Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mito ou Verdade ?

cebolinha1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nuss muito louco, eu acho que isso é possível sim se os caras do vídeo fizeram por que outras pessoas não poderam fazer? e também seria muito legal andar sobre a água mas eu acho que o ser humano está chegando á 1 ponto que está querendo se igualar a Deus por que os seres humanos estão inventando cada coisa hoje em... aquele cara que trocou a face toda... isso e coisa sobrenatural e ainda acontece esse aí de andar na água coisa sobrenatural também, então eu acho que isso é verdade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é possivel, mas com a técnologia (sic) de hoje...

Engano seu. A água possui um aspecto único, uma fina camada, sob a superfície, que é explorada por mosquitos e outros "animais, para "pousarem" nela. Acontece que essa camada, se rompe facilmente, com um simple toque do dedo.

Um dos motivos que o vídeo seja enganoso, é que os caras sempre correm no mesmo lado da lagoa/rio. Sempre caem na mesma faixa, e os pés, chegam a afundar no rio, sendo claramente uma "passarela" por baixo da água.

Esse truque é famoso, há vários vídeos no youtube com isso, inclusive um do Ilusionista Chris Angel.

Ainda no assunto, a temperatura diz tudo. Porque quando uma piscina congela, só sua superfície é congelada ? Justamente pela propriedade singular da água.

Enfim, vídeo enganoso.

Every man has to die

Link para o comentário

sim cebola é verdade sim perceba ele usa uma ropa especial , um tenis que não molha então é verdade acho que passou esses caras no sport(Tv) dai eles foram nun lago lah fundo pacas e andaram muito massa , tipo que tem que entrar de lado pra andar mas será que com chinelo de dedo funfa??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.