Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo (Discução)Qual Melhor Anime é Porque

LegendaryMistery
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saint Seiya, porque é épico,com uma história emocionante e contagiante,igualmente Yu-gi-oh só que na primeira versão,One piece também pois ele tem um enredo interessante que ao decorrer do anime ocorre mais lutas etc...

Desses que você mostrou prefiro esses,mas o que eu mais gosto é H.O.T.D(High school of the dead),Inukami(Meio infantil mais gostei do anime)Inuyasha(Sem palavras um dos melhores animes que já assisti).E vocês poderiam me passar um link de dowload do anime Disgaea Ninku Jaguar legendado em português em Blu-Ray ou em outra qualidade.Menos RMVB.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tra min o melhor acho q one piece é um anime q fala sobre nunca desisti um menino q nao tem medo de nada e tambem um exemplo de superaçao adoro one piece mano sem fala q me mata de ri assistindo Vlws ai mano abraços !

Link para o comentário

Death Note é um bom anime. Mas possui alguma incongruências. Fugiu muito da expectativa inicial, que era manter um ambiente não segregacionista, mas sim um aspecto inovador e inteligente.

LegendaryMistery, dicordo um pouco de você. Como você disse, a tradução de Naruto pecou muito, mas e quanto ao uso do seu "persebo" (sic) ? E quanto ao uso de "sitasoes"? ( essa última foi pra fazer eu desistir de ler coisas que você digita )

Se você vai cobrar algo de alguém, você precisa ter ao menos controle do que está cobrando. Se tu vai cobrar o português de uma pessoa, tu deveria ter o controle da escrita.

Every man has to die

Link para o comentário

• 2 meses depois...

O outro aqui é tudo DB kkk'

fãn master u,u' ein todo topico que eu entro é Yaoiki responde: DB DB DB DB

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Eu prefiro Bleach. Pois o Anime conquistou muitos públicos com suas lutas de espadas. E além de ser muito engraçado ás vezes, da emoção. Não tem muita enrolação nas lutas, o manga muito bom. Mas tem coisas que precisavam melhorar, mas sei que Bleach é o melhor anime. E faz jus a isso, naruto ta muito lixo. Já foi bom demais, mas depois da saga do pain, eu tive vergonha e horroridade de continuar vendo. Agora eu so leio.

Link para o comentário

cara, NARUTO ? = LIXO, BLEACH, EU ACHO FODA, mas junta os 2, nao dá NÃO DÁ 1 ONE PIECE, simplesmente o melhor animê que eu já vi na minha vida, POR QUE ?

bom analisando a HISTÓRIA DO OP, véi, voce PIRA DE TÃO FOOODA QUE O Oda, é,

Oda, pra quem nao sabe é o CRIADOR de OP, O CRIADOR E O MESTRE HOJE DOS MANGÁS,

voces podem notar nas audiencias, OP está sempre á frente de animês como Naruto e Bleach, ai voces me perguntam, POR QUE ? vei pq é mt boa a história e voce viaja com isso ;D

Link para o comentário

One Piece!

Sem dúvidas é o melhor atualmente

É uma história muito cativante, loka e engraçada :lol:

Possui ótima trilha sonora e Seiyūs magnificos e um bom enredo

Além de o Luffy(personagem principal) é muito carismatico tornando a historia agradavel

Exatamente ao contrario do Naruto que ninguem aguente + ver ele chorando pelo Sasuke ou dizendo que vai se tornar Hokage...

Mas tenho muitas saudades do Dragon Ball T-T

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Pra mim os melhores é

Dragon Ball

Naruto

Bleach

Mas pra mim o melhor desses 3 que citei acima é Naruto.

Pois no Bleach se alguem comprou uma casa em um episodio, depois no outro episodio ele continua com a casa mas ja ta fazendo outra coisa.

No Naruto não, Alguem comprou uma casa em algum episodio dai acabo, no otro episodio aparece ele entrando na casa, é mais detalhado.

Link para o comentário

one piece sem sombra de duvida o melhor da atualidade !!!

mas tmb n podemos esquecer dos classicos ne, tpw

cdz, dragon ball, digimon pq nao, foi desenho da minha infancia e sempre vou gostar deles!

mas agora pra min é os melhores

one piece, naruto e bleach...

mas eu vi tmb ae nos comentarios ngm falou sobre FAIRY TAIL!!! WTF!

um anime mto massa, ele me lembra um pouco one piece e sem falar que é mto divertido eu recomendo!

FAIRYTAIL

fairy_tail041.jpg

Link para o comentário

Eu gosto do Death Note, ele é meu preferido, o enredo empreendedor, o fato de um simples livro poder matar, o mais interessante e o fato de que eles podem saber muitas coisas, como expectativa de vida e etc.

O grande final fi o mais interessante, eu amo coisas inexperadas, ninguém pensaria que tal coisa aconteceria, não posso falar quem morreu, xD, pois se não perderia a graça, assistam Death Note, xD.²

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bleach tem uma história meio armada

naruto tem mais drama que luta

death note é cansativo

full metal tem mto filler

assisti esses 4 só

axei melhor o bleach

apesar de ser meio armado no começo...é legal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.