Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Clã e Colocando Imagem! x)

ONINJATELO
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você vai precisar

Para criar um clã você vai precisar ter 1 emperium.gif Emperium

Monstros que dropam Emperium :

orc_zombie.gif Orc Zumbi

zealotus.gif Zealoutos

shining_plant.gif Planta Brilhante

Para fazer o Clã:

Para fazer o clã você so precisa estar com o emperium na mão e dizer essas palavras:

/guild "Nome do Clã"

Por exemplo, digamos que o clã vai se chamar clã:

/guild cla

e Pronto seu clã está criado agora você so precisa da imagem.

Como colocar emblema no clã

1º você procura a imagem desejada tamanho 24x24

2º Crie uma pasta chamada Emblem na pasta do "Ragnarok Online"

3º Entre no Paint e ponha a imagem, va em arquivos e ponha "Salvar como" ira aparecer uma janela dai é só voce colocar o tipo da imagem para Bitmap 256 cores

4º Salve a Imagem na pasta Emblem localizada na pasta "Ragnarok Online"

Obs( Se voce jogar FansRo) crie uma pasta chamado Emblem , na pasta do FansRO!!

5º entre com seu personagem aperte Alt+G e va em editar a imagem vai estar la

Espero ter ajudado , fuiz!

Creditos : E.R.K , ONINJATELO , Tora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepino

Você não precisaria excluir um char seu para deletação de clã,bastava digitar ''/breakguild ''e o nome do seu clã aqui'',sem as aspas ('') e pronto seu clã estaria desfeito.

@topic

Legal para os iniciantes,muitos sites contém (acho que inclusive aqui na WebCheats tem um ''Pack'' com mais de 1000 emblemas),se não tiver farei um upload do arquivo e liberarei-o para download.

Abraço's

Link para o comentário

@Pepino

Você não precisaria excluir um char seu para deletação de clã,bastava digitar ''/breakguild ''e o nome do seu clã aqui'',sem as aspas ('') e pronto seu clã estaria desfeito.

Em algums servidores é preciso usar aspas(")...

@topico

Achei o tópico muito bem explicado!

Nota:10.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

O breakguild nao funcionou cmg eu botei um nome bem doido no cla ai quando fui deletar eu botava assim: /breakguild "Nome do cla" tudo certinho, mas dizia que o nome do cla estava errado. Nem ligo mais pra isso, a placa de video quebrou ai to com uma que veio com a placa mae ai eu baixei o rag de novo e baixei o revolutionBr(otro server do rag que eu jogo) ai quando fui botar o revo pra funcionar a tela fica como se virasse o monitor, a imagem fica ao inves de normal invertida de lado(pra botar ela direito tinha que virar o monitor), ai me enraiveci e exclui o rag e o revo, mas quando meu pai botar a placa de video melhor eu vo baixar na hora xD. Meio longinho mas nada nao.

---------------------------------------------------------------------------

ah e quem se interessar por revolution o rate dele e 1000x1000, (mas tambem tem otros servers dentro dele que o rate e menor), o drop nem me lembro mas e alto, sistema de @ware(para teleportar para cantos que nao sao cidades),@go(sistema de teleporte para cidades, tipo:@go 0= voce se teleporta pra prontera,entre outras cidades, e so mudar o numero,e go 16 e pvp),quests novas e que nao existem no rag,asas,o level de base e ate 260 e o de classe ate 90, ha tambem novos locais e salas mvp. Para baixar o site e http://www.revolutionro.com.br, entre se registre baixe e jogue de graça. Vcs precisam ter o ragnarok instalado e atualizado no seu pc.

------EDIT------

Sry por essa propaganda e q eu era novo no forum e nem sabia q n podia fazer propaganda de um jogo num topico de outro jogo.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 5 semanas atrás...

Eu tenho Soq se vc tem uma q vc se interessou me manda por msn q eu dexo 24x24 msn a baixo

[email protected]

Qlqr um que qr uma imagem boa de clan ounao souber mudar a imagem do cla ou tem umna imagem dahora q qr q eu dexe 24x24 me madna pelo msn >.<

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.