Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta minha apagada sem motivo e nem aviso/warn tomei

nemu
 Compartilhar

Posts Recomendados

peço um minuto de atenção. Como todos sabemos a area apngya ta uam zona e eu venho reportando certos usuarios como de costume. Mas agora alguem da moderação deve tar encobrindo algo e eu não sei quem foi que fez a exclusão da minha resposta nesse topico. http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-cheats/444389-launcher-para-pangya-usa.html

Eu tinha postado que era um trojan DDOS e quem tinha colado um link de como remover para quem tivesse duvidas. Somente isso e não ofendi ninguem. Fora que o topico foi reportado. Alem de ser um trojan, eu explico como remover e no outro dia vejo que simplesmente minah resposta sumiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não deletamos posts, talvez você não tenha postado ou se enganou. O autor removeu os links, pelo que vi.

ta aii galera essa launcher ainda funfa ...

eihm alguns pc nao funfa nao me pergunte pq , pq eu nao sei explicar

aki tbm nao funfava aii formatei meu pc e vouto a funfa

nao exagerem pois se nao logo logo ficaremos sem de novo!!!

ta aiii galera!!!

Então, se tiver o scan me mostre para que possamos analizar.

Link para o comentário

Eu achei estranho Haseo, pois sei que no maximo se eu ofendi eu tomaria um Warn. Hoje cedo ainda tinha o arquivo o infeliz recriou o topico la na area pangya e editou o mesmo porem agora o trojan foi compactado diferente eu tenho até os scans feitos ainda agora no novo topico do individuo http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-cheats/449371-launcher-funcionando.html

Eu achei estranho demais a mensagem ter sumido, eu tenho absoluta certeza que eu reportei o topico e tinha respondido, Vbulletin tem logs de exclusao de topicos pede pro boomer da uma olhada, sei que aqui no maximo editam o post por isso achei estranho. Complicado a gente tenta ajudar no que pode ali naquela area e agora isso da respsota do post misteriosamente sumir

Link para o comentário

É realmente não tem nenhum post apagado levemente , será que você não se confundil? sei la , bom o seu reporte foi atendido , não costumamos apagar posts sem ser spam ou algo assim, tanto que topico com spam com post de membros não são apagados !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.