kactuss000 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ae galera venho trazer o Open Fast! TuToRiAl 1 - Abra o Arquivo que acaba de baixar, e o Extraia; 2 - Clique no arquivo 'Mania Open Fast v1.0' e clique em Ok. 3 - Pronto! Agora Escolha sua Opção : Atualizar GrandChase Durante Manutenção ou Abrir GrandChase sem O Patcher! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Virus inofensivo , apenas para o uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raellopesrocha123 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vo nem testa pq olha a pasta anterior season2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kactuss000 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 vei a minha pasta aqi ainda eh season2 ela n mudo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazrdo 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 a minha pasta tbm é season2 mais da uma olhada na data do cheat 6/3/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloShin.comx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 eh a minha pasta também eh season2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssonrjjj 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Topico simples e organizadinho ^^ Mas esse programa ja existem varios por aqui provavelmente nao ganhara muita coisa mesmo assim parabens ta bem explicado,cores e ss ty ;) e pro rapaz ali encima meu diretorio tbm é season 2/ ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kactuss000 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 eu axo q n tem mta importancia essa data n ,esse programa eh so pra abri o gc mais rapido msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha14 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 A Minha pasta é Season 3, mudou sozinha. Mas isso não importa é só para abrir o GC mais rapido mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 A minha pasta é Season 3 : D E não abre o gc assim não. tem que esperar a att mesmo x-x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 nem vo testa,topico inutil existem varios topicos purai igual a esses, pq vcs n tentam fazer um auto-kill? ... iria levar meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposo10 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 MEU VC É MEIO DOIDÃO DESDE QUANDO TROJAN É inofensivel??????????????????????? meu aguem mod da um closed aki pliss:eek::eek::eek::eek::eek: ps: sem conta que é mo antigão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ei, tem um trojan nesse seu utilitário! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados