Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Temporário] Arquivos Da Manutenção Semanal 28/07/10

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw Paldon concerteza irá ajudar á muitos membros daqui da web cheats...

Espero que os hacks funfem logoo....

Obg Paldon, Nos todos da web cheats te agradecemos...

Att.: JardelF

__________________--

jinlk.png

valetudobs11.gif[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew pelos arquivos minha net e mt ruim ........ se der seria bom se voce postasse as atualizaçoes semanais toda semana tem muita gente que tem a net ruim igual eu.....

e a resposta se ja ta dando pra usar hk e SIM!!!!!!!!!!!!!.......

Link para o comentário

valew pelos arquivos minha net e mt ruim ........ se der seria bom se voce postasse as atualizaçoes semanais toda semana tem muita gente que tem a net ruim igual eu.....:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

Vlw Cara , mais tipo seria bom se clokase so em 1 pasta de uma vez ficar baixando de 1 por 1

e ruim dimais :S

ow pra kem ta travando o gc vai no Ctrl+alt+Del e procura o processo Grand chase e clika botao

direito nele e clika em definir prioridade ai cloka alta ai depois so e dexar o gc aberto q vai mais

rapido =D

Link para o comentário

ta faltando arquivos como ui2, fan_map, tex_dungeon_monster, map2,map3, map9, map36, map38, map6, map7, sbta25, sbta26, text_square, text_monster e alguns mais que estou baixando.. conforme for baixando vou editando.

Obs.: Tenho uma breve dica para algumas pessoas.. digamos um mini tutorial para baixar os arquivos:

Abra o GC e espere começar a fazer o donwload, as vezes ele trava mas uns 20s depois ele muda de arquivo oque significa que o arquivo anterior foi baixado com suçeso.

Se travar entre no menu iniciar, em prompt de comando (XP) ou no cmd tanto faz, no vista e no seven pode ser na barra inferior onde vc procura arquivos no meno iniciar tambem.

Digite esse comando: ipconfig /flushdns

Aguarde e digite esse comando mais umas 2 vezes.

Feche sua janela do grand chase pelo gerenciador de processos na aba processos vai ter um "grandchase.exe", se voce fechar na aba aplicativos vai dar problema, pois o atualizador continua funcionando em segundo plano e voce nao conseguira abri-lo de novo.

Aguarde o download da atualização começar.

Repita esse processo ate terminar todos os arquivos.

Link para o comentário

Vlw cara , Mais n poderia clokar num só download n pq e mt ruim fica de 1 por 1

baixando =S

Ow pra kem o gc ta parando nos % aperta Ctrl + Alt + Del ai vai em processos e procura o

proceso do Grand chase clika com botao direito nele e clika definir prioridade clika em "Alta"

ai depois fecha e dexa o Gc carregando os arquivos de manuntençao =D

espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.