Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente , me ajuda akii , 2 dúvidas !!!

yan_cheats
 Compartilhar

Pergunta

1º - Naum gosto do meu nome de usuário no GC , irei comprar um cartão de cash que modifika o nome dos personagens, procurei os regularmento no site e naum achei . Então por isso eu quero perguntar: Se mudar o nome dos personagens , vai alterar algo na minha conta , tirando o fato de mudar o meu nome ?

2° - Meu primo comprou um notebook novo , me perguntou se o GC pega no windos 7 , pegar pra mim , eu achu , que pega , mas ele tambem queria saber se dá muito leg ou demora muito pra baixar , então responde awe pra mim porfavor !!!

By: Yan Rodrigues(yan_cheats)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º Esse item que o amigo falou, é de cash, se chama, mudança de apelido...

2º Como ele disse, não dá erros, depende de sua conexão, e quando for jogar, jogue no modo adm e compatibilidade!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Ah man, desse jeito não dá não! Só seu apelido pode ser mudado!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

e_e Nao Da Pa Muda Ryan Pra LegendaryMistery Ai Ja é D+ So Seu Apilido Ex Yan Cheats Para Yian Cheates_01 é Se For Sobre Usuario Nao Da Para Mudar Da Para Mudar Guilda Tbm Que Vooç Se Esqueceu é Sobre o Notbok Nao Sei Nao :(

Link para o comentário

• 0

1 Pergunta:

R:Quando vc mudar o apelido dentro do jogo,não irar mudar nada de sua conta level up.

2 Pergunta:

R:Eu uso o windows 7 e aqui pega normalmente sem nenhum lag,mais é normal ter um pouco de lag durante o jogo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.