Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms New (28-07-2010) By Obelisco

Posts Recomendados

Funções:

VERSÃO PC / VERSÃO NOTEBOOK

NAO É INSERT PARA ATIVAR É NUMPAD 1 PARA PC E F5 PARA NOOTEBOOK E ASIM POR DIANTE.

Satellite chams - NUMPAD1 / F5

No Recoil - NUMPAD2 / F6

No Fog - NUMPAD3 / F7

No Spread - NUMPAD4 /F8

No Sway - NUMPAD5 / F9

Activation Distance - NUMPAD6 / F10

ShowFPS - NUMPAD7 / F11

No Breath - NUMPAD8 /DELETE

Foto

2ccx7go.jpg

2e2r18k.jpg

Download Das Duas Versões Juntas Abaixo

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

certifique-se que o perx esteja no seu pc pois o injecto nunca é att é sempre o mesmo e nao há maneira de deletar ele para nada.

Crédito , abre o winrar sem extrair e veja-os

Scan

[DOWN]

[/DOWN]

Download Perx

[DOWN]

[/DOWN]

Scan Perx

[DOWN]

[/DOWN]

Tutorial Como Usar

Nao Testado Em Xp

Win Vista , Win 7 Metodo Para Funcionar

Cliquem em cima do perx com o botao direito do mouse , vao em propriedades depois compatibilidade coloquem windows xp servicve pack 2 ou 3 caso seja o win 7.

cliquem em aplicar e ok.

abrem o perx , escolham a dll ( nao injectar ainda ).

agora fecha o perx , façam tudo de novo como repetido acima so que dessa vez colquem windows 2000.

cliquem aplicar e ok.

agora vao no combat arms onde foi instaladoprocurem por CombatArms.exe E COLOQUEM NELE COMPATIBILIDADE WINDOWS 2000.

ATENCAO: EXECUTAR COMO ADMIN APOS AS CONFIGURACAO DA COMPATIBILIDADE , TODO HACK WIN VISTA E WIN 7 TEM QUE FAZER ISSO , O QUE NO WIN XP NAO TEM COM FAZER :p.

Atenção venho dizer desse post um aviso , nao irei postar mais hack com dll e injector juntos pois todos estao acusando como virus e nao estao confiando em mim , entao agora vo postar post separado com cada dll separada do perx e de outros injectores assim vocês vao ver que nao sou eu quem coloco os virus e sim os criadores do hack.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o quickstart ta em manutençao , ta tendo problemas mesma essa foto eu peguei de outros site porque aqui eu entrei uma hora e agora nao ta entrando mais , mais pode fica tranquilo os creditos tao dentro do winrar caso queira saber da onde de onde é so nao extrai que tu vai ver , esta pegando segundo la foi aprovado ^^

Link para o comentário

Funções:

VERSÃO PC / VERSÃO NOTEBOOK

NAO É INSERT PARA ATIVAR É NUMPAD 1 PARA PC E F5 PARA NOOTEBOOK E ASIM POR DIANTE.

Satellite chams - NUMPAD1 / F5

No Recoil - NUMPAD2 / F6

No Fog - NUMPAD3 / F7

No Spread - NUMPAD4 /F8

No Sway - NUMPAD5 / F9

Activation Distance - NUMPAD6 / F10

ShowFPS - NUMPAD7 / F11

No Breath - NUMPAD8 /DELETE

Foto

2ccx7go.jpg

2e2r18k.jpg

Download Das Duas Versões Juntas Abaixo

[DOWN]

[/DOWN]

certifique-se que o perx esteja no seu pc pois o injecto nunca é att é sempre o mesmo e nao há maneira de deletar ele para nada.

Crédito , abre o winrar sem extrair e veja-os

Scan

[DOWN]

[/DOWN]

Download Perx

[DOWN]

[/DOWN]

Scan Perx

[DOWN]

[/DOWN]

Tutorial Como Usar

Nao Testado Em Xp

Win Vista , Win 7 Metodo Para Funcionar

Cliquem em cima do perx com o botao direito do mouse , vao em propriedades depois compatibilidade coloquem windows xp servicve pack 2 ou 3 caso seja o win 7.

cliquem em aplicar e ok.

abrem o perx , escolham a dll ( nao injectar ainda ).

agora fecha o perx , façam tudo de novo como repetido acima so que dessa vez colquem windows 2000.

cliquem aplicar e ok.

agora vao no combat arms onde foi instaladoprocurem por CombatArms.exe E COLOQUEM NELE COMPATIBILIDADE WINDOWS 2000.

ATENCAO: EXECUTAR COMO ADMIN APOS AS CONFIGURACAO DA COMPATIBILIDADE , TODO HACK WIN VISTA E WIN 7 TEM QUE FAZER ISSO , O QUE NO WIN XP NAO TEM COM FAZER :p.

Atenção venho dizer desse post um aviso , nao irei postar mais hack com dll e injector juntos pois todos estao acusando como virus e nao estao confiando em mim , entao agora vo postar post separado com cada dll separada do perx e de outros injectores assim vocês vao ver que nao sou eu quem coloco os virus e sim os criadores do hack.

abraços.

po como é que vc conseguiu logar no combat arms??eu to tentando desde manha e só da um erro de user [8] ??fa um tutorial ae de como vc conseguiu voltar a jogar pq ate agora ngm conseguiu fazer essa façanha,..e no seu topico esta com data de hoje.ensina pra galera ai o modo de voltar a jogar por favor.vl..

Link para o comentário

Alguem testou esse hack??? todos falam mas ninguem testou, correto??

Nem mesmo o cara que postou testou hoje....

Sem teste como eh que posta um hack??????

pode crer eu tbm perguntei como e que ele fez pra testar o hack,se ng ta conseguindo entrar no ca.ta dando erro de reconhecimento de usuario no jogo.e ate agora nao teve uma alma que saiba como voltar a jogar..

Link para o comentário

aew pessoal...eu tentei agora poco entra no c.a desligandu o proxpn qnd carregava o hackshield e tava dandu o msm erro [8]!!! mais logo dps eu tentei de novo soh q deixandu o proxpn ligado e entro!!!! dah um poco mais de leg!!! mais ateh agora eh o unico jeito q eu achei!!!!!!!!!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

CARAAAAACAA TO ME MIJANDO DE RIR ... VAI TESTAR O QUE ? O QUE ADIANTA POSTAR HACK ? --'

Pu** Que Pa*** !

Entendam.

Combat Arms já era man ... erro de verificação com o servidor .

esse erro desligou todos os camufladores , TUDO !

Desde manhã a nexon não deu aviso sobre este erro.

MAIS UMA VEZ.

NEXON WINS ! 10 X 0 BRS.

* e a levelup só assistindo o jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.