paulo21bk 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 :D gostei e me ajudou muito agora eu sou lvel 74 e tenho todos os mascotes espero que as outras pessoas gostem!!!! Este foi o melhor!!!vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxluigixx0 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Aki nao funfou aparece um monte de erro :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Como que usa o "Canal Hack"? tentei e nao fufnfou! Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davewecl 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 mannow eu to testando , ja edito mais vlw pelo esforço flw!!!! so seu farzão em kkkkkkk VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashox 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 po cara sera q nigen vai fazer um hack com auto kil q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mker 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 @leekevin Para de floodar cara, vamos manter um fórum organizado. Vai acabar tomando warn. E em relação ao Trainer, muito bom. Rápido, prático e funcional. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Caara aqui não funfo D: , mais fora isso boom topico organizado e talz abraz !x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Pelo menos um hack em funcionamento ! Não sou de usar ! Obrigado por compartilhar ! Hack Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyrisnec 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ow... Esse cheat aki tem como programar ele para ajudar no refinamento de colares? E tbbm esse stage Cleam serve para que? Ele limpa a missão e agente não ganha xp nem itens? Eu testei aki, e funfou, mais a unica coisa q consegui fazer foi pausar o tempo de Jogo, fora isso não vi ourtra ultilidade no cheat. Pelo motivo dele ser em Inglês... Alguem poderia me ensinar como mexe nisso para eu poder configurar esse cheat para aprimorar colares ? BGD's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcarussa 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 seei quê é cooisa dee noob' maiis comoo usoo esse hack' ? tem Tutoriial nao'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wagnerbispo 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Vey, me explica ai, tpw fiz tudo certin mais é na hora do login? que a pessoa tem que clickar as opções do cheat ou depois?. porque eu clickei depois e deu um erro no main!! ( 1 não um monte --' ). obrigado desde agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armored 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ha vlws manin aki funfo direitinho me ajudo a pega onyx com o passe livre ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Olá aqui isso n abre na hora que eu abro o meu gc ele da um monte de erros qual solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillip200 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 ei estes hacks novos so presta para chegar no mestre?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horoshy 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 vixi, funfo n. so clica no hacker nas opçoes nao funfa da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazil2000 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 da dando erro aaqui esta aparesendo q naum tem um pocedimento padrum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 da dando erro aaqui esta aparesendo q naum tem um pocedimento padrum Tem como adicionar algumas fotos, para melhor visualização ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorgremio 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 galera stage clean é a mesma coisa q auto-kill num é??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidsssss 1 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 esse ai da pra pega itens? REEEBOORNNNN!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesjhonson 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Po manin aqui funfo mais n tem auto kill para mim nem serve to acostumado ja vlw mano...:D;):cool: Agradeçao n custa cash e nem vai cair seu dedo....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 :mad: AE galera, aki eu fiz tudo certinho, entrei no gc, mas quando fui escolher os hack's comessou a aparecer um monte de janelinha de erro. AJUDA AE, SE FUNFA GANHA MEU TANHKS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paunavelha 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 não funciona! abre 500 caixas de texto e não abre fecha essa porra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3m4oz1n 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 O meu aparece umas janelas de erro,uma atras da outra. o meu acontece uma mesma coisa, dizendo que n tem permissão pra alterar o aquivo background.bmp, será que é porqe o meu é win vista? mas eu já tentei executar como admin, mesmo assim n deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Dreams ' 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Pelo menos um hack em funcionamento ! Não sou de usar ! Obrigado por compartilhar ! Hack Funcional ! Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanamana 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Alguem ajuda por favor abreum bucado de caixa dizendo acesso negado por favor ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados