Entaum Pessual Estou com um problema muito chato, QUanduh Eu Abro o Meo Cs Ele Entra, porem a tela congela e naum aparece tipo new game, options e etc mais sei ond eles fikão e quanduh Eu passo o mouse faz aquele ''barrulhinho" e depois de 30 sec ele fecha do nada.
Ja tenhu muita esperiencia em CS MAis de 5 anos e isso nunka aconteceu.
Ja tentei de tudo desistalar, instalar , tirei a pasta valve do Disco C Instalei no D estalei mais de 7 tipos de cs diferentes e ficou a mesma coisa.
to seim Cs a 3 semanas ja naum sei mais oq faser presiso muito de uma ajuda:(
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
StanThor 0
Entaum Pessual Estou com um problema muito chato, QUanduh Eu Abro o Meo Cs Ele Entra, porem a tela congela e naum aparece tipo new game, options e etc mais sei ond eles fikão e quanduh Eu passo o mouse faz aquele ''barrulhinho" e depois de 30 sec ele fecha do nada.
Ja tenhu muita esperiencia em CS MAis de 5 anos e isso nunka aconteceu.
Ja tentei de tudo desistalar, instalar , tirei a pasta valve do Disco C Instalei no D estalei mais de 7 tipos de cs diferentes e ficou a mesma coisa.
to seim Cs a 3 semanas ja naum sei mais oq faser presiso muito de uma ajuda:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados