Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda]Build de arqueiro

belinhas218
 Compartilhar

Pergunta

eu criei um arqueiro e queria saber se essa build é boa eu vi em um site ai

Atributos Iniciais

For 01

Agi 09

Vit 01

Int 09

Des 09

Sor 01

Atributos Finais no nível 99

For 01 +04

Agi 99 +06

Vit 01 +02

Int 09 +04

Des 99 +20

Sor 01 +04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

Primeiramente, eu não sou nem um arquero user. Mais tenho alguma experiência com essa classe em alguns servidores que eu já joguei.

Não é muito bom você pega uma build e dexa ela do mesmo jeito que vc viu no site, porque os equips podem variar, sem falar nas cartas.

Provavelmente você vai vira caçador com ele, de acordo com o que estou vendo

Bom... essa build (na minha opinião) tem algumas deficiências, principalmente se você for jogar PvP ou WoE. Mais isso pode variar de acordo com o que você vai faze com esse seu arquero.

For 01 +04

Agi 99 +06

Vit 01 +02

Int 09 +04

Des 99 +20

Sor 01 +04

FOR - está baixa então o seu caçador não vai aguenta muitas flechas e pots pra recupera a HP/SP

(Pode deixa entre 15 e 25)

AGI - eu acho perda de pontos aumenta agi até 99, pois a sua ASPD (velocidade do ataque) provavelmente não vai aumentar depois do 90.

(Pode deixa entre 80 e 90)

VIT - com pouca HP o seu personagem não vai aguentar muito tempo contra outros players ou monstros, sem fala que sua DEF vai se um lixo.

(Pode deixa entre 20 e 35)

INT - de todos eu acho que esse é o mais errado, pois uma das melhores coisas que um arqueiro/caçador tem é a habilidade rajada de flechas que consome só 12 de SP no level 10. Então já que INT aumenta a quantidade de SP, você poderia colocar um pouco mais.

(Pode deixa entre 25 e 40)

DES - É o principal atributo de um arqueiro então não vejo o porque não deixa 99

SOR - acho desnecessário perde muito ponto com esse atributo

(Não mais que 30)

OBS: Não sei se vai dá todos os atributos, mais priorize DES, INT, AGI

Se gostou não se esqueça de agradecer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.