Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Solução Erro 0x3 ou 0x7 •

Posts Recomendados

Esse tópico é bem simples, esse erro não é muito frequente no grand chase, espero que não reclamen, qualquer dúvida estarei ajudando vocês. rs

• Erro 0x3 ou 0x7: Falha na atualização de arquivo.Quer dizer que você está usando algum trainer ou Script Patched.

errox3.jpg

Créditos:

Nasyx

Lambo'.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao eh tao simples assim...

Aqui tava dando erro 0x7 direto, mas dai do nada parou, so que eu tenho um pc bugado para baixar hacks, videos e musicas e outro que estou usando agora ( que foi o que deu o erro ) que eh so pra jogar e entrar em sites confiaveis como aki, da LUG e poucos outros ( nao vou falar pq estarei fazendo propaganda neh xD)

Mas se voce diz que eh por uso de trainer e de scripts patcheds tudo bem neh ^^

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Me desculpa dizer, mais é bem fail esse topico hein.

Primeiro porque esse erro não da só por esse motivo, e é justamente por isso que é sem lógica.

Porque no caso do meu amigo, ele utiliza net 3G, e ta tendo esse problema, e NUNCA USOU HACK, tanto que o pc dele foi eu que formatei por esses dias, reinstalamos o GC ontem e ele também é do tipo que jamais usou/usaria hack (conta dele é muito valiosa em todos os termos que voce puder imaginar, rs).

Enfim, logo é um problema de conexão, o qual eu achei que esse tópico por estar na quicklist do fixo, poderia ter uma explicação mais interessante, mais me decepcionei, justamente por ser um mod de gc né.

Mas como sou um WC apaixonado, por conhecer varias pessoas e manter uma amizade desde o meu inicio aqui, eu vou me disponibilizar pra tentar achar a solução para quem esta tendo esse erro por outros motivos relacionado a conexão.

@Me explicando agora, rs.

Me desculpem a minha forma de me expressar, até sinto que foi exagerada e não quero ser mais do que ninguem aqui, tanto que eu tenho prazer em ajudar sem desejar retorno algum, porque eu sei que não sei sobre tudo e um dia eu vou precisar de ajuda tambem.

Só estou postando dessa maneira, porque estou vendo o topico bem dizer 'abandonado', porem quero tentar ajudar utilizando esse mesmo topico se for possivel.

(Não to revivendo topico porque isso ta no fixo, certo ?)

Enfim, se tiver problema em minhas palavras, ou em me disponibilizar para ajudar, me corrijam para eu aprender a ser egoista e só usurfruir do forum para mim.

Abraçs, msn disponivel ai pra quem tiver algo a declarar quando eu nao estiver logado na wc.

[email protected]

bjs :*

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Parabéns, vai ajudar bastante a gente. Esse erro que corrói nossa alma

sem nenhuma explicação, agora temos uma.

Vou recomendá lo para meu primo, isso aí. Valeu me ajudou

assim como ajudou os outros membros.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Olha só o hack que eu usava ja exclui ele do meu pc a muito tempo, e tipo hoje eu fui tentar abrir o GC e deu esse erro 0x3 mas não foi por uso de hack porque eu ainda não baixei a nova versão do Pcheats '-'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.