Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal nova maneira de jogar combat arms !!!

Sandonato00
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal , eu tentando entrar no combat arms testei uma forma de entrar e pego !!! Aki fiko sem lag !!!

é o seguinte :

Muitas pessoas nao estao conseguindo jogar combat com o proxpn , pelo menos eu nao tava conseguindo =/ ...

Tutorial :

Liguem o proxpn(quem nao tive ele baixado procura em outros

topicos na web cheats que encontrará) dps de ligar o proxpn entra

no combat arms pelo combatarms_direct.exe , quando logar , vc

volta pra sua area de trabalho , ou apertando o simbolo do

windows ai ou apertando alt+tab , quando voltar pra sua area de

trabalho vc finaliza atraves do gerenciador de tarefas , o proxpn e

o engine.exe respectivamente ... Dps de finalizar vc entra no combat

arms de novo normalmente atraves do combatarms_direct.exe ..

Ps: Pessoal desculpa pelo topico , é minha primeira vez q eu posto algo , e se alguem ja sabia ... é pra quem nao sabe >d ...

Abc !!! Qualquer duvida so falarem ai embaixo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

EPIC FAIL CARA...

Isto não vai tirar o lag... Sabe porque ?

Porque o proxpn cria uma rede no seu pc , você pode desativar até a mãe do proxpn , mas se tu não desligar a rede dele , vai continuar com a net de 54kbps ou seja...

LAG.

e mesmo que você desligue a rede do proxpn , vai dar erro quando for abrir o CA porque o windows vai procurar a rede padrão da sua casa...

mano desiste pow ....

Ja irritou esse método pega troxa...

vai funcionar pra jogar , mas o lag ... quem quiser aguentar o pior lag ... boa sorte.

Link para o comentário

phefm vc esta totalmente errado , tente fazer issu ai e vê se vai ter lag ...

mano nao é metodo pega troxa nao , sabe pq ?

pq esse ai q eu tentei foi com o COMBATARMS_DIRECT.EXE e nao com o GAME START do site

tente fazer esse antes de fikar zuando ... (ý.

Link para o comentário

cara se acha que eu faço as críticas sem testar ?

PQP mano olha pro meu tempo de WC ...

Eu nunca faço nada sem testes...

Infelizmente cara , minhas críticas vão em busca em algum erro , é claro que as vezes os mais experientes me corrigem mas infelizmente eu estou certo.

- Quando você loga o proxpn pela PRIMEIRA VEZ de uso.

ELE CRIA UMA REDE NO SEU COMPUTADOR , Essa rede não fica nos PROCESSOS PORQUE É UMA REEEEEDEEEEEEEE PORRAAA ENTENDEEE ISSOOOOOO ! ????

NÃO VAI FUNCIONAR MESMO DESLIGANDO TODOS OS PROCESSOS DO PC SEM VOCÊ DESLIGAR A REDE DO PROXPN...

E SE VOCÊ FOR ATÉ O PAINEL DE CONTROLE E DESATIVAR A REDE , MESMO ASSIM , O WINDOWS VAI PROCURAR POR OUTRA REDE QUE É A SUA PADRÃO ...

seja banda larga , net discada , movido a lenha , manivela , qualquer merda.

NÃO FUNCIONA....

Pow cara se quiser ajudar , primeiro VÁ ATÉ O FIM DOS LIMITES do que você quer expor para os outros sem defeitos...

=/

Link para o comentário

ae sandonato00 nao desacredito no que vc escreveu ai nao mano,porem e como o wezzy disse em outro topico,o proxpn nao pega em todos pcs,pega em uns em outros nao,no meu aqui mesmo nao funcionou,entao nao liga pras criticas pq e veridico e so ver ai que no pc do welc5 funcionou.muitos vao testar mas nao vai ser em todos os pcs que vai rolar.vlw ai por tentar ajudar a todos ,porem nao vai ser para todos que vai ser util..aqui pra mim nao funfou..mas vai levar meu tanks,pela sua boa vontade em querer ajudar..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.