Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AFF!!!Estrago o jogo


mayconuchiha3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloco uns sons de passarinho a espada cortando umas pombinhas gritando guando entra em missao uns sons doidos guando vai digitar um pior ainda guando vair apagar guando termina a missao o barulho das caixinhas batendo guando vai no portal parece sons pra criancinhas de 2 anos... AFF!!! isso estrago o jogo inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra msm antes disso gc tem fama de ser jogo de criança jah chego a ouvir as vozes dos chars ?-.-'

msm assim q eh que tem ser jogo de crança quem gosta joga pow uma coisa eh jogar um jogo de criança e outra coisa eh gostar de justin bicha (se vc gosta dele eu esfolo sua cara):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara falar mal do justi biba é uma beleza pode chingar até teus dedos da mãos quebra

 

Uma coisa que estrago tbm foi esse negoço do passe livre tem noob lvl0 indo em AMON heroico uma coisa que me deu raiva foi a poha dos carinhas falando e oltra o meu Ronan meu personagen favorito fico em Cartoo e nao sai mais

 

Vamos usar isso na Level Up

083301594.jpg&set1=&set2=&inset=false&type=&description=Uma%20carta%20com%20poder%20imprecionante%20faz%20que%20Chuck%20Norris%20dei%20a%20voadora%20destruidora%20de%20cranios.&circulation=&atk=&def=&creator=&year=2010&serial=45183885

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Inutil mano, leia as regras antes de postar.

 

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Agradeço a compreensão

Abraços

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho, procura no forum como mudar os sons do grand chase,e faça que nem eu se livre desses sons chatos ;)

 

Cara no bgc os stats que dao o A+ no kgc nao é assim, no kgc eles sao por lvs assim como os escudos, em breve isso vai ser corrigido aqui no BGC ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz o som, antes disso já era ruim demais, aqueles sons da arme mandando poder, etc.

Agora mudando ou não vai ficar mesma coisa que com a cara do grand chase. rs

Leia com atenção antes de postar, porque está na área errada

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.