EDGAR_xXx 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Conteúdo removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakerr 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Leu o meu tpc e resolveu fazer issu e?!? Sem mente mesmo!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Afim de banir logo do The Duel !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Leu o meu tpc e resolveu fazer issu e?!? Sem mente mesmo!;) Cale sua boca, você não sabe nem quem criou essa DLL e você fica falando merda, seu tópico é puro CTRL+C e CTRL+V, eu publiquei isso por um motivo, eu dei a Source do Hack para a LUG, de todos os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigudao 7 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Dá closed nesse tópico e tira link de dowload vai zuar muito o theduel Rápido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Dá closed nesse tópico e tira link de dowload vai zuar muito o theduel Rápido Você não queriam isso ^^ Agora vocês peidam né Bando de otário .. deixa ai agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakerr 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cale sua boca, você não sabe nem quem criou essa DLL e você fica falando merda, seu tópico é puro CTRL+C e CTRL+V, eu publiquei isso por um motivo, eu dei a Source do Hack para a LUG, de todos os hacks Calar a minha boca?!? Realmente nao sei kem criou a dll mas estou pouco me importando com issu xD meu tpc é puro CTRL+C e CTRL+V ?!? tem certeza aonde vc ja leu ele?!? posta ai pra eu ver?!? sem provas neh?!? Se vc ja tinha issu em mente pq nao postou issu antes?!? Haaaaaa esperou eu postar p meu tpc pra ler e fazer a mesma coisa ki eu neh?!? Nub mesmo?!? a tem qts anos? 10 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Por favor algums game zone moderador pode dar cloesed nesse topico o theduel vai falir :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschang15 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Man tira issu !! Pessoas boas podem ser ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinhosk88 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 tira isso manow nao estraga o THEDUEL MANOW da Clossed ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Mano Vlw Por Ter tirando esse hack Se não o hack ia se espalhar eo the duel oa virar um desastre melhor o the duel ia ser banido motivos de hack muito hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomorrow 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Aff seu FDP posta hacker na mãe seu maldito esses hacker sao pra nobsss q n sabem joga seu fdppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinhosk88 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 vlws mano Obrigado vc salvo o theduel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakerr 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ue tiro?!? dhasudhaushdasuhdauhdsua Tenke rir mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafona2000 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ainda bem que ele removeu... Mas temos que aceitar, uma hora ou outra a dll vai vazar. Sem falar que perdeu a graça, agora que um monte de gente tem... sem comentarios --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 pessoal querem upar? rapido baixem o plus v4 botem modo missao e bugue o bos po para quem nao sabe visite este topico http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/433362-bugando-itens-do-boss2010-funfando100-video-meu.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Mano vc Poste esse hack aki Mano os Cara da Level Up do The duel tão tentando achar um forma de tirar todos os hack Mas ate la nao Poste Essas Porcaria isso é pra nb burro que nao sabe jogar pelo Amor de deus nao poste isso mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONRX7 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Affs Pode dechar The Duel 80% de players nao usan hack se acha q eles vão vir aquii pegar dessa ae intão *-* Depende de todos usar com moderação nao abuse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelosuper 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Ja reportei agora é closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc96 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 removeram kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
academy 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Alguum Game zone pode fechar issu o the duel ja está cheio de hacker ainda hacker de banir o the deul vai falir.....Da Closed ai Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxcad 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Quero agradecer aos games zones por ter tirado o hack. Vlw , Ps:Por favor nao postem o hack Você não queriam isso ^^ Agora vocês peidam né Bando de otário .. deixa ai agora Cara você ta muito irritadA eu sai perguntando no the duel assim: --- Você quer que postem o hack de massive+flip+hit+dc em algum lugar? ---Não . Porque se postarem o the duel irá ficar uma merda .Não vai poder jogar mais em paz. Mais uma coisa dos 100 q perguntei isso sabe como ficou a enquete? Sim = 12 pessoas falaram que queria o hack em algum lugar. Não = 88 pessoas falaram que não queria o hack em algum lugar. a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogao852 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Alguem dá closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 maxcad, Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados