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Super Tutorial para Pirate


thiagovvv
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Ola Pessoal eu sei qa classe pirata assim sera Lançada em dezembro Mas Estou postando Esse tutorial

 

POR FAVOR COPIE ESSE SEM N TULTORIAL COLOCAR CREDITO

 

LINK DE TULTORIAS MAIS COMPLETOS NO FINAL DO TOPICO

 

O Caminho do mais Pirate Provavelmente UM DOS populares em MapleStory . Em seu segundo trabalho , Piratas tem duas opções: ou Gunslinger Brawler . Em seu segundo trabalho, dez Piratas Duas opções : ou Gunslinger Brawler . Gunslingers são mais rápidos e variou atacantes , mas os seus tiros tendem a ser fracos , devido à falta de ataques críticos que um Archer ou Assasin tem. São rapidos Gunslingers E mais atacantes variou , Mas OS SEUS tiros fracos tendem um Ser , Devido a Falta de Ataques Críticos Que um Archer OU TEM Assassin. Brawlers é melee , close- combatentes variaram punho que lidam muito dano e tem alto HP , mas eles devem ficar extremamente perto de seus inimigos e, portanto, tendem a tomar uma série de prejuízos . Brawlers melee é, fechar - combatentes variaram PUNHO lidam Que Muito Dano e TEM alto HP , eles devem Ficar Mas Extremamente Perto de Inimigos SEUS e, tendem portanto , a Tomar Uma série de prejuízos . O terceiro trabalho é forçado , dependendo do que já foi escolhido: Outlaw de Gunslinger e Marauder de Brawler . O terceiro Trabalho e Forcado , que dependendo Que Já Foi escolhido : Outlaw de Gunslinger e Marauder de Brawler . Para o trabalho 4 , Piratas tem a opção de se tornar ou um Corsair ou corsário . Para o Trabalho 4, Piratas TEM uma Opção de se Tornar OU UM OU Corsário Corsair.

Pros Profissionais

• Muito rápido atacantes , Gunslinger confirmado como mais rápido, então Assassins Brawlers e com velocidade comparável à Bandits . Muito atacantes rapidos , Gunslinger Como Confirmado Mais Rápido E, em seguida , Assassins Velocidade com Brawlers Bandits à comparável .

• habilidades interessantes , bem como a obtenção de um ataque durante a máfia do primeiro emprego. Habilidades Interessante , Assim como a Obtenção de Ataque UM Primeiro Emprego Durante uma máfia fazer.

• Gunslingers podem pairar no ar por um curto período de tempo. Gunslingers podem pairar nenhuma UM Por ar Curto Período de tempo .

• No primeiro trabalho , os piratas têm uma capacidade útil traço que pode acelerar a velocidade de movimento . No primeiro trabalho, OS dez piratas Uma Capacidade Útil traço Que PoDE uma acentuação Velocidade de Movimento.

• No trabalho Brawler , o usuário tem ataques mob físico. No trabalho Brawler, o Usuà ¡rio TEM Ataques físico mob.

• Brawlers ter mais HP e MP de Bandits mais guerreiros. ter Brawlers Mais HP e MP de Guerreiros Bandits MAIS.

Cons Cons

• Gunslingers do dano baixo. Gunslingers do Baixo Dano.

• Um pouco difícil de se acostumar, muito diferente de outros trabalhos . Um pouco Difícil de se acostumar , Muito Diferente de Trabalhos Outros.

• A capacidade de flutuação não é tão útil se tentasse sair. A Capacidade de Flutuação Não É Tão Útil se tentasse Sair .

• O equipamento pirata é um pouco caro para um iniciante. O Equipamento pirata UM é Pouco caro iniciante UM par.

• Brawlers falta de mobilidade dos bandidos, e também deve ser mais para o ataque. Brawlers Falta de Mobilidade dos bandidos , e Também deve Ser Mais Ataque o par.

 

Iniciantes

Ser novo Maple significa que você vai precisar de alguma orientação . Ser novo Maple Significa Que VOCÊ vai precisar de Alguma Orientação . Neste caso, você vai levantar um pirata futuro, o que significa que você terá estatísticas corretas. Neste caso, VOCÊ vai Futuro UM Levantar pirata , significando Que tera stats corretos . Como você vai ver mais adiante , os atributos mais necessário para este trabalho seria a STR e DEX , INT e LUK podem ser entregues na 4 ou 5. Como VOCÊ vai ver mais adiante , OS Atributos Mais Necessário Para este trabalho Seria uma STR e DEX , INT e LUK podem Ser entregues na 4 ou 5 . Se você quiser construir um Gunslinger , é de considerar a ficar a maior DEX para construir este char. Se Quiser Construir VOCÊ UM Gunslinger , é de considerar uma Ficar um parágrafo Maior DEX Construir Este char. Entretanto, se você tentar construir uma Infighter é até você para obter o máximo de STR é a criação. Entretanto, se VOCÊ tentar Construir Uma Infighter Até VOCÊ É parágrafo obter o Máximo de STR e uma criação. Lembre-se que você precisa de 20 DEX para avançar como um pirata. Lembre -se que VOCÊ Precisa de 20 DEX parágrafo avançar pirata Como UM .

Ilha Maple Maple Island

Sendo um Gunslinger futuro significa que você tem grande precisão , como um arqueiro , bem como a chance moderada para evitar ataques dos monstros . UM Sendo pistoleiro Futuro Significa Que VOCÊ TEM Precisão Grande , arqueiro hum como, Como assim a chance moderada parágrafo evitar OS Ataques dos Monstros . Formação de um bom monstro lento é importante, no entanto . Formação de bom hum monstro lento e importante , no entanto . Tocos de fazer bem a esse respeito. Tocos de Bem Fazer A esse respeito . Se você está se tornando um Infighter , você pode treinar com criaturas mais fortes como os porcos, ou cogumelos ... SE VOCÊ ESTÁ SE UM tornando Infighter , VOCÊ COM treinar PoDE Criaturas Mais fortes Como OS Porcos , cogumelos OU ... No entanto , você ainda precisa treinar pela primeira vez com as criaturas mais lentas. No entanto, VOCÊ Ainda Precisa treinar Pela primeira com Vez Mais Criaturas como lentas .

Ilha Victoria Victoria Island

Após a chegada na Ilha Victoria , fale com Olaf e escolha a sua busca de emprego. Após a Chegada nd Ilha Victoria, e Olaf Fale com SUA ESCOLHA uma busca de Emprego . Apanhe um táxi à porta Nautilus e entra no submarino , no centro da cidade. Apanhe um táxi porta UM Nautilus e Entra no Submarino , no centro da Cidade . Caminhe à direita e entra em uma porta com um UP " seta " sobre ele. Caminhe à Direita e Entra em porta COM UM Uma UP " seta elemento "sobre . Isto irá levá-lo para o convés superior do navio. ISTO ira levá- lo par o convés superior do Navio . Agora, caminhe para a esquerda e entre na porta mais distante . Agora, caminhe um parágrafo Esquerda e Entre nd porta Mais Distante . Inside é a ponte , onde está localizado Kairin . É dentro de uma ponte, Onde está localizado Kairin . Fale com Kairin e fazer a promoção de emprego. Fale com Kairin e Fazer a Promoção de Emprego .

Se alguém pretende ser um Brawler, considerar o uso de seu primeiro ponto no Quick Motion. Alguém Se Pretende Ser UM Brawler, Considere o Uso de Seu Primeiro Ponto sem movimento rápido. Acrescenta exatidão, que é muito importante para o infighter agredir fisicamente . Acrescenta exatidão , Que É Muito Importante Para o Fisicamente agredir infighter . Se alguém pretende se tornar um Gunslinger , o trabalho em Double Shot ou colocar o seu primeiro ponto em Dash para uma maior mobilidade . Se Pretende Alguém se Tornar UM Gunslinger , O trabalho em Double Shot OU colocar o Seu Primeiro Ponto traço n. Uma Mobilidade Maior.

Primeiro emprego: Pirate Primeiro Emprego : Pirate

Para tanto trabalho , é importante para manter o seu status secundário igual ao seu nível . Para tanto trabalho, e importante par manter o Seu status secundário Igual Nível Seu AO. Se você pretende ser statless , este não é obviamente relevante para você. SE VOCÊ statless Ser Pretende , Este Não É obviamente relevante par voce. Max a habilidade mais importante para o seu ramo , o mais rapidamente possível. Max uma habilidade Mais importante par o Seu ramo , o Mais Possível rápidamente . Brawlers deve max Quick Dash e Movimento, com retas e Back Flip Kick em 15/16 como essas habilidades são substituídos segundo emprego e traço permite uma maior mobilidade. Brawlers DEVE max Quick Dash e Movimento, com retas e Back Flip Kick em 15/16 Como essas Habilidades São substituídos Emprego e segundo traço Permite, Uma Mobilidade Maior. Gunslingers devem max Double Shot, Dash, e Quick Motion. Gunslingers devem max Double Shot, Dash, e Quick Motion. Double Shot é a habilidade mais importante, por isso max -lo rapidamente. Double Shot É uma habilidade mais importante, Por isso max- lo rápidamente . Para infighters , por outro lado , o ataque básico é poderoso o suficiente para durar enquanto maxing Quick Motion para obter a precisão necessária. infighters Pará, por outro lado, o Ataque básico É o Poderoso Suficiente n Durar enquanto maxing Quick obter uma Moção n necessaria precisão. Tome o conselho Kairin e fazer as missões de formação, que envolvem principalmente matando um grande número de suínos , para ganhar as poções você precisa para sobreviver. Tome o conselho Kairin Fazer e como Missões de Formação , Que envolvem Matando Principalmente hum grande numero de suínos , como Ganhar n Poções VOCÊ parágrafo Precisa sobreviver . A maioria das quests são Nautilus Port experiência muito boa , para fazer o maior número possível . A maioria das quests Nautilus do Porto de São Uma Experiência Muito Boa , n º Fazer o Maior NÚMERO POSSÍVEL.

Equipamento Equipamento

Piratas usam Knuckles e Guns como suas armas . Usam Piratas Guns Knuckles e Armas Como SUAS . Knuckles são armas brancas , que permitem usar as habilidades Piratas melee para atacar os monstros , eles só podem ser utilizadas pela sucursal Brawler da árvore de classe pirata. São Knuckles Armas brancas , USAR permitem Que Habilidades como Piratas melee n Monstros atacar os, eles tão São Usados Pelo ramo da Árvore pirata Brawler classe. Armas são as armas que vão (como garras e arcos) requerem algum tipo de munição para uso , pois eles são utilizados apenas pelo ramo da árvore Gunslinger classe pirata. São Armas As Armas Que Vão (como garras e arcos ) requerem Algum tipo de munição n USO , POIs São eles Utilizados Apenas Pelo ramo da Árvore pirata Gunslinger classe .

O segundo trabalho O segundo Trabalho

Para o segundo emprego Progresso , volte para Kairin ( Kyrin ) no nível 30. Para o segundo Emprego Progresso, n º volte Kairin ( Kyrin ) no Nível 30 . Quando você aceita fazer o teste de trabalho 2 , você entrará em um mapa com um número de correias transportadoras e um grande número de monstros polvo. QUANDO VOCÊ Aceita em Fazer o teste de Trabalho 2, VOCÊ entrará em hum hum mapa com numero de Correias transportadoras e hum grande numero de Monstros polvo . Você deve matar os monstros polvo com Flash Fist quando se toma o Brawler ( Infighter ) teste e Double Shot quando fazer o teste Gunslinger . VOCÊ DEVE Matar Monstros OS polvo com Flash Fist QUANDO SE toma o Brawler ( Infighter ) teste e Double Shot QUANDO Fazer o teste Gunslinger . Se você não pode bater o polvo atacar com sua habilidade principal, você saberá que você está fazendo o teste errado! SE VOCÊ Não PoDE bater o polvo atacar com habilidade principal SUA, VOCÊ Sabera Que VOCÊ ESTÁ Fazendo o teste Errado ! Continuamente derrotar o polvo até que você tenha coletado todos os 15 itens e , em seguida, retornar à Kairin ( Kyrin ). Continuamente derrotar o polvo Até Que VOCÊ tenha coletado Todos OS 15 itens E, em seguida , retornar à Kairin ( Kyrin ). Você sairá na sala de formação e de estar na ponte mais uma vez. Voce saira NA sala de Formação e de Estar na ponte Mais Uma Vez . Fale com Kairin ( Kyrin ) novamente para completar o avanço do trabalho . Fale com Kairin ( Kyrin ) Novamente parágrafo Completar O avanço do trabalho. Como Brawler ( Infighter ) , você receberá um grande impulso HP quando fizer o avanço , bem como uma SP. Como Brawler ( Infighter ), VOCÊ UM receberá grande Impulso HP AO Fazer o Avanco , Bem Como Uma SP. Coloque esta em SP a habilidade de aumentar o máximo HP, e max o mais rapidamente possível, como a estreita faixa necessária para bater como um infighter significa que você estará tomando uma série de prejuízos , por isso um elevado max HP é importante. Coloque em uma ESTA SP habilidade de Aumentar o HP Máximo , e max o Mais Possível rápidamente , Como um Estreita faixa necessaria n bater infighter UM Como Significa Que VOCÊ eStara Tomando Uma série de prejuízos , UM POR ISSO Elevado max HP e importante. Como Gunslinger , Invisible Shot é uma habilidade muito importante, assim que colocar o seu primeiro ponto em que . Como Gunslinger , Invisible Shot e Uma habilidade Muito Importante , assim o Seu Primeiro Que Que colocar em Ponto.

 

 

Habilidades Pirate :

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Bullet Time Bullet Time

Aumenta a precisão ea evitabilidade . Aumenta Evitabilidade e uma precisão. Passive Skill Habilidade Passivo

Nível 1 : ACC ACC e evitar um Nível 1: Uma e evitar

Nível 2 : ACC e evitar 2 Nível 2 : ACC e evitar Dois

Nível 3: Evite ACC e 3 Nível 3: Três ACC e evitar

Nível 4: Evite ACC e ACC 4 Nível 4 : Evite e 4

Nível 5: ACC e cinco Evite Nível 5: ACC e evitar a Cinco

Nível 6 : ACC e evite 6 Nível 6: ACC e Evite 6

Nível 7 : ACC e evitar 7 Nível 7: ACC e evitar 7

Nível 8 : ACC e evite 8 Nível 8: Evite ACC e oito

Nível 9 : ACC e evite 9 Nível 9: Evite ACC e nove

Level 10 : ACC e evitar 10 Level 10 : ACC e evitar 10

Level 11 : ACC e evitar 11 Level 11 : ACC e evitar 11

Level 12: ACC e evitar 12 Level 12: ACC e evitar 12

Level 13: ACC e evitar 13 Level 13: ACC e evitar 13

Level 14 : ACC e evitar 14 Level 14 : ACC e evitar 14

Level 15 : ACC e evitar 15 Level 15 : ACC e evitar 15

Level 16 : ACC e evitar 16 Level 16 : ACC e evitar 16

Level 17 : ACC e evitar 17 Level 17 : ACC e evitar 17

Level 18: ACC e evitar 18 Level 18: ACC e evitar 18

Level 19: ACC e evitar 19 Nível 19 : ACC e evitar 19

Level 20 : ACC e evitar 20 Level 20 : ACC e evitar 20

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Dash Traço

Pressione esquerda ou seta para a direita duas vezes para aumentar temporariamente a velocidade ea capacidade de salto . Para a Esquerda LIGAR OU seta Para a Direita Duas Vezes parágrafo Aumentar temporariamente um bis Velocidade Capacidade de Salto. Skill Skill Active Active

Nível 1: MP -14 , Aumenta a velocidade e saltar para 4 segundos Nível 1 : MP -14, Aumenta um Velocidade e saltar Por quatro segundos

Nível 2: -13 MP , Aumenta a velocidade e saltar para 4 segundos Nível 2 : -13 MP, Aumenta Velocidade e um salto de 4 segundos

Nível 3: MP -12 , Aumenta a velocidade e saltar por 8 segundos Nível 3: MP -12, Aumenta um Velocidade e saltar Por 8 segundos

Nível 4: MP -11 , Aumenta a velocidade e saltar por 8 segundos Nível 4: MP -11, Aumenta um Velocidade e saltar Por 8 segundos

Nível 5: MP -10 , Aumenta a velocidade e salto de 12 segundos Nível 5: MP -10, Aumenta um Velocidade e saltar Por 12 segundos

Nível 6: MP -9 ; maior velocidade e salto de 12 segundos Nível 6 : MP -9 ; um Aumenta Velocidade e saltar Por 12 segundos

Nível 7: MP -8 , Aumenta a velocidade e saltar durante 16 segundos Nível 7: MP -8, Aumenta um Velocidade e saltar Durante 16 segundos

Nível 8 : MP -7; Aumenta a velocidade e saltar durante 16 segundos Nível 8 : MP -7; um Aumenta Velocidade e saltar Durante 16 segundos

Nível 9 : MP -6; Aumenta a velocidade e salte para 20 segundos Nível 9 : MP -6; Aumenta um Velocidade e saltar Por 20 segundos

Level 10 : MP -5; Aumenta a velocidade e salte para 20 segundos Level 10 : MP -5; um Aumenta Velocidade e saltar Por 20 segundos

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Double Shot Shot duplo

Incêndios duas balas de uma vez para aplicar o dobro de dano a monstros. Incendios Duas Balas de Uma Vez parágrafo AIS o dobro de Monstros de Dano . Skill Skill Active Active

Nível 1: -4 MP Damage : 81% Nível 1 : -4 MP Damage : 81%

Nível 2: MP -4 Dano : 82% Nível 2 : Dano -4 MP : 82%

Nível 3: MP -4 Dano : 83% Nível 3 : Dano -4 MP : 83%

Nível 4: MP -4 Dano : 84% Nível 4 : Dano -4 MP : 84%

Nível 5: MP -4 Dano : 85% Nível 5 : MP -4 Dano : 85%

Nível 6: MP -5 Dano : 86% Nível 6 : MP -5 Dano : 86%

Nível 7: MP -5 Dano : 87% Nível 7 : Dano -5 MP : 87%

Nível 8 : MP -5 Dano : 88% Nível 8 : MP -5 Dano : 88%

Nível 9 : MP -5 Dano : 89% Nível 9 : Dano -5 MP : 89%

Level 10 : MP -5 Dano : 90% Nível 10: MP -5 Dano : 90%

Level 11 : MP -6 Dano : 92 % Nível 11: MP -6 Dano : 92%

Level 12: MP -6 Dano : 94 % Nível 12: MP -6 Dano : 94%

Level 13: MP -6 Dano : 96 % Nível 13: MP -6 Dano : 96%

Level 14 : MP -6 Dano : 98 % Nível 14: MP -6 Dano : 98%

Level 15 : MP -6 Dano : 100 % Nível 15: MP -6 Dano : 100%

Level 16: MP Damage -7 ,: 102 % Nível 16: MP -7 Dano: 102%

Level 17 : MP -7 Damage : 104 % Nível 17: MP -7 Dano: 104%

Level 18: MP -7 Damage : 106 % Nível 18: MP -7 Dano: 106%

Nível 19 : MP -7 Damage : 108% Nível 19 : MP Damage -7 : 108%

Level 20 : MP -7 Damage : 110 % Nível 20: MP -7 Dano: 110%

*

*

Flash Flash Fist Fist

Usa MP para acelerar o punch para atacar os inimigos rapidamente . E.U.A. MP n acentuação soco o parágrafo atacar Os Inimigos rápidamente . Skill Skill Active Active

Nível 1 : -6 MP; Damage 156% Nível 1 : -6 MP; Damage 156%

Nível 2 : -6 MP; Damage 162% Nível 2 : -6 MP; Damage 162%

Nível 3 : -6 MP; Damage 168% Nível 3 : -6 MP; Damage 168%

Nível 4 : -6 MP; Damage 174% Nível 4 : -6 MP; Dano de 174%

Nível 5 : -7 MP; Damage 180% Nível 5 : -7 MP; Damage 180%

Nível 6 : -7 MP; Damage 186% a 6% : -7 MP; Damage 186 Nível

Nível 7 : -7 MP; Damage 192% Nível 7 : -7 MP; Damage 192%

Nível 8 : -8 MP , 198 % de dano Nível 8 : -8 MP; Damage 198%

Nível 9 : -8 MP; Damage 204% Nível 9 : -8 MP; Damage 204%

Level 10 : MP -9 ; nível de dano 210% , 10% : -9 MP; Dano 210

Level 11 : MP -9 ; nível de dano 216% 11% : -9 MP; Dano 216

Level 12: MP -10 ; Damage 222% Nível 12 : -10 MP , 222 % Dano

Level 13: MP -10 ; Damage 228% Nível 13 : -10 MP, 228% Dano

Level 14 : MP -11 ; Damage 234% Nível 14 : -11 MP, 234% Dano

Level 15 : -11 MP , 240% Dano Nível 15: -11 MP, 240% Dano

Level 16 : MP -12 ; Damage 246% Nível 16 : -12 MP, 246% Dano

Level 17 : -12 MP , 252% Dano Level 17: -12 MP, 252% Dano

Level 18: MP -13 ; Damage 258% Nível 18 : -13 MP, 258% Dano

Level 19: MP -13 ; Damage 264% Nível 19 : -13 MP , 264 % Dano

Nível 20, -14 MP , 270 Damage 20% Nível : -14 MP, 270% Dano

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Somersault Somersault Kick Kick

Um chute devastador que acompanha um salto mortal para trás. Um chute devastador Que Acompanha salto mortal Trás UM par. Ataca todos os inimigos nas proximidades. Ataca de Todos os Inimigos proximidades NAS. Skill Skill Active Active

Nível 1: MP -8 ; 114 % Dano , ataque até 3 monstros Nível 1 : MP -8 ; 114% Dano , comeu Ataque 3 Monstros

Nível 2: MP -8 ; 118 % Dano , ataque até 3 monstros Nível 2 : MP -8 ; 118% Dano , comeu Ataque 3 Monstros

Nível 3: MP -8 ; Damage 122% , o ataque até 3 monstros Nível 3: MP -8 ; Damage 122% , o Ataque Monstros até 3

Nível 4: MP -8 ; 126 % Dano , ataque até 3 monstros Nível 4: MP -8 ; 126% Dano , comeu Ataque 3 Monstros

Nível 5: MP -9 ; Damage 130% , o ataque até 3 monstros de Nível 5: MP -9 ; Damage 130%, o Ataque até 3 Monstros

Nível 6: MP -9 ; Damage 134% , o ataque até 4 monstros Nível 6: MP -9 ; Damage 134% , o Ataque Até 4 Monstros

Nível 7: MP -9 ; 138 % Dano , ataque até 4 monstros Nível 7: MP -9 ; 138% Dano , comeu Ataque 4 Monstros

Nível 8 : MP -10; Damage 142% , o ataque até 4 monstros Nível 8: MP -10; Damage 142% , o Ataque Até 4 Monstros

Nível 9 : MP -10; 146 % Dano , ataque até 4 monstros Nível 9: -10 MP , 146% Dano , comeu Ataque 4 Monstros

Level 10 : MP -11 , dano 150% , o ataque até 4 monstros Level 10 : MP -11, Dano de 150% , o Ataque Até 4 Monstros

Level 11 : MP -11 ; 154 % Dano , ataque até 5 monstros Level 11 : MP -11 ; 154% Dano , comeu Ataque 5 Monstros

Level 12: MP -12; 158 % Dano , ataque até 5 monstros Level 12 : MP -12; 158% Dano , comeu Ataque 5 Monstros

Level 13: MP -12; 162 % Dano , ataque até 5 monstros Nível 13 : MP -12; 162% Dano , comeu Ataque 5 Monstros

Level 14 : MP -13 , dano 166 % , o ataque até 5 monstros Level 14 : MP -13 ; 166% Dano Ataque Até 5 Monstros

Level 15 : MP -13 , dano de 170% , o ataque até 5 monstros Level 15 : MP -13, Dano de 170% , o Ataque até 5 Monstros

Level 16 : MP -14 ; 174 % Dano , ataque até 6 monstros de Level 16 : MP -14 ; 174% Dano , comeu Ataque 6 Monstros

Level 17 : MP -14 ; 178 % Dano , ataque até 6 monstros de Level 17 : MP -14 ; 178% Dano , comeu Ataque 6 Monstros

Level 18: MP -15 ; 182 % de dano , ataque até 6 monstros de Level 18 : MP -15 ; 182 % de Dano, Ataque Até 6 Monstros

Nível 19 : MP -15 ; 186 % Dano , ataque até 6 monstros Nível 19: MP -15 ; 186% Dano , comeu Ataque 6 Monstros

Level 20 : MP -16 , dano 190% , o ataque até 6 monstros de Level 20 : -16 PM; Damage 190% , o Ataque Até SEIS Monstros

 

TOPICO PARA SER EM construçao MELHORADO

 

Galera Como eu Fasso colokar Para as fotos das abilidades Aqui n ta Dando Certo agradeço

 

 

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