Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Os Hacks Da ATT 28/7

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal

A desculpa que não havia mais hack nao era os talismãs?

Pq agora acabou já..

Mas será que não vai mais ter hack?

Esse é o fim dos hacks?

Se postei na área errada,peço desculpas e por favor MOD não apaga esse tópico pq garanto que tem tópico muito mais "inútil" que o meu!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema n é os talismas, falaram q por causa desses talismas a lvlup deu um jeito de evitar hacks, se n ia fica mto facil de consegui esses tais talismas.. se a lvlup acho um jeito de evita hack, ela n ia usa esse metodo so por um tempo limitado, iam continua fazdno oq eles tao fazndo pra evita hacks... oq eu qero dize é::p

a lvlup é contra hacks, se fosse por causa dos talismas q n tem mais hack, acham msm q a lvlup ia tira os talismas e decha todo mundo usa hack denovo:mad:? ia se idiotice da lvlup, ou seja, a crise dos hacks n é devido os talismas mas s por outro motivo q e n sei qal é :D....

é, n sei pq to respondendo, area errada msm...:mad:

Link para o comentário

o problema n é os talismas, falaram q por causa desses talismas a lvlup deu um jeito de evitar hacks, se n ia fica mto facil de consegui esses tais talismas.. se a lvlup acho um jeito de evita hack, ela n ia usa esse metodo so por um tempo limitado, iam continua fazdno oq eles tao fazndo pra evita hacks... oq eu qero dize é::p

a lvlup é contra hacks, se fosse por causa dos talismas q n tem mais hack, acham msm q a lvlup ia tira os talismas e decha todo mundo usa hack denovo:mad:? ia se idiotice da lvlup, ou seja, a crise dos hacks n é devido os talismas mas s por outro motivo q e n sei qal é :D....

é, n sei pq to respondendo, area errada msm...:mad:

Hack=Comercio do Jogo axo poouco provavel que a lug fike assim .-. eles sabem que o comercio do jogo é na base do Hack pegar testes é com hack e tals!.-.

Link para o comentário

' A Level up , sabe que se os Hack's forem retirados perderiam mais de 40 % dos jogadores , temum monte de amigo meu parando de jogar , até os Hack's voltarem , como nosso amigo disse no tópico , HACK = COMERCIO .

Link para o comentário

Hack=Comercio do Jogo axo poouco provavel que a lug fike assim .-. eles sabem que o comercio do jogo é na base do Hack pegar testes é com hack e tals!.-.

entao pq a lug bani qem eles pegam usando hack? eles banem pra disfarçar e amedrontar os hackers, assim fazendo com q o numero de usuarios com hack n seja tao grande? a lvlup ta sendo pau no cu, banindo por exemplo uns 3 pra q outros 10 possam usa hack. sera q esses 3 ficaram satisfeitos? os 3 se fuderam pra q os outros q eles nem conhessem possam usa hack, eles perderam a acc pra q os outros fikem na boa usando hack:cool: .... lug é corrupta :mad::mad:

Link para o comentário

po galero eu acredito q sim os hacks vao voltar !!!

sabe pq ,lembrao quando o grand chase 3 comesou e era impossivel utilizar algum hack????

pois e mesmo assim nao conseguirao criar mais hacks???

sim.

ou seja e so agente esperar um pouco !!! vlw

w gostaria de lembrar q quando o gc voltar a permmitir os hacks nao criem mais hacks de pvp vlw!!!!

ai e parem de ficar toda hora falando :luga errado ,lugar errado , luhar errado !!

quase ninguem usa as outras areas

se ajudei de alguma maneira !!!!

Link para o comentário

kra eu postei um topico parecido e ganhei um aviso de um mod aff que raiva pau no cu ainda eu colokei no post que nao sabia se era a area certa e se num fosse era pra um mod mover ou me explicar como mover mais pq eu nao sabia (e ainda nao sei) mais ele jaah veio enchendo o saco kra mais otário :mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Caraculis veio vocês reclamam demais deixa o muleque, ele ainda avisou que não sabia se era o lugar certo, além do mais 98% das pessoas que entram nesse site não olham as outras areas só essa aqui mesmo.

Enfim os hacks talvez demorem a voltar e até talvez não voltem, a level up não está preocupada se vai perder 30% dos players pois os que pagam a eles são os outros 70% que jogam com honestidade.

Caraculis veio vocês reclamam demais deixa o muleque, ele ainda avisou que não sabia se era o lugar certo, além do mais 98% das pessoas que entram nesse site não olham as outras areas só essa aqui mesmo.

Enfim os hacks talvez demorem a voltar e até talvez não voltem, a level up não está preocupada se vai perder 30% dos players pois os que pagam a eles são os outros 70% que jogam com honestidade.

Link para o comentário

Cara Essa % n ta meio errada? Ate hj so vi 2 pessoas q nunca usaram hack no gc ....

minha prima e meu irmao ate pq eles naum sabem usar =P

1 tem 7 anos e o otro 9 :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.