Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gostaria de saber

boladao12345678910
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, eu nunca comprei ZP, mas eu axo q da. Entre no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Logue-se, vai em Deposit e la tem Explicando tudo, ta em ingels, Tradura pra Portugues usando o Google Ferramentas de idiomas... Espero ter te ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bem, vou te explicar um pouco melhor, tomara q ajude vc...

1°) Logue-se no site da z8games

2°) Clique em Deposit (em azul)

3°) Agora em baixo tem [ ] Credit Card [ ] BuddyeShops [ ] Paypal etc....

4°) Vá em Credit Card.(traduzindo, cartao de credito)

5°) Escolha a quantia de ZP's que voce quer.

6°) Clique em "Buy Now" e ai q começa a compra.

OBS: Voce pode ver q do lado direito da pagina quando vc estiver ja no Credit Card, vai tem umas coisas escritas. Eu traduzi pra vc:

z8games:Q: Como é trabalhar pagamentos com cartão de crédito?

R: Graças a BuddieShops Ltd, pagamentos com cartão de crédito já está disponível para os jogadores Z8Games. É rápido, fácil e segura, assim como a maneira que você comprar com seu cartão de crédito na loja que você pode confiar. Além disso, prevê que a recepção digital emitido para o seu endereço de e-mail como prova do seu pagamento.

Q: pagamentos com cartão de crédito é seguro?

R: Sim. Crédito processo de pagamento do cartão usa a tecnologia SSL para manter sua informação segura.

A Proposito, deixa eu te dar uma opniao. Pegue um celular com ship sem nenhum credito. Pegou ? agora vai em Deposit > Earn Free ZP > e escolha uma promoçao la, vc soh vai precisar de um celular, se for sem credito, eh claro, nao vai cobrar nada. Mais se tiver credito, diga adeus pra eles xD. Veja, complete as promoçoes corretamente como diz la, e vc pode acumular até uns 20k de GP facil facil, ou ate mais... Eu ja fiz isso acumulei 18k de ZP grátis... A Maioria das pessoas fazem isso... Boa Sorte meu Amigo...(nao se esqueça, se vc fazer esta promoçao via celular, nao esqueça de cancelar elas depois q vc receber os ZP's. Pra cancelar é so Enviar a palavra SAIR, para o numero q vc esta recebendo as mensagems.)

Link para o comentário

• 0

Tutorial bem explicadinho,deu pra entender tudo,apesar de eu já saber isso tem que levar meu Thx ! =D

@Topic

Bom cara eu acho da sim,eu compro pelo PayByCash que eh de confiança ! ;)

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.