Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novidade] Aniversário GCBR (28/07)

LittleSK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque veio de novo após a att?

Emoticon de Aniversário - Ao se conectar pela primeira vez durante o evento, você receberá um divertido emoticon para comemorar o 4º Aniversário GCBR.

Renovação Visual de Vermécia - O continente clássico do jogo, onde as aventuras de Grand Chase tiveram início, ganha uma nova aparência, mudando o visual de seus monstros e deixando-os mais interessantes e ameaçadores.

Plaza Novo - Junte com seus amigos para comemorar o 4º Aniversário do jogo ao estilo Grand Chase.

Presentes ao se conectar pela primeira vez

Colar Grand Chase (7 Dias)

O colar ofereçe poderes de colares +9 variados.Exemplo: Colar da Sombra.

colargrandchase.jpg

Mochila de extensão do inventório +10

Libera 10 espaço no seu inventório.

mochila10.jpg

Poção de Aniversário

Garante temporariamente +1000% de Ataque.

pocao.jpg

* Aumento no Limite do Inventário - A partir de agora seu inventário poderá ter um limite máximo de 900 slots.

* Passe Livre - Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período, você receberá o Passe Livre, que permitirá seu acesso a qualquer missão do jogo até 10/08.

* Ativação do Resultado do Evento de Doação - Na última semana nós tivemos a oportunidade de oferecer no Plaza nossos Talismãs (Ganhos no modo Missão ou PvP) em npc diferentes. O que nesse semana nos proporcionou os seguintes resultados:

- 50% de Exp

- Bônus de 20% de Gp

- Bônus de 10% no fortalecimentos de colares.

* Todos eventos de criação de itens de volta

Armadura de Guerreiro Sagrado Lvl 54.

Guerreiro_Sagrado2.png

Armadura de Guardião Divino Lvl 33.

Guardiao_2.png

Armadura de Gorgos Lvl 18.

Pacote_Gorgos.png

Cabeção Moicano Lvl 15.

Cabecao_Moicano.png

Cabeção Sanitário Lvl 30.

Sanitario.png

* Modo capitão - Modo Capitão - a divertida modalidade de PvP está de volta. Aqui, dois times, com pelo menos dois jogadores cada, se enfrentam. A diferença é que é preciso derrotar o Capitão do time adversário duas vezes. Até que isso aconteça, os outros membros serão ressuscitados constantemente. A cada partida, o Capitão é escolhido de forma aleatória e recebe um bônus de +50% em seus atributos, além de receber uma marca especial sobre sua cabeça. Apesar disso, seu HP não se recupera, e ao ser derrotado pela primeira vez, faz com que os atributos dos oponentes caiam 80%, para tentar balancear as coisas. Confira a tabela de prêmios abaixo:

Baú do Modo Capitão

Alma do Alquimista

1 unidade

Devaneio do Alquimista

1 unidade

Anel de Proteção

1 unidade

Carta de Retorno de Talentos

1 unidade

Renomear Mascote

1 unidade

Ônix de Vermécia

1 unidade

Mochila (+10)

1 unidade

Ônix da Terra de Prata

1 unidade

Ônix de Ellia

1 unidade

Ônix de Xênia

1 unidade

Poção de HP (G)

1 unidade

Poção de MP (G)

1 unidade

Poção Neutralizante

1 unidade

Poção de Ataque

1 unidade

Poção de Defesa

1 unidade

Poção de Regeneração

1 unidade

Orbe Azul

1 unidade

Orbe Vermelha

1 unidade

Orbe Brilhante

1 unidade

Núcleo Antigo

5 unidade

Gema

3 unidade

Cristal

3 unidade

* Itens raros na loja - Durante o período do evento, a loja terá diversos kits de itens para ajudar cada personagem a evoluir, confiram.

- Nova Estrela GC S3

estrelagrandchase.jpg

Ataque: 300

Defesa: 150

HP: 150

Nível: 0

Item Lendário com + 4 Propriedades

Preço: 1.800 CASH

Promoção de primeira compra - Durante o período de 28/07 a 10/08 a promoção propõe 50% de bônus na compra do primeiro cash de uma conta, a conta deve ter sido criada até 25/07 e a promoção vale só pra primeira compra, se você já comprou antes, nem adianta comprar que não vai te proporcionar + 50% de bônus de cash.

Última semana para adquirir sua Lilith - A promoção vai até as 23:59 do dia 03/08.

Bom é isso pessoal espero que tenham gostado, algumas informações como a Tabela do Baú do Capitão foram tiradas diretos do site oficial do jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: LittleSK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apersa de que já existem topícos falando nisso.

O seu está melhor,explicando melhor todos os detales e talz..

Parabens[/color]

Muito obrigado mano, valeu mesmo pelo carinho.

-SLIPKNOT- : Eu não sabia da existência de outros tópicos sobre isso, eu fiz do meu jeito e como eu achei que todos pudessem entender. Mas obrigado mesmo assim man. ^^

Link para o comentário

Aew!!! Agora finalmente vou comprar minha Estrela GC, agora tenho full Ellia e so estou na espera agora das Asas Vermecia ( tomara que voltem ) , e ainda bem que aumentaram o limite do inventario, ja tava comecando a incher de equipes aki com tantos chars e classe diferentes U.U

Link para o comentário

Eu acho que eles deviam fazer BAÚS isso sim, tipo outros jogos onlines. Exemplo: Ragnarök.

Ficaria muito mais fácil para nós players, e muito mais difícil pra eles, porque tem muita gente que paga cash por espaço do inventório. :)

Link para o comentário

Cara ficou bem legal seu topico, bem organizado, com cores e diversos temas diferenciados =) apesar de ter outros topicos falando sobre o niver do GCBR o seu com certeza esta bem melhor =) valeu aew, vai ser bom para quem estiver desatualizado '0'

Link para o comentário

ara ficou bem legal seu topico, bem organizado, com cores e diversos temas diferenciados =) apesar de ter outros topicos falando sobre o niver do GCBR o seu com certeza esta bem melhor =) valeu aew, vai ser bom para quem estiver desatualizado '0'[/color]

Obrigado mesmo mano. :)

Link para o comentário

Cara li outros tópicos mais não ta organizado e explicado bem melhor que o seu. '-'

Parabens carinha 8D continue assim que voce faz sucesso nessa Area.

Abraz

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Cara li outros tópicos mais não ta organizado e explicado bem melhor que o seu. '-'

Parabens carinha 8D continue assim que voce faz sucesso nessa Area.

Abraz[/color][/b]

Obrigado, e tomara mesmo. :)

Pensei que iam vir mais recursos ! Mas estes estão legais ! Obrigado por postar

De nada, estamos ai pra isso.

Link para o comentário

uma pergunta

pq vc pegou "tudo" do site?

Se você lê-se saberia que tudo foi digitado com minhas palavras e no final ainda falei que o bau do capitão foi tirado do site oficial do jogo, e também você foi o único que reclamou enfim, grato pela crítica construtiva.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.