naotenhocerteza 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Bem, primeiramente sei que estou postando na área errada mas precisava chamar a atenção de você. À rumores que one hit (moon light) está pegando, será mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Nenhum hack está funfando no momento, nem skill cash, auto kill, one hit. Só na próxima att, pros hacks voltarem a funfar. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavodokrt 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Area Errada Tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 seu noob,quando vi o nome do topco ''One hit'' tinha esperança q seria um hack e vem um lixo(n keru levar ban ^^) falando q tem rumores do hack ... i eu keru saber disso? CLOSED [X] pls , e ainda escreve atenção com ''M'' vai pra escola ve se aprende um poco lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisongoiaba 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 aff eu quero um hacck logo de pvps e de autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimdomal1 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 O Moonlight funfo comigo hoje mais depois de 5 minutos da hack detectado entao nao usei mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanefbh 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 DarkWiting já que voçe é um membro novo por aqui, eu lhe falo que nao é bom chingar os membros deste site, só porque ele postou na área errada não quer dizer que ele e isso tudo que voçe disse, deixe que os moderadores se encarreguem desta situação cara, na proxima mais respeito com os outros porque todos gostam.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikiro 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 aff eu quero um hacck logo de pvps e de autokill seu nb querendo hack de pvp que lixo...IDIOTA.Sem Usar HACK PVP o Grand Chase ..Ficara Melhor!!!!!:D e outra ali aparece Membro Novo eu ja tenho essa conta ai + de 1 ano!!!!:eek: DarkWiting Membro Novo Registrado em: Jul 2010 Posts: 17 Agradecimentos: 6 Agradecido 5 vez em 2 Posts -------------------------------------------------------------------------------- seu noob,quando vi o nome do topco ''One hit'' tinha esperança q seria um hack e vem um lixo(n keru levar ban ^^) falando q tem rumores do hack ... i eu keru saber disso? CLOSED [X] pls , e ainda escreve atenção com ''M'' vai pra escola ve se aprende um poco lá __________________ Agradeça n custa Fã?Gostou?Me odeia?Use Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 600x400 e pesa 63KB. ...mais respeito com as pessoas que vc sera mais Respeitado!!!!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stephaniexD 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Nossa vc que coisa feia chingar as pessoas '-' --------- Nenhum hacker ta pegando nesse momento =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikamaru007 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Aff q mulek noob q hacker de pvp . vey ja q ta sem hack e um pouco bom vai ums pvps ja que n tem hacks vai missao volta a joga normal . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fãn?USe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 29 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreks4 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Posta em outra área vei!!! :rolleyes: poxa tem q vir um hacker antes do dia 10/08/2010!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianalemao 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 nem falo nada o.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmingau 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Lixoo fuii na seca pensandoo q tinha chegaa hackk novoo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 putz, vin na maior esperança que fosse one hit e vejo essa merda u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililete 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Ninguem merece voce :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 pensei q era uma boa noticia kkkk mais dexa pra la.. acredito q nao ta funcionando e tbm acho q a lug só vai liberar dps do dia 10/08:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Cara espera ganha de natal seus hack. Aff voces nao consegue joga um dia sem hacker. • Os hacker vão volta mes que vem ¬¬. (Eu rezor pra volta mes que vem) • Porque? To adorando joga sem os hack de Pvp voce tem que aparoveita esse notícia. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Putz a galera não tem calma, relaxa que quando tiver algum hack funfando, vai estar postado o quanto antes, não adianta fica criando tópico e floodando mais do que ja tah o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Nem Adianta Pedir Hack, Não Tem Nenhum Funcionando =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Área errada. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados