Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats O melhor Injetor p/ a dc.dll

crakerr
 Compartilhar

Vcs querem a dll de insane manssive, flip , hit e dc?!?  

1. 1. Vcs querem a dll de insane manssive, flip , hit e dc?!?

• SIM
      0
    • NAO
      0

Posts Recomendados

Gente esse e o melhor injetor para jogos.

Facil de manusear e sem dor de cabeças :D

Ele apresenta varios virus, mais eles são necessario para o fucionamento do injetor e são todos inofensivos para o seu pc

ObS:Se ficarem em duvidas baixe ele por outro lugar.

Download do Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora vem a melhor parte

Depois de mt tempo de procura achei a tal dll que todos estão morrendo por ela( a que da insane manssive, flip adoidado, da dc nas pessoas e tb varios hit). :p

Primeiramente quero agradecer as pessoas que ja tem a dll, mt obrigado pelas pistas que vcs me deram de onde encontrar ela ;).

A dll ainda existe e pronta para ser baixada por kalker um basta a pessoa pensar um pokinho e ir no lugar certo e baixa-la.

Realmente o TD ja está um lixo mas não e pelos hacker's e sim pela lug por Não estar mas atualizando o jogo. Mts falam que e culpa da maiet engano seus. Existe um contrato e nele fala que a Maiet e obrigada a fazer atualizaçoes para o TD em troca a LUG paga por essas atualizaçoes. Efim não irei entrar em detalhes:rolleyes: .

Ontem eu pensando cheguei a uma conclusão. Com o vazamento dessa dll o jogo iria piorar bastante. Forçando ou os player's a abandonar o jogo ou forçando a lug a fazer uma atualização pro jogo. Se os player's abandonar o jogo nao vão comprar + cash sem cash a lug entra em desespero e entrando em desespero a lug vai tenke fazer uma atualização. Efim farei uma enkete e NAO me critiquem por issu :cool:

A enkete e: Coloco ou nao coloco a dll aki pra vcs baixarem?!?

Simples neh?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Pq vc nao Faiz um Injector Sem Virús não Importa se São Inovensivos.

Prefiro o Injector do Ryokusei é o Melhor e nao Aprenta nem um virus

e é rapido de injectar Proxima vez que você For fazer um injector faça Sem nenhum Virús vlw.

Link para o comentário

cara coloca ou nao coloca

mais provavel que nao

pense bem

se vc postar imagina todo mundo com a dc.dll danco dc uns nos outros

nninguem morrendo ninguem upando

o theduel vai falir cara !

Link para o comentário

UP the duel falir eu crio um novo!! sem hacks o Hp inicial ia ser 1.000 o damage da arma 900 legal neh! 1 tiro v cta red um set vbc ia fiocar com 2000 de HP 1000 de AP o bos ia ter 1.000.000 de HP ia dar 10.000.000 de XP Lv 99 facil anesi com 100% de Xp +SHUAHASHSAU

Q gUN ZIA SER LOKO! i a te ros itens DE aumenta ra velocidade dos massiver e de correr

Tanta coisa pra escrever ! mas pouco tempo pra digitar!

Link para o comentário

Olha gente eu conheço muitos tipos de vírus então se alguem quiser ter o computador invadido ou ate mesmo a perca de dados do computador pode baixar esse injector agora.... 73.81% locura e melhor baixar o injector do Ryokusei por que lá não te mvírus então se você quiser postar essa dll de dc pode dizer adeus para o the duel br por que se com hack de boss hack de vida já está ruim imagina com dc....

Bem gente eu acho que deveriam parar de criar hacks pelo menos por algum tempo sakas... era bom o the duel br sem hack e tals, mas não sei por que os caras tem inveja e fazem hacks ate para derrubar servidores piratas... as pessoas falam que é concorrência mas não seria melhor se todos fizessem itens novos coisas novas? em vez de hacks e tals... ate aquele sfx do yukio e bom por que o Ryokusei não faz sfx em vez de hacks seria bem mais legal :)

Link para o comentário

É acoselho a nao colocar aqui pois the duel vai falir e ai vai lota o EG e assim vai fica mais lag la -QQQ .-.

Tipow ja tem muitos hacks pro the duel se colocar + um que quase tds irão ter aceso todos vai perde totalmente a graça do jogo e assim muitos paradando de jogar =X

Link para o comentário

NÃO POSTE. Agora que mais de 100 pessoas tem a dll, fica difícil. Mesmo assim, se ainda mais pessoas tiverem, PIORA. Ja imaginou, entrar numa sala com todo mundo de insane massive? Legal, né? E você conhece a nossa amiga LUG, do jeito que ela gosta do gunz, não vai atualizar tão cedo (:.

Link para o comentário

Pra Falar a Verdade o THE DUEL vai Acabar

e Sabe de quem é a CUPA na Verdade Cupa do duel-cheats

pra que usar hack tem que jogar na fé jogar na honra

mas nao um cara mata vc e fica com raiva e que hacker pra se vinga

mano se liga é so um jogo nao é a 3 guerra mundial so um jogo eletronico

então pra que usar hack e os cara que nao tem nada ve

nao vão poder jogar pq the duel ta banido por causa dos hacks quale sem Hackers pow

Link para o comentário

Mano, poe a DLL sim !

motivo: com a dll da pra nois da DC em hack de hp e tals .

obs; se axam que o the duel vai falir,antes disso a LU, da patched nessa hack u.u'

Baixa o dll ANTI-DC, do hacker-anonimo, dai os nub que usa hack de hp leva dc e nois que tem o de DC naum leva :DD

Egoísmo seu guardá esse hack ! concorda ?

Link para o comentário

vocês estão de brincadeira neh... acham mesmo que a LUG vai deixar The Duel cair e perder os benefícios só por causa de uns meros hacks? '-'

mto dificil, e em relação a postar o hack...

deve ser postado sim, os que possuem o hack e falam pra não postar, e que acham q vai perder a graça e tudo, pois saibam que pra os que não tem a graça ja perdeu a mto tempo so restando a graça pra vocês que tem o tal hack? reforçando o que um cara falou anteriormente...

esse forum está entrando em contradição. Acho que nesse forum n existe membro VIP... se isso eh um forum free, todos tem o mesmo direito, não é?

P.S. para os que tem o hack, se coloquem no ponto de vista e de quem não tem... se fossem vocês que não tivessem o hack, provavelmente estaria apelando aqui como estou fazendo agora...

grato

Link para o comentário

vocês estão de brincadeira neh... acham mesmo que a LUG vai deixar The Duel cair e perder os benefícios só por causa de uns meros hacks? '-'

mto dificil, e em relação a postar o hack...

deve ser postado sim, os que possuem o hack e falam pra não postar, e que acham q vai perder a graça e tudo, pois saibam que pra os que não tem a graça ja perdeu a mto tempo so restando a graça pra vocês que tem o tal hack? reforçando o que um cara falou anteriormente...

esse forum está entrando em contradição. Acho que nesse forum n existe membro VIP... se isso eh um forum free, todos tem o mesmo direito, não é?

P.S. para os que tem o hack, se coloquem no ponto de vista e de quem não tem... se fossem vocês que não tivessem o hack, provavelmente estaria apelando aqui como estou fazendo agora...

grato

Amigo, você não está entendendo. Se o cara postar, qual vai ser a graça de VOCÊ usar se todos vão ter? Nenhuma, né? Além disso, nem com esse hack você vai matar os hacks de hp (: e agora com o anti-dc não tem mais como dar dc, rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.