viniciusvft 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 funfa todos os continentes as vezes vc marcou vermecia no hack por isso q fica indo em vermecia ja testei mas o ruim é q os itens naum caem quando vc da cleaner stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topsecret1 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Mais Funfa ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Viu o meu é windows Vista, e este hack tambem n funcionou aki =| é sempre a mesma coisa meu gc n roda c n for pelo administrador .. gostaria de saber c outra maneira de usa-lo aki D: tem ? e Tambem ele da um erro infinito, fica abrindo paginas forever de erro Õ ai tenho q reinicia o pc =Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon233 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Pow aki carrego a 100% ai eu abri mais o traine Nao abri porqe ? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popozo157 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 manow deu um erro doidão fica abrindo um monte de janelinha dizendo que o arquivo jah está sendo uzado por outrio processo... como eu faço agora... ajuda p´lease... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niko110 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Mt bom o hack o mas como uso o drop? eu n consigo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1215 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 por inquanto melhor hack pra gc .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin202 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 e uma bosta so trava com o pc e nem deixa passa o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloA4 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 HUM baixei ele n tive problemas ,tipo se vc pensa,até que é fod esse programa você pode ir direto pro chefe com suas 6 vidas e ganhar facilmente,mais em chefe como o tanatos da erro,quando vc clear o cenário a segunda parte dele n aparece:(:(:(:(,mais ja ajudo muito parabéns fera quando lança algum com auto Kill postem ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4N1C0 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Akii Naoo Pegaa Tbmm! Daa um ErroO A Hora Que Seleciona! Da Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardalzero 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nessa hack pega fragmento de foice mais rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviocx15 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 se podesse poderia mi passar os valores do stage haker:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatansss 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 racker pode nao funfa aparecie um bucado de ok:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prosencrantz 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 deveriam FECHAR esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Funcionando perfeitamente...concertesa deve haver um cheat com defeito mais isso é raridade então tente usar outro cheat parecido ou espera até o novo trainer,ou aprende a criar um!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azsxdcfvgbhnjmklç 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Ei para que serve o Multiplicador :confused: e como usa :confused: se poder explicar direitinho se poder levou meus thanks:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilo97 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 poq deu um erro muito louco APAREÇE mas de 50 erros ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo-kurosake 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Putz funfou + n é legal qnen ter auto kill lg finalmente wins dos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Aqui Funfo Direitinn ~ To sentindO falta do One Hitt,nunca mais usei e nem tem mais pra usar.. tomara q chegue um.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Os outros funcionam, apenas Missão completa 1 e 2 que não funcionam. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbroca 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 tah dando erro loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Aqui Funfou a maioria dos cheat que vem no Trainer. Mas mesmo assim leva meu thx , não ligo muito para trainer ! E ainda mais sem Auto Kill :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRedfieldXx 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Oh My God a crazy erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engine19 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 No meu ele funfo + nao tam auto kill fiqei triste ai deletei dps fiz uam new conta e to usando para cata titulo ........................................................................................................................................................ Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh tenho um hamister to nem ai uahsauhauhaushsuahsaushaushausahsuahsausah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
help121 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 sadasd desculpa pelqa nubeza de nao entender mais esse hack ele e oq eu bato nos bichos e morre de 1 hit ou entro na faze e ja estao mortos e ele tb tem hack de drop?????:confused: esse hacker tem virus????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados