magos e outros que usam magias, use a GTB. Assim o Algoz gastará 2 frascos de veneno para quebrar emperium. Bom, divirtam-se nas WOEs.

 

2 Main Gauche[4]+10 Cartas: 2 Freeoni, 6 Hidra

Esse combo é bom para Assasin na WOE. Pois se ele for de adaga vai tirar + ou - de 10K á 15k de dano! Faça assim, tente arrumar 2 Main Gauche[4]+10 então você equipa uma Freooni em cada, e 3 Hidra em cada. Pronto! É só ir para WOE que você mata qualquer um, e nos equips é sempre bom ter uma Develing, Ghostring e uma GTB, sempre vai ser muito util. Mas para os algozes, se quiser mudar, ao inves de usar 2 Main Gauche[4]+10 use 2 Lâminas[4]+10 pois ela tem 40 a mais de ataque do que a MG. Obrigado, agora é só aproveitar!

 

SinCross de Gelo Cartas: 1 General Tartaruga, 1 Freeoni, 1 Cavaleiro da Tempestade, 1 Filhote de Hatii, 1 Hatii

Genetal Tartaruga para aumentar 20% de ATK. Freeoni pra não precisar de muita DEX, Filhote de Hatii para dar Rajada Congelante durante o combo e Hatii para quando receber ataque o oponente ser congelado. Cavaleiro da Tempestade para dar Nevasca no inimigo enquanto você estiver atacando-o. Espero que gostem.

 

Lâminas de Espada Cartas: 7 General Tartaruga, 1 Injustiçado

A carta Injusticado é pra da Lâminas Destruidoras automaticamente enquanto você bate. As 7 General Tartaruga é para dar muito dano. Se você estiver suando, encante a arma com veneno mortal, isso causará um dano bem forte. Caso a pessoa que você queira matar tenha muita esquiva, bote uma ou duas Freeoni pra melhorar a precisao (É bom ter uma boa DEX, se não o combo é em vão pois só dará MISS)

 

Asura Full Cartas: 3 Cavaleiro do Abismo, 1 Zipper, 1 Drácula

Chance de dar + de 500k em um MVP... E quem sabe o que o Asura é capaz...Sabe.

A morte está na área Cartas: 1 Samurai Encarnado, 2 Papel, 1 Tao Gunka

Com o Samurai você pode tirar a defesa do monstro/player, com dois Papéis você tem seu crítico aumentado e a Tao Gunka vai fazer não morrer tão fácil, porque a Samurai tira seu HP.

Champion Asura sem gastar SP Cartas: 1 Zipper, 1 Drácula

[Para Champion] Quando você der um Asura, tem 3% de chance de não gastar SP NENHUM.

 

Algoz Quebrador De Emperium Cartas: 2 General Tartaruga, 2 Bafomé, 2 Lobo do Deserto, 2 Orc Esqueleto

Uma Bafomé em cada adaga: Acertará o Imperium e os inimigos em sua volta, muitas vezes impossibilitando-os de te atacar. É necessário 1 Bafomé em cada adaga para que as duas acerte os inimigos em sua volta. 1 General Tartaruga em cada adaga: Tira 40% a mais de dano não só do Imperium, mas também nos inimigos em sua volta, chance também de dar Impacto Explosivo, ótimo para afastar os inimigos. Lobo do Deserto e Orc Esqueleto: Lobo do Deserto tira 20% a mais de dano de monstros pequenos, e Imperium é considerado monstro pequeno, Orc Esqueleto da mais 15% de dano em monstros da propriedade Holy(sagrado), e Imperium de da propriedade Holy(sagrado). Total: 110% a mais de dano no Emp, 40% a mais de dano nos humanos, acerta todos ao seu redor, impossibilitando-os de te atacar, e afastando-os com o Impacto Explosivo.

 

Combo Arrasador Cartas: 4 Esqueleto Operário, 2 Hidra, 2 Papel

Na minha opinião ele é bom contra qualquer classe rancando uns 36k se combinado corretamente com seus atributos, a papel serve pra aumentar seu critico e para você fugir de alguem ou pegar aquele cara chato. As outras servem para aumentar seu dano

Arco Maluco Cartas: 1 Hidra, 1 General Tartaruga, 1 Esqueleto Operário, 1 Bafomé

Hidra pra pvp. Esqueleto da mais 15 de ATQ e General pra dar Impacto Esplosivo nos caras e Bafomé pra dividir o dano em 9 celulas no oponente.

 

Froze-Charge Combo Cartas: 2 Violi, 1 Hatii, 2 Cavaleiro da Tempestade, 1 Drainliar, 1 Filhote de Hatii, 4 Serpente Suprema

Serve para congelar alvos enquanto ataca. Mas essa build está mais voltada para congelar alvos do que para derrota-los. Por isso a carta "Drainliar" está neste combo (Aumenta dano em monstros da propriedade água 20%, monstros congelados). Necessita de alta INT/ASPD, para que "Autospells" funcionem (violy, baby garm, storm knight).

 

Bruxo Maluco Cartas: 2 Yoyo, 1 Sussurro, 4 Yakuza

Colocando a Sussurro em um Manteul de Valk e o bruxo tendo 300 de LUK, ele fica imune a golpes físicos (corpo a corpo).

 

Destruidor de vidas no PVP Cartas: 3 Esqueleto Operário, 5 Hidra

Boa mais para Assassin Cross. Com essas cartas você vai na Furtividade e dá um dano grande de uma só vez. Chances de sobrevivência: Arredondando uns 15% se o alvo tiver VIT alta rondando uns 200. Distribuir as cartas em duas boas armas.

 

Combo Combat Cartas: 2 General Tartaruga, 2 Freeoni

General Tartaruga : +20 ataque e chance de auto conjurar impacto explosivo Freeoni : +100 de precisao. Você usa esse combo com uma Combat Knife na mão direita e uma Main Gauche com essas cards na mão esquerda. Você irá tirar um dano mínimo de 20k.

Build Boa de Sin Cross Cartas: 1 Freeoni, 1 General Tartaruga, 1 Hidra, 1 Cavaleiro da Tempestade

Freeoni é para ter precisão sem você precisar colocar muita DEX. General Tartaruga acho que é essencial pra adagas de Sin. Hidra é pra PVP e Cavaleiro da Tempestade pode ser uma boa ajuda na hora de HIT.

Coruja Elétrica Cartas: 1 Barão Coruja, 1 Duque Coruja

Ao ser atacado tem uma % de chance de conjurar Relâmpago no inimigo ou Impositio Manus em voce ou ainda Lex Eterna no inimigo. Um ótimo combo de defesa com uso de slot de acessório. Aconselho o uso de uma presilha suprema[2].

 

Elmo do Herói Cartas: 2 Faraó, 2 Orc Herói

Equipamento para a cabeça, eu aconselho para um Paladino, você terá +6 de VIT com as Orc Herói e terá um pequeno gasto de SP com as 2 Faraós.

 

Human Breaker Cartas: 4 Papel, 2 Hidra, 2 Esqueleto Operário

Esse combo é usado pelos Algozes, e quando combinado com a build correta é quase imbatível. Mas esse combo é pra ser utilizado da seguinte forma: 2 Papel e 2 Hidras em uma arma e na outra 2 Papel 2 Esqueleto Operario. Tomara que gostem, bom jogo ^^

 

Capitalismo Cartas: 2 Hidra, 2 Agressor

Você irá rancar muito dano em PvP e na WoE. Hidras pra rancar 40% a mais de dano e as agressores para rancar 14% e ainda para rancar mais critico.

 

Anti Wizz Cartas: 1 Besouro-Ladrão Dourado, 3 Doppelganger, 1 Hidra, 1 Flor do Luar

Indicado para Sin de Sword/Shield: Você tanka a magia dos wizz coma GTB e com a flor do luar você vai andar rápido o suficiente para alcança-lo, e como normalmente ASPD dos Sin é 195, com 3 doppelganger você vai bater muito rápido, não dando chance para ele escapar.

 

Lamina da Morte Cartas: 2 Papel, 1 Freeoni, 1 Agressor

Se vc estiver com essas cartas equipadas e tiver muita LUK você irá tirar muito dano, se você for um Algoz irá tirar mais dano ainda usando Realce Letal, ao fazer essa combinação lembre-se que você terá que ter muita LUK para rancar um crítico bem alto, se você for um Sinx irá tirar no minimo uns 15k.

 

Combo Estrelar Cartas: 1 Sussurro, 1 Freeoni, 1 Gato de Folha, 1 Golem, 1 Flor do Luar, 1 Ghostring

faz com que de um ataque duplo de + 150% do seu ataque. perde 50.000 de vida

 

Asura Tanker Cartas: 1 Ghostring, 1 Deviling, 1 Sapo de Thara

Esse é o jeito mais fácil e comum de se Tankar o Asura. Juntando os atributos que cada carta proporciona o asura deve sair na média de 190K. Portanto, certifique-se de que possui mais de 200k de HP. Lembrando: Esse combo tanka o asura para que você não morra, e não para que não tome dano. Com esse combo você ainda assim levará um dano grande do asura e provavelmente ficará com muito pouco HP, mas não irá morrer ao ser Asurado.

 

(essas aki so funfam 100% no server fansRO mas tem muita coisa q da pra usa em otros servers)

 

 

Creditos: n tenho nenhuma noçao de onde tirei isso ja faiz um bom tempo...

 

ps.: manow esse fiko grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Concordo.

Eu axo assim,Build é Build cada qual com a sua.

Cada um com a sua tática,pra mim não adianta posta ''Build'',é infinitamente melhor vc desenvolver a sua,cria o seu ''estilo próprio'', digamos assim.

Que que me adianta ter build boa se eu não souber jogar?

Vai upando,testando os pontos no q vc axa q vai ser bom,pra upar ou matar no PVP,vc tira muito mais proveito disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.