Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção a todos Vamos precionar a Level UP !!!

cbissoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membros,

Acredito que como eu todos não aguentão esperar mais, não ter uma posição conclusiva sobre o que está acontecendo, eu gostaria de saber se posso contar com vcs para fazer uma pressão na LUG:

Bem como alguns já sabem a LUG não está respondendo tickets sobre o lançamento e tão pouco pelos telefones de suporte.

O que vcs acham de todos nós partir mos para outro caminho

Consegui os telefones endereço do escritório da Level UP aqui em Sampa

Quem se propoe a atormentar e forçar a Level UP a nos Dar uma posição ????

Caso tenha um número de pessoas intereçadas e não seje contra as políticas de nosso Forum eu posto os telefones do escritório da LUG e endereço

EU ESTOU QSE INDO FAZER UMA VISITINHA A ELES TRABALHO DO LADO DO ESCRITÓRIO DA LUG EM SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kra eu acho uma boa ideia, soh q eu moro em Santa Maria, RS, por isso nao tem condiçoes de eu ligar aew pra SP pois vou gastar uma nota preta de telefone, e eu soh tenho 15 anos e moro com meus pais, dae o coro vai come :D, mas olha pra quem mora aew em SP pega e liga, eu msm ligaria pra perguntar pelo lançamento, aki na WC tem um monte de gente de SP, se o pessoal quiser da pra fazer uma boa de uma pressao neles! E tu kra se tu tiver coragem vai la fazer uma visita, mas acho meio dificil eles deixarem vc entrar, pois com certeza eles nao deixam qualquer 1 entrar aew, disso eu tenho certeza, eles devem ter seguranças, entao kra quanto tu pesa e qual eh tua altura, tenho q saber isso pra te dizer se tu pod bater de frente com eles :D kkkkkkkkkkkk to de zuera, mas falando serio agora, acho q eles nao deixam tu entrar nao. Bom kra fica contigo a tentiada eh livre!

Flw!

Link para o comentário

Desculpa mas sinceramente acho que v6 são muito ingênuos de acha que a LvUp vai sequer relevar qualquer tipo de pressão de um grupinho de players querendo joga C.A.B.R. Infelizmente nós temos que ter paciencia se o jogo atrasar mais ainda só temos que espera, acredito que eles devem estar com problemas que eles não querem revelar e vc pode ter certeza que se eles não lançaram ainda é porque a coisa deve ta feia mesmo, porque afinal quem está perdendo $$$$$ com isso é a LVLUP pode ter certeza !!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kra infelizmente todos nós estamos com vontade jogar C.A.B.R, mas somos obrigados a esperar vc sinceramente acha que a LvlUp vai releva a pressão de um grupinho de players vc acha quer a lvlUp, não sabe que é ela quem está mais perdendo com esse atraso e eu to falando de $$$$$$$$$$ mesmo então infelizmente faça como todos TENHA PACIÊNCIA !!!!!!!

Link para o comentário

Rafael7910 preste bem a Atenção >>>>

Quem não ajuda não atrapalha se vcs não podem tentar de alguma forma então não atrapalhem ou critiquem.

Lembro que qdo levantaram a possibilidade de a lug um dia hostear o CA aki todos criticaram, mas pra quem lembra e participou houve varios colaboradores que postaram nos Foruns da LUG abriram tickets e ligaram, pedindo a vinda do Game para o brasil.

Agora não venha aqui diser que isso não serve de nada pq serve sim olha ai o resultado ... graças a uma ideia parecida que temos o CA BR aki no brasil ...

O intuito dessa pressão é mostrar para LUG que estamos querendo uma decisão concreta que, merecemos respeito e atenção.

Se não for ajudar não critiquem quem está ajudando

Link para o comentário

Cbissolli entao vc ta dizendo que a LUG ta abrindo um server de C.A aqui no Brasil e ta fazendo isso de caridade,

ela ta fazendo isso pq fico com dó do que os Grindo fizeram com a gente bloqueando o C.A pra América Latina é isso que vc ta dizendo ?

SE LIGAAAAAAA !

Link para o comentário

Acho que isso é pura fantasia de vocês de irem lá e tal mais quem sabe né não estou fazedno nenhuma crítica só acho que é meio que uma idio**** de tentar isso e também acho que lá também não deve ser essas coisas todas né acho que deve ser 1 ou 2 andares do prédio 1 pra ficar os servidores lixo deles e outro dos NERD querendo inventar alguma coisa que preste :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.