Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web PCheats Trainer GC BR 6.0 +StageCleaner 100% 05/08

Compartilhar

Posts Recomendados

Testei Aqui ,1° ves a merda do "banners" travo meu pc quando cliquei ai reiniciei ai testei de novo apertei ''open Trainer'' travo tudo fico +- 10 minutos travado ai volto normal entrei na acc etc o rack sumiu da tela nao abriu nada para escolhe foi so perca de tempo recomendo nao abaixarem pq nao fuciona....

Testei 3° ves deu erro qui nao paradava mas.... reiniciei pc de novo agora sim nao abaixem....nao funfa nem sei pq ta em fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Nao sei se funfa mais vou testar ... se funfar eu vouto aqui e edito, se eu nao editar e porque nao funfa xD :D

AJUDEI ? agradeça por favor, NAO CUSTA 100 FK, OU 2999999GP E NEM 1.800 CAHS E NEN CAI DEDO SO CUSTARÁ UM CLIKE..:D

Link para o comentário

Testeii nao tem auto kill

Web PCheats Trainer GC BR 5.0 +StageCleaner 100% 28/07

É Stage Cleaner, e não Autokill.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

aparece erros....cannot create program files background etc...

Tem como adicionar algumas fotos do erro que aparece ?

Em qual "caixinha" você estar marcando ?

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

Meus parabéns pelo tópico cara merece o fixo e está 100% funcional, o Stage Clean é igual um Auto Kill só que você tem que clicar 1 vez.

Shuahsushaushausahusa'[/font][/size][/center]

então esse stage clean eh tipo um hit kill? o.o

Link para o comentário

Pessoal, eu baixei o cheat, descompactei cliquei nos dois banner abri o GranChase , cliquei em Start e apareceu na janela do Cheat CARREGANDO GAME GUARD (enquanto isso o game guard está carregando normalmente)

Termina de carregar o GameGuard e....

Não abre o jogo!

Alguem poderia me ajudar??

Grato desde já! ;D

Link para o comentário

bruno.cesarcpw

Avisado por flood.

(Antes de comentar, teste o conteúdo, para depois tirar dúvidas e entre outros, pois o Trainer esta 100% Funcional)

___

então esse stage clean eh tipo um hit kill? o.o

Não, é um "Limpador de Estágio" serve para remover todos os monstros da fase.

(Você não irá ganhar Experiência)

___

[...]Termina de carregar o GameGuard e....

Não abre o jogo![...]

Tente fazer o processo de abrir o Trainer, e quando tiver : Esperando GameGuard, Abra pelo Run_Direct.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

para hack]

Grandchase webcheats hcak o diabo inventou varias doutrinas extraordinarias

e prometia a todos as delicias da terra. e dizia que era o diabo mais não era mal,

enganou as pessoas porque era muito astuto,mudou o significado das virtudes

fazendo as pessoas amarem as perversas e detestarem as boas.uma delas é:

- que não deveria amar o proximo porque o proximo não existia-.

E assim enganava as pessoas.

O Bloco de notas é um editor de texto básico que pode ser utilizado para criar documentos simples. O uso mais comum do Bloco de notas é exibir ou editar arquivos de texto (.txt), mas muitos usuários o consideram uma ferramenta simples para criar páginas da Web.

Como o Bloco de notas oferece suporte apenas a uma formatação muito básica, não é possível salvar acidentalmente uma formatação especial em documentos que devem permanecer como texto puro. Isso é especialmente útil ao criar documentos HTML para uma página da Web, uma vez que os caracteres especiais ou outra formatação não podem aparecer na página da Web publicada, pois podem até causar erros.

Você pode salvar os arquivos do Bloco de notas como Unicode, ANSI, UTF-8 ou Unicode big endian. Esses formatos oferecem maior flexibilidade quando você trabalha com documentos que utilizam diferentes conjuntos de caracteres.

Tópicos relacionados

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.