Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo (Discução)Qual Melhor Anime é Porque

LegendaryMistery
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Gente Estou Aki Para Fazer Uma "Pesquisa" Porque Uma Pessoa Gosta De "Tal" Anime.

Vale Escolher Mais De Um Mas Tem Que Dar O "Porque"

Black Cat black_cat_263_1280.jpg Bleack

large_bleach.jpg

Bo-bobo-bo-bo-bobo

bobobowallpaper2.JPG

Busou Renkin buson.jpg

Captain Tsubasa psx+captain+j.jpg

Death Note09_48906_DeathNote_Anime_Cast_500.jpg

Dragon Balldragon-ball-z-personagens.jpg

Gintama 3gintama.jpg

Houshin Engiblogsh001.jpg

Hunter X Hunter images%3Fq%3DHunter%2B%25C3%2597%2BHunter%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26client%3Dopera%26sa%3DN%26rls%3Dpt-BR%26tbs%3Disch:1

jojos-bizarre-adventure.gif.html?src=www

Hitman Reborn tais4ivka-albums-khreborn-picture55831-large-animepaper-scans-katekyo-hitman-reborn-nekoiechizen-1-39-thisres-162888.jpg

Naruto naruto_149_1024.jpg

Ninku ninku.jpg

One Piece one-piece.jpg

Pyuu to Fuku! Jaguar(Nao Achei Img Melhor 920057_53513_front.jpg

Samurai X Champloo Kenshi Rurouni-Kenshin-0005.jpg

Saint Seiya* Saint_Seiya_Elysion_Hen_by_Juni_Anker.jpg

shaman Kingshaman_king1001.jpg

Yu-gi-oh 5d Gx (Todos) 3676SquallSnake7.jpg

Yu Yu Hakusho yu_yu_hakusho_01.jpg

Disgaeadisgaea2.jpg

Os Que Eol Gosto Sao Disgaea Ninku Jaguar Porque Disgaea Adoro Historia De Anjos Demonios é Humanos Tambem Pela Divercidade De Personagens Ninku Uma Energia Sobrenatural Do Garoto é Jaguar So Pq Ele é Mto Daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é obrigação sua, mas até pela sua formação como pessoa e indíviduo, que precisa se comunicar, eu indicaria que você "maneirasse" nas suas gírias de "Msn". Não entendi quase nada do que quis dizer, dificultando assim você chegar ao seu objetivo.

Bom, ninguém é perfeito na escrita, mas escrever de um modo que possa ser compreendido, irá ajudar muito você nas suas conquistas, seja elas relacionadas ao mundo profissional, ou no mundo acadêmico.

Enfim, sobre seu tópico, eu creio que o melhor é One Piece.

É o anime mais visto no mundo, tem o recorde de venda de mangás e um dos únicos no mundo, que possuem uma "obra de arte" em tamanho real do famoso barco usado pela tripulação do Luffy,o Thousand Sunny. Sobre o anime em si, é muito interessante o aspecto explorado pelo criador. Tratando a insanidade, e a busca pelo objetivo de uma forma explosiva e ao mesmo tempo conquistadora.

Every man has to die

Link para o comentário

Death Note

Eu gosto do Death Note, ele é meu preferido, o enredo empreendedor, o fato de um simples livro poder matar, o mais interessante e o fato de que eles podem saber muitas coisas, como expectativa de vida e etc.

O grande final fi o mais interessante, eu amo coisas inexperadas, ninguém pensaria que tal coisa aconteceria, não posso falar quem morreu, xd, pois se não perderia a graça, assistam Death Note, xd.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

o melhor desses dai (achei q esses animes 70% sao trash) é o one piece dps o naruto e logo em seguida o bleach...

One pice pq é foda

Naruto pq é foda mais nem tanto

Bleach podia tar em primeiro mais tem mtu filler pau no cu ¬¬

devia adicionar esses animes:

Berserk

Fate stay night

Black laggon

Dance in the vampire bound

Hellsing

Elfen lied e por ai vai...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Yu Yu Hakusho ja acabou... já teve fim, não sei se estão relançando, mais já acabou e foi um dos únicos mangás/anime que não existe filler, diferente do Naruto que só com os fillers tu pode fazer um outro anime...

Link para o comentário

Concordo com o Shinob, porém eu também amava DBZ (realmente um clássico), e gosto do Naruto!

Doce época, de YuYu Hakusho...

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Cara Yu-yu Hakusho é da minha época kkkkk, passava na rede Manchete de televisão, acredito que a maioria de vcs deviam ter menos que 5 anos quando iniciou, realmente foi um anime fantastico, porem samurai X é muito legal tb, quem teve a oportunidade de ve-lo inteiro é uma puta historia de redenção, superação e amor, One Piece é um anime muito bom, na atualidade o melhor, pois não tem muita enrolação, o personagem principal tb perde e se fode como esta acontecendo no manga atualmente, teve um anime que tb tinha uma historia super legal chamado "Shurato" o poder de SHUUUUUUUUUURRAAAAAAA................. shauhsuas esse era bem legalzin de assistir, me lembra muito o enredo de naruto hoje o.O

bem pela ordem entao é:

Yuyu Hakusho

Samurai X

Saint Seya

One Piece

Berserk

Afro samurai

Link para o comentário

Melhor anime que ja vi Code Geass historia incrivel ( repeti 4x )

Basilisk

Sengoku Basara

Bleach

Death Note

Gundan 00

Naruto ( ja foi o meu favorito )

A maioria dos animes antigos pq sinceramente são poucos hoje q presta.

Link para o comentário

Putss cara eu nem sei dizer o porque mais eu gosto de Naruto, yu yu hakusho, dragon ball, cavaleiros do zodiaco,Captain Tsubasa, death note, bleach, Samurai X.,Yu-Gi-Oh alguns eu não assisto mais, mais e gostava.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Conclução : Entre Todos Animes Vejo Que O Naruto Foi O Mais Falado Sem Mentir Eu Ja Gostei De Naruto Vi Que Zuaram A Tradução Com Coisas Como "To Serto" é Tudo Mais e Agora Persebo Que Gosto Mais De Menudos Doque De Naruto Pq Viro Uma Coisa Dispensavel Pra Minha Vida (Quem Nao Sabe Uque é Menudos Pergunte Para Papai e Mamae Uma Dica Nao Se Reprima) Quem Falou Outros Animes Que Nao Estavam No Topico Nao Deu Para Colocar , Yuyu Hakusho Eu Gosto Não Passou O Tempo Porque Algum Dia Bendito Dia Naruto Vai Para De Ser Modinha ;D Vlws Pela Sitasoes

Nome Do Anime Que Perguntaram Acho q é Gen-tama ...

Outro Classico Que Ninguem Lembra é Shim Megami Tensei Persona ...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Dos q vc colocou aí, o melhor é Death Note sem dúvidas, + o melhor q vi até hoje, foi Code Geass, ambos são parecidos, mas no code geass, o final foi muuito melhor, e provou que o Lelouch é mais foda q o Light.. Entao, pq os 2 sao os melhores? Pq a história te prende completamente, os mistérios, suspense e tal, tipo, vc nao consegue ver só um episodio, vc vai direto pro proximo pra ver oq vai acontecer em seguida, e o final dos dois é mto bom, vc fica de boca aberta depois de terminar Death Note, assim como Code Geass.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.