juni22 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 coe tipo meu gc nao passa da parte. "Confirmando atualizaçao do patch". quando chega nela ele volta para. "Inicializado". Ajuda ae urgente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Uzumaki ' 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Tente deletar o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juni22 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 jah fiz isso e nao adianto nada, fica acontecendo a mesma coisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [L]ink 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 ' Tenta reiniciar o seu pc se nao funcionar... nem sei u.u se depois de tudo que vooç fizer nao der certo tente desinstallar e installar de novo u.u See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cainhonesk 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 concuido 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Já tentou iniciar no modo de Administrador e Compatibilidade? Diga-me, qual é o seu sistema operacional (S.O)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juni22 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 jah tentei sim ! e nao deu certo! me ajudemmmmmmm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
juni22 0
coe tipo meu gc nao passa da parte.
"Confirmando atualizaçao do patch".
quando chega nela ele volta para.
"Inicializado".
Ajuda ae urgente!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados