Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] [Não funcional em XP]

Saggy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano eu faço tudo certinho,só que quando vai pra LS antes disso apareçe um retangulo azul carregando game guard ai nessa tela azul da erro no game guard,quando eu abro gc sem esse sandboxie ele entra normalmente.Poderia me ajudar?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom eu fiz todos os passos mais sempre eue u vo entrar com o Gc do SandB. ocorre um erro. É tipo assim.

" Erro 140. Erro durante a operação do GameGuard

Envie arquivos *.erl para pasta do n-protect para o sacblablábla."

~

E agora? -ohonoes.Alguem manda um Help? q

Link para o comentário

Manow tipow qdo eu abro o GC pelo DefaultBox ele aparece tdo normal dai cliko em entrar dai no gameguard da ERRO DURANTE OPERAÇÃO DO GAMEGUARD

ERRO 140

Q q eu fasso :confused: ?

Manow qdo eu abro o Gc pelo DefaulBox aparece tdo normal dai qdo eu clico em entrar aparece o Erro 140, Erro durante operaçao do GameGuard.

Q q eu fasso ?

Manow qdo eu abro o Gc pelo DefaulBox aparece tdo normal dai qdo eu clico em entrar aparece o Erro 140, Erro durante operaçao do GameGuard.

Q q eu fasso :confused:?

Link para o comentário

CONSEGUI!!

É simples, uso o windows v7 64bits e resolvi o problema do game guard da seguinte forma:

Clique com direito no ícone GRAND CHASE, vá em compatibilidade marque a opção "executar este programa em modo de compatibilidade" e em seguida ponha "Windows XP service pack 3".

Depois faça o procedimento que está no tutorial, e o jogo abrirá perfeitamente. Já peguei vários FKS. Thanks!!

Link para o comentário

Entao esta acontecendo isso com todos só que ninguem ajuda e o cara falo que ia postar a foto funcionando os dois gc até agora eu nao vi as SS abri os dois gc aqui tb abre mas quando clica entra da o erro do gameguard 140

Link para o comentário

galera eu acho q soó funfa em vista e weindows 7... fazer oque neé...

tem um amg meu que consseguiu , mas o dele eé vista , estou baixando o directX se funfar no meu xp retiro oque disse

CADE O DONO DO TÓPICO???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.