Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como ter um set com add bom no jogo

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente

nao sei se esse tópico ja existe aqui na WC e entao resolvi postar isso (por favor nao flood peguem leve tah meu segundo tópico)

Como ter um set com add bom no jogo:

quando vc começa no campo de treinamento,voce andará um pouco e passará pelo Carbuncle Wind e entao clique nele,continue seu trajeto e voce terá que passar por 3 portas:

OBS:antes de ir matar o grenlin artif, upe até certo level para poder distribuir os pontos necessários para usar a segunda arma, se voce for iniciante, peça para alguem te ensinar como distribuir os pontos e como saber o que é necessário.

primeira porta:

chave obtida no grenlim artif

antes de abrir a porta clique no treinador 1 e ele te dará 20 curas (serao necessarias)

segunda porta:

chave obtida no kril gigante ou chefe krill (esqueci o nome desculpa ai gente =P)

clique no treinador 2 antes de abrir a porta e ele te dará buff de aumento de dano ai vc abre a porta e continue seu trajeto

terceira porta:

chave obtida no orc sniper

essa sim é a principal parte do tópico, clique no treinador 3 antes de abrir a porta e ele refinará seu set e sua arma e te dará 5 replation A, tire o set e jogue 1 replation em cada parte do set, seu set ficará refinado e com add bom ;)

agora vá ao guarda de carga em qualquer cidade e guarde seu set e sua arma nele, vá até a tela de personagem e exclua esse char, logo em seguida crie outro (tem que ser da mesma classe do anterior) e vá até o guarda de carga e equipe-se com o set, voce ja começará lvl 1 com um set top pro campo de treinamento :cool:

OBS:voce poderá continuar com o set na quest defensor da alma (ele é muito util até certo lvl)

depois que ganhar o segundo set:

va em erion e compre 5 replation B e jogue 1 em cada parte do set que voce recebeu upando

depois que ganhar o terceiro set:

vá em azran e compre 5 replation C e jogue 1 em cada parte do set assim obtendo os add no set

se quiser mudar o add da parte do set

exemplo: vc tem add magico e quer add dano no set B

compre mais replation B

e jogue apenas naquela parte do set que vc quer mudar o add

a partid que vc receber set D, voce só conseguirá o replation D comprando com cash ou dropando :(

me desculpe se ja há algum tópico existente nesta área com o mesmo conteúdo é que eu nao vi nenhum entao decidi postar

nao ta muito explicado mais ta resumido porque to sem tempo galera

É isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kon2000 eu tava pensando em por umas screen ai mais é que nao achei um site com as imagens pra mim por o URL, vc pode me dizer em que site pegou aquelas suas imagens?? e se nao pegou de site nenhum como pois elas??

eu vi o seu tópico ta muito bem explicado tambem viu

parabens pelo seu tópico ta ótimo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.