Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido!Urgente

kebra-keixo
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal esto aki postando isso

na area errada eu sei mas estou kerendo pedir para q me postem arkivos da att de hj pois o meu nao sai do 12% ja baixei todos os arkivos q estao nesse site http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/447652-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-28-07-10-a.html

i ate agora nada por favor kem puder postar que coloke akie OBRIGADOO!!!

OBS:Malz esta postando akie....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu nao kero um hacker eu kero os arkivos da att pq os q estao postados ai nao é tudo ainda tem +!!!

APRENDAM A LER E INTERPRETAR !!!

EU QUERO OS ARKIVOS DA ATT!!

Link para o comentário

• 0

tomara q nunk mais sai hacjk pq n é justo eu em dois anos upei até o 37 do lass 34 ronan 28 elesis tudo 4 classe e full char menops sieghart e uns filhas da mãe fazem um joça de hack para up em um dia, oq eu up em um mes

arquivo da Att pode pegar no site da level up, só n posto aqui pq to ocupado(no meio da missao)

Link para o comentário

• 0

tbm nao axo justo mano pessoas q começan a joga hj e em 1 mes ja ta com pelomenos 2 bonekos 75 mas faser u q....o povo desses forums ganham dinheiro fasendo isso '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.