Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro !! no C.A

fabio200
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Não entrem em pânico rs (pelo menos por enquanto)...

CALMA!!!!Não é problema exclusivo dos brasileiros....Não entrem em pânico rs (pelo menos por enquanto)

Eu tentei logar agora à noite e como todos dei de cara com o mesmo erro... FAILED TO VERIFY USER. PLEASE RETRY [8]...Também pensei “já era”...mas andei pesquisando sobre esse erro e não é exclusividade dos brasileiros, pois encontrei americanos(e vários) relatando o mesmo erro, não estão conseguindo entrar no jogo após a atualização(se deparam com o mesmo erro)...Quem quiser conferir basta entrar no site da Nexon, Fórum, Combat Arms e buscar por Cannot verify login ou buscar pelo erro citado acima...Ou ainda joguem esse erro no Google que logo aparece entre os primeiros resultados...

Portanto creio que o jeito é esperarmos a Nexon se dar conta do erro mais uma vez provocado por ela depois de uma atualização... Isso(ela perceber) geralmente ocorre depois de um tempo e eles aparecem com um “hotfix” no site deles pra solucionar o caso...Eu pelo menos fiquei aliava ao perceber que americanos estão com o mesmo erro ...Mas triste por não poder jogar mais uma vez , depois destas benditas atualizações...Mas vamos esperar, fazer o quê né?! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pode cre,

os Americanos tbm estão tendo esse erro,

olha o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu uso o Google Chrome e dá pra traduzir a página com ele,

se vcs nao usam,

traduzam no google( é o jeito ^^ )

+ eu acho que não sao todos os americanos que estão com esse problema,

pq tem uma resposta lá no topico do gringo, dizendo que são poucos americanos que estão com esse problema,

nao sei se é verdade,

mais está escrito lá ...

Link para o comentário

• 0

Mais uma vez a Nexon consegue bloquear os mascaradores de IP aki no BR. Para aqueles que batalham para burlar o bloqueio da Nexon, levem em consideração que a "Level Up" (Empresa que está tentando hospedar o CA no Brasil), pode estar por trás disso, uma vez que, para atingir sua meta, necessita de que os jogadores brasileiros joguem o CA Brasil. Se 50.000 jogadores brasileiros se cadastraram no CA Brasil, uma simples troca de informação entre a Level UP e a Nexon, pode ter contribuído pela eficácia no bloqueio atual. Torço para que os "Grandes Cérebros" daqui, resolvam o bloqueio. Sucesso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.