Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] ajuda ai galera plis

erikgds
 Compartilhar

Pergunta

Galera formatei meu pc, e instalei o tibia, ele tava rodando de boua sem nenhum poblema, mas a uns 4 dias quando abro o tibia ele roda normal mas demora um tempinho a imagem fica branca do tibia e aparece "tibia(nao respondendo) mas ele vouta ao normal depois, só que esse poblema é a cada 2, 3 minutos, e as veses o tibia desaparece da barra \/ mas quando aperto Ctrl+ Alt+Del aparece como executando, ja tentei diminuir os graficos ja desinstalei e instalei de novo em diferentes drivers. minha placa de video é onbord e o Directx é a versao 9, mas na opçao do tibia só aparece como verçao 5 a verçao 9 e openGL nao aparecem. Me ajudem plis estou perdendo uma p.a de 3 meses :( obs: minha net é de 500kbps e normal mente vem 400 a 360kbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tenta desinstalar e baixar denovo pra ve se vai só que baixe pelo site oficial do tibia.

Eu não sei muito disse nunca aconteçeu comigo...

Se não funciona eu não sei não mais se funcionar agradeçe ae :)

Se quiser add msn : [email protected]

Fl'w's

Link para o comentário

• 0

Olá ... quando vc disse que apareçe em execução e vc aperta ctrl+alt+del cliqua com o botão direito no tibia e coloca maximizar que o Tibia volta ... mas eu retorno a repetir o que o Leo disse reinstale o tibia no site original mesmo ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei ??

A G R A D E Ç A

Link para o comentário

• 0

Galera eu baixei ele pelo site oficial

,

tipo isso ta acontecendo de uns dias pra cá, antes e depois da formataçao tava de boua.

e tipo ele trava e quando abro o gerenciador de tarefas o tibia sempre ta consumindo 100% da cpu, mas antes dele travar mesmo eu logado fica entre 13 a 30% de consumo, intao ele fica normal consumindo pouco e quando trava fica consumindo 100% e as veses quando trava ele some da barra de tarefas e só aparece quando eu abro novamente o gerenciador de tarefas :s

Link para o comentário

• 0
Galera eu baixei ele pelo site oficial
,

tipo isso ta acontecendo de uns dias pra cá, antes e depois da formataçao tava de boua.

e tipo ele trava e quando abro o gerenciador de tarefas o tibia sempre ta consumindo 100% da cpu, mas antes dele travar mesmo eu logado fica entre 13 a 30% de consumo, intao ele fica normal consumindo pouco e quando trava fica consumindo 100% e as veses quando trava ele some da barra de tarefas e só aparece quando eu abro novamente o gerenciador de tarefas :s

Se você coloca o feramerate em 10, o uso do cpu irá diminuir

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.