Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo 4° classe 30 minutos ou menos

Posts Recomendados

Tipo tava fazendo quarta da arme(arquimaga) e percebi que os itens so vinham quando no nome do bixo tinha um pergaminho exemplo:

-Item "Escama de Basilisco"

-Se tivesse um pergaminho no nome dele ira vir o item

Duvida e como assim 30 mim?

-So você usar o mania trainer e botar o estage volue-11

vai direto pro basilisco ai vc mata ele sem hack ou usa ONE HIT nunca auto kill vai bugar!

se tive com pergaminho no nome vc mata se nao tiver vc nao mata so sai da missao

as medalhas so vc abrir dois GC (NOOB) ou ir PVP SEM HACK! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano

eu pego minhas 4 class em 2 dias

assim eu axu melhor

pois tem mais aventura ...

hacker vc usa pra pegar coisas que vc ainda nao consegue

Tipo Titulos,PetBoss, Orbes Vermelhos e assim vai:eek:

Link para o comentário

Voce sabe oq é um pai e uma mae que nao dexa vc entra no pc nunca?nao?pois esse sao os meus pais o maximo que consigo fica no pc é quando todo mundo ta dormindo de madrugada e dois dias no gc pra mim e como um mês entao nao tenho muito tempo pra pegar 4° classe ^^

ta cara mais isso do pergaminho do lado do nome todo mundo ja sabe

__________________________________________________ ____

Elesis47(4a)Lire41(4a)Arme35(3a)Lass41(4a)Ryan34(3a)Ronan41(4a)Jin40(3a)Amy(X)Siegh39(4a)Mari37(3a)

Eu nao sabia ._.

Link para o comentário

af que noob eu ja sabia disso deis quando a sea son 3 foi lançado noob! + pega a 4 classe em 30 minu. vc ja é noob pq é praticamente imposivel!por que com a arme no 1 step se tem q ganha 30 vezes no 2step +30 no 3 step +30 ou seja 90 vitorias! msm de cash dificil vc pega em 30 m meu amigo pego em 5 horas de cash!:cool::cool:

Link para o comentário

AFFFFF, TODO MUND SABE ESSE NEGOCIO DO PERGAMINHO, E EM 30 MINUTOS? DUVIDO QE DE PA PEGA TODOS OS ITENS COMO OS SELOS, ANEL MONBAM E TUDO MAIS MESMO COM O TRAINER

Elesis 25 Arme 53 Lire 27 Lass 42 Ryan 31 Ronan 35 Amy 45 Jin 31 Sieghart 37 Mari 36

AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA CASH NEM CAO DEDO:p

Link para o comentário

AssassinLeaf, muito boa a carta OIAEHOIEAHOIEAH

Que isso emerson666.. Experimente um dia fazer a 4 classe sem hack pra vc ver como é muito mais legal vc passar uns 2~3 dias fazendo, e quando terminar vai ver como é bom conseguir algo depois de sofrer bagarai matando Gadosen auhauha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.