Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre Aviso

brunoragk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, meus amigos!

Boa Noite!

Eu dupliquei uma mensagem sem querer, mas foi sem a intenção;

Sempre que vou postar algo, aparece: "Aguarde 30 segundos antes de postar novamente"...

Ai eu volto a página e atualizo... Meu post não está lá... Resolvo esperar os 30 segundos e posto. Mas, quando posto, aparece ou duas mensagens em uma só, ou 2 posts!

Aconteceu de eu receber um aviso por isso: Quando fui postar no tópico (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/448343-problemas-com-gc.html#post2104359) apareceu "Aguarde 30 segundos antes de postar novamente[...]" Ai, eu esperei quatro minutos, e apertei "Enviar Resposta Rápida". Quando fui redirecionado para meu post, aconteceu o "Double Post", mas vi minha resposta (Uma só) e a do "[EA] Ben Kenobi [EA]" depois, assim eu fechei o tópico. Quando entro aqui na WC novamente, apareceu: "Você recebeu um aviso WebCheats"

Isso é verídico!

Atenciosamente, Brunoragk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos ao primeiro detalhe quando aparece 30 segundos não clique em voltar, assim a pagina volta mais o seu post foi guardado quando acontecer isso apenas aperte F5 e a pagina irá ser atualizada mostrando seu post sem precisazar você fazer o mesmo comentário 2 vezes, mais vamos esperar o autor do aviso/infração, falar o que aconteceu.

Link para o comentário

Caro Bruno essa infração eu dei por bom senso , pois díficilmente uma pessoa responde 2 vezes a mesma coisa ,com um post no meio e depois de novo a mesma coisa , bem é estranho .Mas como foi explicado por você irei acreditar , mas se acontecer denovo ai darei essa infra denovo mais a próxima , está avisado .

Thank you

Link para o comentário

Quando aparece a mensagem que deve esperar, quer dizer que acabou de postar. Ou seja, não dê F5 pois irá repostar. Abra o mesmo tópico novamente, indo diretamente na área e veja se seu post foi bem sucedido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.