Fonkw12 11 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Olá , Grand Chase Infinity Warlords é um novo Gc private que irá chegar Domingo e temos vagas ! -Informações- 24/7 Estamos abrindo as portas do Modem para deixar sem hamachi então domingo achamos que conseguiremos abri-lo já sem hamachi! Hate - Xp- Colocamos igual a do s2 no inicio, não tão fácil de up + tbm não tão difícil. Dedicado- Ainda não tão boa + brevemente iremos mudar de Dedicado. Vagas- Agora o que interessa a vocês: Temos Vaga para GM e ADM- Para GM temos 2 vagas 1 vaga para quem possa monitorar o Server de tarde e outra para quem possa a noite ADM-apenas 1 vaga - Nessecita saber fazer atualizações , configurar algumas coisas simples , etc Para ser GM responda- Por que Quer ser GM- Idade- Nome- Experiência com Pirvate- E suas qualidades que podem ajudar no server- ADM- Por que Quer ser ADM- Idade- Nome- Experiência com Pirvate- E suas qualidades que podem ajudar no server- Experiência- com configuração ,designe iniciante. Obs: Os Gms e Adm que passarem no teste escrito, terão que povrar que sabem jogar =D! Bom é isso o resultado sai sábado de noite , os que conseguiram a vaga e não comparecerem no teste de batalha, iremos dar a vaga para os que ficaram de suplente no teste . É isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Voc é o Safa?do black fire? Por que Quer ser GM-Eu tenho experiencia com isso e ja fui gm do Style Fox Fazia eventos e tals.. Idade-14 Nome-Gabriel Santos Experiência com Pirvate-Em Eventos e ajudas E suas qualidades que podem ajudar no server-Tipo Pagar Host?Tipo eu n Trabalho e não tenho dinheiro para pagar E eu posso cuidar do server de tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Para ser GM responda- Por que Quer ser GM- Por que sei trabalhar nessa area , e quero ajudar o server . Idade- 14 Nome- Paulo Scalercio Experiência com Pirvate- Jogo private a muito tempo , ja fui GM 3 vezes , sei fazer bons eventos e reajo bem com players E suas qualidades que podem ajudar no server- Sei resolver a maioria dos problemas , pois ja passei por todos eles , estarei em agosto me especializando em web designer e mais tarde em delphi . Abraços E-mail: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 GM Por que Quer ser GM-Porque sempre sonhei em ser GM de gc e quero ajudar os outros. Idade-11anos(faço 12 no fim do ano) Nome-Bruno Paulino Peruchi Experiência com Pirvate-Jogo gc a mto tempo e sei um pouco dos comando. E suas qualidades que podem ajudar no server-Ajudo players a upar e posso dizer onde arranjar as coisas e tenho a tarde livre e tbm sou designer. Porfavor me escolha T-T Obrigado*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malibum 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Por que Quer ser GM-Por que sei trabalhar nessa area E conheço muito o jogo BGC desde Season um e serve pirata a 1 ano e poco , e quero ajudar o server . Idade-14 Nome-Guilherme souza Experiência com Pirvate- jogo private 1 ano e poco gosto muito de Gc sei alguns comandos e posso ajuda. E suas qualidades que podem ajudar no server- Jogo 1 ano e poco sei alguns comandos eu tenho disponibilidade a tarde para ficar no serve e sou um bom player , nunka fui ban chamdo atençao sei fazer evento e sou competente (ACHO) por isso gostaria de ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambaola 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 ADM- Por que Quer ser ADM - Para ter uma nova experiencia, sei mexer em vários programas, principalmente Photoshop Idade- 15 Nome- Victor Brusco Experiência com Private - Criei meus próprios privates, mas não estava afim de seguir em frente, somente E suas qualidades que podem ajudar no server- Organização, sou muito organizado em relação a jogos, Comprometimento , Confiança, Sinceridade, Português correto, Designer. Experiência: Já expliquei. Sei mexer em SQL, um pouco de programação, Photoshop bem. Se prescisar tenho MUITO potencial para aprender em outros programas. Obrigado. Se quiser contato , por favor adicione no meu msn ou email : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 ADM- Por que Quer ser ADM:Tenho Muitos Anos De ExperiEncia Nao Apenas Por Minha Idade(ja fui adm de mu gc e outras coisas) Idade:12 Nome:Henrique Experiência com Pirvate:Ja Fui adm dE Outros PrivatesE tenho uma Experiencia otima E suas qualidades que podem ajudar no server:Ajudar Pessoas organizado e tals ai Experiência- Sou designer,fiz Curso De SQL e tenho Muita Honra em ajudar :D Contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupacabra123456 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Por que Quer ser GM-Por que nunca fui. Idade-10 vou fazer 11 no final do ano mais sou inteligente Nome-Vinicius Experiência com Pirvate-Nao tenho presciso de Ajuda E suas qualidades que podem ajudar no server-Poderia postar em foruns faser eventos , vigiar o server de tarde e de noite. Por Favor Sempre quis ser GM mais nunca pudi me de pelo menos uma chance Meu Msn para [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicobk157 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Por que Quer ser GM- Por que Gosto de ajudar os players, De fazer eventos e por que quero ter minha primeira experiência como Gm em server Private. Idade- 17 Nome- Luan Experiência com Pirvate- Nem uma, seria a primeira. E suas qualidades que podem ajudar no server- Posso ajudar a monitorar o server contra possiveis hacks, fazer eventos, e tirar duvidas de iniciantes. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SinuCa_Dv 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Por que Quer ser GM- Porque manjo em tutoriais ara forum ajudo muitos player no gc normal achu q mereço ser GM e tbm sou muito exeriente em grand chase Idade-13 Nome- Pedro Henrique Pereira Bertin Experiência com Pirvate- Sim Tenhu 1 MÊs no Gc Sphyrit E suas qualidades que podem ajudar no server-Poço ajudar os playr's com duvidas banir os hack noob melhorar o gc no meu maximo vou dar meu maximo para ajudar o grand chas e kd o link donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolkzx 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Por que ser Gm-Melhorar o servidor do jogo Nome-Bruno henrique Idade-12 quase 13 Experiencia-total ja joguei e fui gm em 3 serves Qualidades q ajudem no server-Sei muitas dicas e sujestoes q vão ajudar as pessoas,tbm sou otimo para criar event e posso ajudar as pessoas com duvidas sobre o jogo e sobre erros tbm. meu msn para me contactar se eu for [email protected] agradeço a atenção e se for chamado melhoro o jogo.vlw gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bessa12 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Por que Quer ser GM- Bem... Passo muito tempo em "Grand Chase"...Por isso tenho grande experiencia com "Grand Chase" e passo muito tempo em forums e posso divulgar... :P Idade- 12 ( Apesar de Ser Novo Tenho Experiencia ) Nome- João Victor Bessa (Prazer :P) Experiência com Pirvate- Promoçoes,Eventos,Ajudas,Cuidados Com Serves.... E suas qualidades que podem ajudar no server- Deixa o "Serve" mais animado e cheios de eventos e promoçoes e com muitas pessoas para jogar e se divertir. Meu Msn: [email protected] :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raafaah. 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Por que Quer ser GM - Porque posso ter a oportunidade de crescer meus conhecimentos em GCPrivate,e ajudar para que um servidor fique online. Idade - 15 Nome - Rafael Experiência com Pirvate - Jogo GC a 1 ano e meio , e 1 ano foi so de private. E suas qualidades que podem ajudar no server - sei muito mexer no photoshop , etc, mexer com desing pode ajudar muito x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 ADM- Por que Quer ser ADM- Pq sou foda, haha... ja fui de vários servers. Idade- 15 Nome- Lucas Experiência com Pirvate- GM do private do ander (mod daqui), ADM do GC Extreme e criador do blackout. E suas qualidades que podem ajudar no server- Mecho com MSSQL, Delphi, php, html, etc Experiência- já falei ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 31 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Gente ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES AMANHÃ SAI O RESULTADO =D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Qual site do GC ? QUERO SER Player PQ : pq gosto de ser player :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sblack 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Por que Quer ser GM- Idade- 16 Nome- Paulo Experiência com Pirvate- Nenhum Novo Em Gc E suas qualidades que podem ajudar no server- Posso Ajudar Nas Duvidas , Ajudar os Players etc Msn Para Contato : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degabamor 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Para ser GM responda- Por que Quer ser GM- Tenho grande capacidade de ser um [GM] porque eu sou amigo das pessoas e vou ajuda as pessoas em tudo o que pedir . Idade- 14 Nome- Diego Ribeiro Experiência com Pirvate- Nemhuma mais tó fazendo curso em rede particula de informatica isso pode ajuda no serve E suas qualidades que podem ajudar no server- Tenho qualidades Boas tenho curso de computação informatica e tou fazendo curso em redes e eu sou calmo com as pessoas e respeito todos e gosto de ser respeitado tambem . Caso entra em contato comigo msn ; [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Por que Quer ser GM-Porque estou cheio de novas ideias para incrementar o server fico on 18h por dia (qm nao vai pra escola)sou amigavel paciente e etc... Idade-16 Nome-Rodrigo Experiência com Pirvate-Ja trabalhei em 5 gcs pirata 2 pw pirata e 1 rag todos eram otimos E suas qualidades que podem ajudar no server-Paciencia pontualismo bondade eventualista e etc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degabamor 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Para ser GM responda- Para ser GM responda- Por que Quer ser GM- Sempre sobe que ser [GM] não é brincadeira [GM] tem quer ter responsabilidade tem que fika de olho no serve e fika sempre on para que as pessoas tire sua duvida com ele e em geral . Idade- 14 Nome- Diego Ribeiro Experiência com Pirvate- Nehuma mais tenho noção como em experiência para fika no serve E suas qualidades que podem ajudar no server- Vou colocar vip , ajuda as pessoas e respeita todos . Eu sou uma pessoa tranquilo mais se a pessoa pisa na bola usando algum programa ilegal imediatamente vou fala com o ADM para poder banir a pessoa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Por que Quer ser GM- Eu tenho Experiencia , Ja fui GM no Black , Posso Ajudar Muito *------* Idade- 14 Nome-] Lucas Experiência com Pirvate- Tenho Muita ExperiEncia com Pirvate , Ja fui GM no Black , ADM no Style. E suas qualidades que podem ajudar no server- Posso ajudar a monitorar o server De manha ea noite , Fazer eventos, E Fazer Suporte todo dia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Menos. 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Qual o site ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAdamll 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Por que Quer ser GM- Fui o criador do Antigo Grand Chase Darkness.. Idade-14 Nome-Adam Experiência com Pirvate- 100% E suas qualidades que podem ajudar no server- VICIADO PC >_< ADM- Por que Quer ser ADM-Fui o criador do Antigo Grand Chase Darkness.. Idade-14 Nome-Adam Experiência com Pirvate- 100% E suas qualidades que podem ajudar no server- VICIADO PC >_< Experiência- Design.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Por que Quer ser GM-Gostaria de ter uma nova experiencia como GM Idade-16 Nome-João Victor de Araújo Experiência com Pirvate-Ja fui adm no GC King of The Privates que agora ja nao esiste E suas qualidades que podem ajudar no server-sei cria eventos monitorizar o GC a noite e gosto de ajudar os players tambem posso fazer suporte a noite =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky. 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Cadê esse Servidor que não sai ? Olha a data do tópico.. 29-07-2010, 11:14 AM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados