Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que comprar para ganhar a lilith ela ja vem com a Evoluçao?!

lapin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guarde para o Sistema de Recompensa e Acc de Eliia e Vermecia e claro, ajudar um amigo sempre e bom![/color][/font][/center]

é mas seu esperar nao vou ganhar nada! T_T

como 2200 da pra abrir conta perfeita?

Guarde para o Sistema de Recompensa e Acc de Eliia e Vermecia e claro, ajudar um amigo sempre e bom![/color][/font][/center]

é mas seu esperar nao vou ganhar ela! T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas seu esperar nao vou ganhar nada! T_T

é mas seu esperar nao vou ganhar ela! T_T

Depende da sua Sorte, Tem um vídeo no Youtube que com 2.800 de CASH ele não consegui pegar a mascote.

Link para o comentário

Compra Estrela GC, custa 1800 mas divide isso por 10 ( tem gente que acha que nos pagamos 1800 pra um char so, mas todos os itens Ellia, Estrela GC e Asas Vermecia sao para todos os chars desde o lvl 0!!! E se achar que ta caro divide 1800 poe 10, vai dar 180 de cash pra cada char, mas vc tera um dos itens + fortes do jogo ) e Estrela GC nao muda a aparencia do teu char, intaum se voce quiser um char bunitinho compre ela que vai te dar muito stats e vc arruma o char bunito ^^

Link para o comentário

Compra Estrela Gc fato ! Como o Luiz Ali em Cima eu Me arrependi também de não esperar para comprar ! Semana passada não tinha nada pra comprar então comprei Baldur pra minha arme com capa e algumas porcarias.

Mais estrela GC na certa u.U'

Abraços.

Link para o comentário

Esperei uma semana pra gastar os meus 2550 cash na esperança de vim sistema de recompensas .-. ( n veio ).

Porém veio a estrela gc e eu comprei *.* tava msm precisando de algo q tenha o msm valor de um iten de ellia para cabeça *.* ( diadema de ellia / estrela gc ) e o resto gastei na promoção dos colares.

:cool:

Arme_Cerbero.png?t=1241939862

MY LIVE!

:D

god-of-war-3.jpg

:cool:

eclipse-03.jpg

Link para o comentário

Respondendo a sua outra perngunta "lilith ela ja vem com a Evoluçao?!"Nao, nao vem n

si quiser conferir e so i em Equipamento>coleçao>mascote la parece so ela nada da Lucretia '-'

E uma dica faça como eo compre a Estrela GC e algun pacote pro seu char user

Link para o comentário

cara a lilith nao tem evoluçao acho que voce devia comprar acessorios(meu caso)

A lilith tem evolução sim :D

E sobre no que gastar...

bem eu comprei estrela GC que vem a kd 1 ano

e é o melhor status pra cabeça do jogo

se n compraria colar e o pac 65 ;D

ou pac serdin que é bem apelão em pvp

só que se vc jah compro 1 colar e renomear n vai ter cash pa compra estrela GC D:

see ya~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.