Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era Uma Vez ... NEXON - WINS !

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galeraaaa ja eraaaaa *&%%&%$$$##%# !!!!!!

NEXON ®

-

obama-rindo.jpg

Thanks fuck for this game ... A Nexon agradeçe.

BRASIL *

Cade o CA BR !!!???

Vendo conta Major !

Nexon 10 x 0...

Porra meu proxpn não funfa !

Ultrasurf FAIL OMG

Error 8 - Failed verify ....

É nessas horas que eu beijo o chão por ter conta desbloqueada !

LEVEL UP GAMES ®

-duvida-thumb2.jpg

fuuuuuie.jpg

Dia 1 de agosto.

- Descupe nos mas temos que adiar o CA BR , queremos muito lançar ainda no fim deste mês.

Dia 1 de setembro.

- Descupe nos mas temos que adiar o CA BR , veja os vídeos dos nossos moderadores jogando !

Ótimoa notícia !

- Compramos o servidor de ultima geração ...

Péssima notícia :(

- Pena que ele só chegará em 2012 =/

.25gb39g.jpg

Mais uma vez.

NEXON - WINS !

Este tópico foi criado totalmente desordenado , mas levando em conta ao humor. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou eu quem fiz os comentários citados para os burros do tópico que pensam errado :D

Infelizmente não sou eu o pokemon aqui . E não sou eu quem tenho conta desblock para o caso do mal entendido caso você e mais membros achem isso ( Mal interpretação leva a falência do cérebro )

Eu apenas reuni informações de uma comunidade e postei , se você não gostou.

Sinto muito cara , mais perdeu 5 minutos da sua vidinha colorida lendo meu tópico dizendo que é inutil etc...

Ou pode ser por carência , vejo muitos membros aqui carentes ... Principalmente os LOW POSTS ... Ai eles postam , vish o cara é macho , vish o cara humilha ,vish o cara zoa e geral ri ....

E outra , não estou esperando nada da lug , não trabalho la , não ganho nada deles.

é como eu disse para os BURROS , eu apenas reuni informações.

;*

ah esqueci de dizer...

MUITO OBRIGADO , ESTÁ FAZENDO O TÓPICO FICAR UP . thank you . Caso não saiba ,as pessoas fazem isto ao "postar".

kkkk que otario ...

Link para o comentário

@OFFKKKKKKKKKKKKKKK,eu ja tava sem jogar ca tem 1 semana agora que ta patched xD vo partir pra outra so quando estiver funcionando decentemente :D

@TOPIC

Gostei dms e a música tocando pra ler isso ai é que fico ótimoooooooooo kkkkkkkk,nao aguento isso nao XD.

@MAIS ZOAÇÃO

Aê,(vo vender minha acc também essas porra acabou msm :/)num sei o nome das patente intaum minha patente ta entre aspas

"" ela ta com KDR 1.25 (nunca teve hack)

PS:KKKKK,leu ali ?"MAIS ZOAÇÃO" eu num tenho essa patente nem fudendo toda minha acc leva BAN kkkkkk gordon pra sempre XD

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tem gente que acha que eu criei esse tópico para criticar os que não tem conta desbloqueada aiai que foda ...

Mas eu devia me lembrar que ANIMAIS NÃO ENTENDEM SERES HUMANOS ...

Infelizmente ... :D

Eu não to babando ovo de ninguém cara, estou apenas criando um tópico humorista.

Se você não sabe o que é isso , vá estudar um pouco.

E épocas de digimon já acabou faz tempo a não ser que você se transformou no power ranger ;*

------------------------------------

Não tenho conta desbloqueada , não tenho nada , apenas peguei o comentário do pessoal da PCAB e coloquei aqui pra ver o que iriam achar...

Mais uma coisa ,

Este tópico é inutil ? PARABÉNS , VOCÊ ACABA DE GANHAR 1.000 PONTOS !

ESSA ÁREA É INUTIL , PARA TÓPICOS INUTEIS ? ÓOO PARABÉNS DESCOBRIU O SEU LUGAR.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.