Rykra 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Índice. 1.0 - Erro 495 1.1 - Solução do Erro. 1.2 - GameBooster 1.3 - Como utiliza-lô. 1.0 • Erro 495: É um erro de conexão de internet, que ocorre ao tentar se conectar ao jogo. 1.1 Apenas verifique sua conexão e veja se a velocidade está normal, e se o erro for frequente, jogue apenas com o Grand Chase aberto. 1.2 GameBooster O GameBooster é designado para ajudar a otimizar seu pc para conseguir resultados mais suaves, com respostas mais rapídas de jogos com ultima geração com o toque de um botão. 1.3 Como utiliza-lô. Após ter visto essa image, clique onde está com as linhas vermelhas em volta, depois de ter clicado lá. Irá aparecer uma imagem, dos programas que estão sendo usados no momento, e agora? Nesse caso se tiver programas desnecessaríos, marque aquele "Quadrado" com o mouse, "Uso da memória", quer dizer quantos de memória que aquele programa está processando no seu computador. Depois de marcar as opções vai em "Fechar Eles". To postando umas screenshot pra caso de dúvida. Depois disso seu computador entrará em "MODO GAME", seu computador ficará mais rapídos com os games, assim melhorando a jogabilidade, e diminuindo a chance da % do Erro 495. rs Aqui está o link do download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem scan, gamebooster vem direto do baixaki, então não tem necessidades. Créditos: Lambo'. Nasyx "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickyagami 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Vlw Cara. Mt bom vai ajuda quem ta com esse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Bom tópico maan ! Gostei :D Isso vai servir pra mim x_x E pra outras pessoas... Ganhou meu Thanxx ! õ/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Lambo'., vc postou aqui esse programa que provavelmente vc usa, mas assim: Nos que escolhemos que programa que ele vai fechar, mas eu nao sei que programas que eu posso fechar, o que eu faco? Porque se ele nao escolhe quais programas estao abertos e devem ser fechados, eh a mesma coisa que o gerenciador de tarefes n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCa7x 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 vc postou aqui esse programa que provavelmente vc usa, mas assim: Nos que escolhemos que programa que ele vai fechar, mas eu nao sei que programas que eu posso fechar, o que eu faco? Porque se ele nao escolhe quais programas estao abertos e devem ser fechados, eh a mesma coisa que o gerenciador de tarefes n?[/color][/size][/font] você pode finalizar tudo que tem la,o gamebooster não fecha processos importantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Hum...Muiitoo'' Bom isso Vaii Ajuda Muito Apesar Quee Euu Nao Tenhoo Muitooo Esses Tiipooos De Problemaa Mais msm Assim Éee Melhor Se Previnir:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rirom 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 cra ontem eu usei isso como normal mente e deu serto, mas hoje nem en 2 minutos de jogo ja sai to ficamdo loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor Cerqueira 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 16 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Boa Lambo '-' É otimo um topico assim...toda hora tem esse erro nas pessoas. Topico bem organizado.. Com Cores..Fotos.. E a data é bem antiga..mais ja que os cara reviveram... Ta de parabens.. @Igor Cergueira Teste e depois fale.. É acusado por flood. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson360 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisukeHoliday 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Cara não sei se vai pegar, mais estou baixando vai se pegar, leva meu thanks ;D EDIT: Pegoo cara, leva meu OBRIGADO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaa6 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Oi eu nao sei em que clicar pra instalar esse programa > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mi Ajuda? Tem que ser pra hoje! To mto dissisperada com esse erro só me enche o saco a cada 5 minutos essa porcaria sai :mad::triste::inveja::chorando::raiva::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Puts cara eu tava com esse erro fiz o que você disse e o GC volto a funfa meus parabéns cara continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Nossa ja tava esperando por um aki fica dando isso toda hora leva algumas horas para dar isso mais fica dando, no GC eu tava em 90% com esse erro fiquei com 83% toda hora eu saia do pvp e acumulava derrota ja tava de saco cheiio mais com essa solução vc so pode levar meu tranks Vlw mano vc é de mais++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Nossa , muito obrigado , ajudou de mais , fazia tempo que estava com esse erro , estava quase parando de jogar por causa disso . Mas , esse programa prejudica em algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusshadow006 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 kra o meu dava esse erro toda hr agora ja nao da mais vlw man pelo otimo post e por compartilhar conosco bom trabalho t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrodobw2 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 :chingando::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheymmes2009 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Vlw Kara Aki Tava Com Esse Erro Mas Agora Nao Graças A vc:yes: vlw memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruggerismith 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 vlw vc me ajudou bastante!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sieg 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 U.u valeu tô com esse erro aqui net é dividida tá muito ruim pra jogar gc... Mas vlws Lambo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados