Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] Pot Hack delay 0 (Funcionando 100% em privates)


laranjagx
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera, venho postar o meu pot hack, hack de pocao com Delay 0 segundos, funciona com pocoes (meu teclado n ta funcionando o acento :p ) de 100 de Hp ateh o de 5000 (100, 200, 500, 1000, 2000, 3000, 4000, 5000)

 

Para intalar vah na sua pasta do RF Online, dentro haverah outra pasta, chamada DataTable, abra ela, e copie o arquivo "item.edf" que coloquei aqui para dentro da pasta, ai perguntar se vc deseja substituir, clique em SIM.

 

Prontinhu, agora eh soh entra no private server.

 

O fato de nao funcionar em servidores originais eh q, logo quando vc entrar no laucher vai automaticamente fazer update e substituir o arquivo item.edf.

 

 

Abrs

 

Espero ter ajudado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( arquivo comprimido tem 2,49 megas, depois descompactado terah 14,2 megas )

 

Arquivo analisado pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, quem gostou me DEEM UM ""AGRADECER"" PLX SOH CLICAR NO BOTAO Agradecer.

 

 

@Marceloj para funcionar no da Lug vc precissa de um programa que impeda o patch de fazer update e substituir o arquivo hackeado pelo original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.