membrive 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 po alguns falam q funfa outros falam q naum funfa...assim fika dificil d sabe se eo baxo ou naum neah :confused: galera stage clean é a mesma coisa q auto-kill num é??? ai kra o stage clear eh diferente do auto kill...o auto kill quando vc entra na tela o monstros morrem vc ganha a experiencia e pod pegar os itens q caem na missão...agora o stage clear ao inves d matar todos os monstros automaticamente igual o auto kill ele somente faz sumir sem q vc ganhe a experiencia e os itens servindo somente pra vc pode entra no portal e muda d tela...tendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isley157 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 esse de marcar e so jogar meio comfuso pq da pra modificar os hackes durante o jogo (GC aberto)??:confused::D Obs: bachei fin tudo oq tva no tuto ai mais poren fais tudi certinmais nun aparece nada pra marca n. explica isso melhor ae q nun pega n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 43 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Designer meio estranho, prefiro o do ******* Trainer, e conteúdo normal, unica coisa que gostei foi o Cazeaje ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 NAO FUNCIONO AKI E ALEM EU FIZ TUDO OQUE PEDIA PARA FAZER NO TOPICO (mesmo estando mal explicado)NAO SEI PORQUE FICO FIXADO MAIS DO QUE A METADE DISSE QUE NAO ENTENDEU E NAO FUNCIONO DEVIA DA CLOSED AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyarme 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 o meu deu certo mas quando eu fui usar o hack os mosntos não morriam , e eu tava em lan house será que tem problema?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexboss 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 cara ñ consegui fazer pegar eu apertava em missão completa e dava erro e abria um monte de erros se puder me ajudar agradeço !!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ei vc boto o novo visual do cazeaje mais ja tava assim dã ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeLord147 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 q porcaria é esse quando boto em um cheats MISSAO EPRFEITA 1 apareçe mais de milllllll erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholasbg 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Todos que eu usei estão funcinando, e canal hack não tem chances de tomar ban pelo escudo? Ou o escudo muda tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m123m123 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 vo testa e jaja edito msm assim vlw aew mano! [M]anoz0r!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Agradeça Naum cai o dedo nem custa cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2maniacs 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 dessculpe a nubisse mais pra que serve auto treiner ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matydor15 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Como eu uso isso ???? nao tem como vc coloka um tutorial ai nao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Don_Alien 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Muito Massa fungo certinho Aki‼ vlw cara ♥J ♠A ♣7 ♦3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :great: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 PQP MESMO ENXE DE COISA INUTIL NO TRAINER = Missão perfeita 1 é igual a 2. Ilusão 1 é igual a 2. Cleaner Stage é igual ao Reset e ao Cleaner Pro. E um multiplicar é igual o outro, não faz diferença nenhuma entre o 1 e o 15. Vê se pára de intupir o trainer com inutilidade pra parecer mais funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Funfa n vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosPreto 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 VAleu faiz 1 tuto pra usa o treiner ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecoooh 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 muito bom post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skiner16 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ow aconselho a nao utilizar,utilizei e num parava de aparecer umas janelas,nao as janelas de propraganda mais tipo a hora que eu iniciava o gc,aparecia erro de violaçao e num parava deu ate pau no meu pc,agora ajudei vcs me ajude me agradeçam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa104 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 nopega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Baffa] 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Aqui em casa, ele abriu certinho, a unica coisa de ruim, é que eu nao sei ligar as opçoes missão 1-2, missao completa, como eu ligo e rodo certinho isso ai ?? Obrigado :p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasdr4 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 aki pega eu mato os bixos nao ganhu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1331 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Lerdeza Do Meu Pc ........ Testandoo....... Aff Nao Consigo Trava Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|dutzz 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DgLs 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 aff esse hack nem funfa e ainda é fixo Moderas da WC vamo trabalhar mais um pouquinh né poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taamy13 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Puut'z :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados