Hat. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Muito bom o tópico. Vai ajudar bastante aos que não conseguem fazer a atualizaçao e aos que tem lentidão com internet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Como eu faço ? Recorto eles e coloco por cima dos originais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 e as musicas novas do gaikoz? tboss_gaikoz e theme_gaikoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Nossa muito bom topico maiss, tipow eu colei o main na pasta do meu gc, o man novo, ai quando eu abro o pacher do gc, ta atualizando o main, e o main que eu peguei foi daki xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 28 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Arquivo atualizado: - Main.exe Arquivos adicionados: - Theme_gaikoz - Tboss_gaikoz _____________________ Como eu faço ? Recorto eles e coloco por cima dos originais ? Você pega o arquivo que está dentro da pasta zipada que você baixou e coloca na sua respectiva pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 valeu me ajudo muitoo abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 esse main.exe ai jah ... poi o do fim da att ele nao esta atualizado BJZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnarutong 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 wlw manow :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Nossa Paldon como vc conseguiu fazer um topico bom desses tão rápido em? Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 \Posta o Main de Agora Pois acabo a Att ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Olha o que esta aparecendooo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso que acontece .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E to qse pegando a Amy, faz 1 semana e meeeia, falta apenas 9 ou 10 coisas, e acontece issoooo ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamatriju 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 eu já tinhaa baxado as att daki e fui ve se att acabo e ta baxando tudo de novo :confused: @ValeriaFerrari esse erro é por causa da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 e você ta conseguindo entrar ? quandoooo vai melhorar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KungFun 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Pow essa Parade De Manutenção e Mo Chatise Podia Ser Uma Ves Por Mes ou de 15 Em 15 Dias ! ¬¬' Cada Ves que Acontesce Uma Manutençao o Tamanha da Memoria.RAR Utilizada Pelo GC Almento Isso so Decha o PC Mais Lento To Quase Parando de Jogar ! Queee Horas Acaba a Att ??? Jah Passo de 12:00 H ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mker 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Eu nao tenho problemas com as minha atualizações, mas tenho certeza que ajudou muitas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Nao eu nao baixei , pq tem uns links qe nao quer baixar, da erro tem q esperar 1 minutos pra baixar de novo, e quebra de novo . consegui baixar 2 ... ah ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Cara muito obrigado pelos arquivos . Aqui foi bem mais rapido , nossa que velocidade! ei se ver o Jack manda um ( L ) para ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloudemo 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 OssO muito arkiVO po PQ nãU JUNta TUDO Hem HUm PRogamA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamatriju 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 @ValeriaFerrari o erro vai sai quando a att acaba eu ñ consegui jga pq ta baxando tudo de novo texture\sbta26.kom alguem faz up plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 O vlw ae! Muito bom! Aposto que vai ajudar muitos;) abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kass98 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Me Ajuda Alguem por favor tem como me passar um hack q fortaleça colares e runas to precisando agradeço xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wueslle 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Att acho q a att vai até 13:00 hrs :eek: AGRADEÇA ,NÃO CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12qwjp 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ou meu gc quando entro aparece falha na conexão com o login(ou coisa parecida) alguém sabe oq é?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Cara pra variar mais um poco eles atrazaram pra uma hora..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Poks Paldon, Belo topico mas vc poderia desponibilizar em outros sites para download? Seria mais cansativo mas ajudaria ainda mais. Atenciosamente, Mathielo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados