seiji23549676 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Olá blz!! desculpe meus erros de portugues sou ruim mesmo mais como eu faço para baixar o deMSwZ. e usar no MS poxa vejo tantas pessoas passando por montros fortes e n levar hit cansei quero ter exp n perder se alguem souber me ajude por favor Ja consegui galera mais agora o que me deixou desculpe a expreçao ae mais fudido eh como tirar os trecos que eu coloquei? affz to fudido mesmo!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@-@ 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 vc teria que ter feito o backup do arquivo wz que vc editou. Daí eh soh substituir o arquivo na sua pasta do maple. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 31 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 ty mano mais agora eh tardi apaguei o maple e levei blok conta lv 200 permanentr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Gerencie melhor, teu palavriado. Pois, palavras de baixo calão não são bem vindos. -s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados