Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] [Não funcional em XP]


Saggy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Err... Saggy, resumindo... esse erro da GameGuard em alguns PCs é por causa da atualização de Quarta (06:00 ~ 12:00), certo?

 

Sei que a pergunta que irei fazer esta um pouco fora do assunto... mas, existe alguma lista com as atualizações, ou alguma coisa avisando quando ela será efetuada? Se existir você ou algum membro da WC pode me dizer onde fica, ou até me envia-la?

 

Grato, raphatsu.

Obrigado pelo exclarecimento a respeito do erro... É basicamente isso mesmo...

 

E Sobre a lista, de uma olhada nesse tópico clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nada contra voce cara mas acho que merece esse tópico trancar? Porque?

- Porque ja existe um tópico fixo que a Haseo fez nem sei por que ainda cria outros iguais mais comop modo diferentes. Da no mesmo resultado.

 

Uliga vc n entende esse topico alem de ser mais rapido e facil funciona com ip fixo, e nao e poca gente que usa ip fixo nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que o Tópico do Haseo é tão grande e complicado que eu nem parei pra lêr, só pelo aviso de que não funcionava com IP fixo, e esse pelo menos aqui abriu os 2 SIM !

Não deu pra entrar por causa da ATT, Mas abriu os 2 Patch sim, por tanto não acho que mereça ser trancado ;)

Só isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wae Jhow Explica melhor ai !

 

Pensei que algo desse tipo não tivesse necessidade, desculpa.

 

Assim...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e o DirectX é dar uma googleada, pq tem que ver seu SO, seu Service Pack e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.