Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro !! no C.A

fabio200
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Todos estão.

mais uma vez a prova da competência da nexon :D

A adorável empresa que sempre consegue... FUU! tudo ...

---------------------------------

Mais uma vez eu digo.

Nexon... WINS !

- o jeito é esperar os burros arrumarem esse erro no servidor que faz contato com o usuário .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu Consegui Entrar no Jogo Normal porem foi com o proXPN ligado, ae entrei no jogo fui lá finalizei o proXPN, ae fui entrar de novo, ae deu o erro ae FAILED TO VERIFY USER. PLEASE RETRY [8]

só consegui entrar com o proXPN porem da um delay com ele ligado, vou ficar jogando com ele ligado while alguem não acha uma forma de jogar sem os camufladores Ligado

Link para o comentário

• 0

Não adianta reclamar, todo jogador brasileiro que eu vi no Combat Arms esses dias eram Hackers, antiontem vi 3 Brs hackers na mesma sala.

Aí, nós ainda temos a coragem de ficar reclamando por que a Nexon tirou o Combat Arms da América do Sul, não, devemos, fizeram o certo mesmo.

Agora o jeito é esperar a LevelUp liberar o OpenBeta.

Link para o comentário

• 0

Vc Acha Que a Nexon Tirou o Ca Pq Tinham Muitos Hacker Na America Do Sul ?

Pois Está Muito Enganado,

A Nexon Tirou o Ca Pq Nao Estava Dando Lucro Hospedar o Servidor No Brasil e Quase Ninguem Comprar NX,

Por Isso Que Quando o Ca Saiu Do brasil So Dava Pra Entrar As Acc Que Tinham NX,

Meu Amigo Conseguiu Jogar Muito Tempo Sem Precisar Usar Camuflador,

+ Hj em dia Não Tem Como +

E Sobre o Erro,

Todos Estão Com Esse Erro,

Já é de se esperar,

Sempre que a Nexon Atualiza o Ca tem um erro,

o jeito como sempre é esperar os ... Concertarem o Servidor.

Link para o comentário

• 0

Sinceramente se eu fosse amigo de um dos caras da nexon eu ia socar tanto cara ¬¬ poirque esses filhos da puta tem que mexer nessa porra de jogo qual o problema contra os BRASILEIRO vao tudo tomar no cu NEXON vcs tem é que MORRER

Estou com o mesmo problema =FAILED TO VERIFY USER. PLEASE RETRY [8]

Link para o comentário

• 0

Eae rapa blz,comigo tbm ta dando esse mesmo erro,pelo visto so temos que esperar a lug por o combat arms open beta pra funcionar,ou entao algum dos cara que entendem arrumar outra forma de nos jogar com os gringos,ja mudei ip,ja cadastrei o engraçado e que no site da nexon loga normal,com o camuflador e com meu ip normal ,mas qdo clico em game start ele da esse bendito erro,clico 8 e do start mas nao loga,ta ossoo..acho q realmente e o fim dos brazuka no ca us....sem ++ vlw ae rapa....

Link para o comentário

• 0
Não adianta reclamar, todo jogador brasileiro que eu vi no Combat Arms esses dias eram Hackers, antiontem vi 3 Brs hackers na mesma sala.

Aí, nós ainda temos a coragem de ficar reclamando por que a Nexon tirou o Combat Arms da América do Sul, não, devemos, fizeram o certo mesmo.

Agora o jeito é esperar a LevelUp liberar o OpenBeta.

Eh um verdadeiro absurdo um mane vir em um site de hacker reclamar de hacker , ae manezão envez de ficar aplaudindo a nexon faz um favor pra nois cai fora da web cheats queaqui não eh seu lugar jah que vc acha que a nexon fez certo .

eh o fim da picada mesmo alem de mane eh noob !!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:eek::eek::eek::eek::D:D:D:D:D

vamos esperar pois na internet nada eh eterno inclusive esse pacth da nexon !!!

pra quem quiser uma dica de opção vai jogar call of dut 4 , um bilhão de vezez melhor que esse joguinho de criança!!!!

fuiii

Link para o comentário

• 0

Não o deles é um erro normal que ocrreu antes, eu tambei ja pesquisei e vi que o erro era diferente, o deles é por causa de senha errada, "Failed to verify user. Please retry. [invalid Passport]"

E são de outras datas, parece que o problema é so com nois mesmo, por que eu entrei agora a pouco com o Proxpn ligado e eles estavam jogando normal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.