Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

One hit

Compartilhar

Posts Recomendados

Nenhum hack está funfando no momento, nem skill cash, auto kill, one hit.

Só na próxima att, pros hacks voltarem a funfar.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu noob,quando vi o nome do topco ''One hit'' tinha esperança q seria um hack e vem um lixo(n keru levar ban ^^) falando q tem rumores do hack ... i eu keru saber disso? CLOSED [X] pls , e ainda escreve atenção com ''M'' vai pra escola ve se aprende um poco lá

Link para o comentário

DarkWiting já que voçe é um membro novo por aqui, eu lhe falo que nao é bom chingar os membros deste site, só porque ele postou na área errada não quer dizer que ele e isso tudo que voçe disse, deixe que os moderadores se encarreguem desta situação cara, na proxima mais respeito com os outros porque todos gostam.;)

Link para o comentário

aff eu quero um hacck logo de pvps e de autokill

seu nb querendo hack de pvp que lixo...IDIOTA.Sem Usar HACK PVP o Grand Chase ..Ficara Melhor!!!!!:D

e outra ali aparece Membro Novo eu ja tenho essa conta ai + de 1 ano!!!!:eek:

DarkWiting

Membro Novo

Agradecimentos: 6

Agradecido 5 vez em 2 Posts

--------------------------------------------------------------------------------

seu noob,quando vi o nome do topco ''One hit'' tinha esperança q seria um hack e vem um lixo(n keru levar ban ^^) falando q tem rumores do hack ... i eu keru saber disso? CLOSED [X] pls , e ainda escreve atenção com ''M'' vai pra escola ve se aprende um poco lá

Agradeça n custa

Fã?Gostou?Me odeia?Use

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 600x400 e pesa 63KB.

...mais respeito com as pessoas que vc sera mais Respeitado!!!!!!;)

Link para o comentário

Aff q mulek noob q hacker de pvp . vey ja q ta sem hack e um pouco bom vai ums pvps ja que n tem hacks vai missao volta a joga normal .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu Fãn?USe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara espera ganha de natal seus hack. Aff voces nao consegue joga um dia sem hacker.

• Os hacker vão volta mes que vem ¬¬. (Eu rezor pra volta mes que vem)

• Porque? To adorando joga sem os hack de Pvp voce tem que aparoveita esse notícia.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.