Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra galera q fais hacker vem aki

Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA! EH O SEGUINTE!

EU SEI QUE EH AREA ERRADO E TALZ!

mass aki eh onde vem os hackers, e a maioria das pessoas, ai aproveitei para dar uma dica

mesmo nao sabendo de merda nenhuma sobre essas coisa...entao vamos ao o que interessa...

ja que esta tudo patched os hackers... se fosse fazer... fazeria um hack que por exemplo que substituisse algum arquivo do gc... assim... fazendo pegar os hacks... ja que o gc feis com que nao pegasse nem um arquivo que fosse diferente das configuracoes do jogo( os arquivos originais).

Ja na questao dos virus que muita gente encontra nos novos hackers... na verdade virus eh um programa que mexe no seu computador... ex: excluido arquivos contaminando tudo... e com isso deixando seu pc mais lerdo... mas nem sempre os virus sao somente para isso!(se eu estou errado por favor me corrigam, ate porque eu nao sei mto disso)

intao no caso, alguns virus servem para modificar o seu gc, agora... claro que tem alguns kl, por isso tem que ter a certeza de baixar oq vc quizer...

ENTAO SERIA ISSO AI!

obrigado a todos! e me desculpe alguma coisa!

gostou? agradeca! nao gostou? critique mas sem xingamentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.